Autor |
Mensagem |
Cavaleiro Veterano |
# dez/12
Eu me sinto quase um cristão no natal, não é um dia comum como qualquer outro, normalmente é um dia de ficar com a família.
Existe uma pequena diferença entre o natal e um domingo qualquer, os laços culturais. Vem familiares de outros locais, cada um com suas crenças e diferenças, mas tentam conviver harmonicamente pelo menos por um dia. Já pensei de forma niilista sobre o assunto, mas hoje acho deveras proveitoso o natal.
Viva as datas comemorativas que reunem as pessoas nem que seja sob um falso (?) pretexto.
Dissertem ou não,
O poder é de vocês.
E sim, eu perdi o feeling para tópicos faz tempo
|
Cavaleiro Veterano |
# dez/12
· votar
Ah, e na verdade não é para ateus especificamente, é pra mim, mas whatever.
Descrevam seus natais ou trollem livremente.
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/12
· votar
Vc é ateu?? Não sabia.
Natal para ateus deve ser só [mais] um motivo pra beber vinho.
|
Cavaleiro Veterano |
# dez/12
· votar
CindyFerrari
E precisa de motivo para beber vinho? D:
Embora a parte dos presentes tenha sido mais proveitosa há anos atrás.
|
Snakepit Veterano |
# dez/12
· votar
Voce é ateu, que cult.
|
Cavaleiro Veterano |
# dez/12
· votar
Snakepit
Sim, não acreditar em Deus não significa nada, o negócio é ser cult.
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/12
· votar
Cavaleiro E precisa de motivo para beber vinho? D: Por isso coloquei o [mais] na frase hehehehhe
|
Lìív Veterano |
# dez/12
· votar
Não gosto de natal, sempre tem correria e multidão pra tudo, minha mãe quase surta de tanto estresse. Porém, toda ceia de natal fazemos com a família da minha mãe, é até agradável.
|
sallqantay Veterano |
# dez/12
· votar
Eu me sinto quase um cristão
eu também quase acredito que uma virgem pode dar a luz, mas aí eu começo a rir descontroladamente
|
sallqantay Veterano |
# dez/12
· votar
ainda bem que eu aprendi a ignorar as neuroses familiares que emergem nessa santa data
|
Cavaleiro Veterano |
# dez/12
· votar
eu também quase acredito que uma virgem pode dar a luz, mas aí eu começo a rir descontroladamente
digno, mas diz aí, você só não acredita nisto porque é cult fazê-lo.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# dez/12
· votar
maria: o primeiro (único?) himen estourado por uma força vetorial com sentido dentro -> fora
|
Cavaleiro Veterano |
# dez/12
· votar
The Laughing Madcap
E inseminação artificial.
|
sallqantay Veterano |
# dez/12
· votar
Cavaleiro você só não acredita nisto porque é cult fazê-lo
tudo culpa da maldita ciência que enfiamos goela abaixo das crianças desde a mais tenra idade
|
DrZaius Veterano |
# dez/12
· votar
O natal é uma tradição prévia ao cristianismo e, há muito tempo, é independente dele.
|
Cavaleiro Veterano |
# dez/12
· votar
sallqantay
Maldito iluminismo.
|
BJKGUITAR Veterano |
# dez/12
· votar
Tem ateus nesse fórum? Não participarei mais disso, e denunciarei você ao meu pasto uqe ira botar vuçe no fogu dus pastores pra ti queima vc seu ateu! Kem naum acridita in Deus naum mereci ta vivu, Deus ti acorda tudo os dia ! Agradessa enquantu é tampo! Naum se vai si arrepende depois! Meu pasto que mim disse!!!!!!?
|
Spect Veterano |
# dez/12
· votar
BJKGuitar Agradessa enquantu é tampo
Só se for de mogno sólido.
|
koister Veterano |
# dez/12
· votar
natal virou feriado pagão. Eu sou ateu, porém comemoro o natal (não o nascimento de Jesus rs) o natal é uma ótima oportunidade de unir os amigos e a família !!!!!!! fora que não tem a ver com acreditar ou não em deus , já que jesus existiu de fato .
é diferente da Páscoa, onde eu , pelo menos não comemoro ,além de ser um feriado cristão. e ao meu ver, n ão tem o mesmo espírito de união que há no natal flw
kkkkk é facil distinguir esse cults que pagam de ateus, geralmente eles não respeitam quem tem uma crença, e pagam de sabixões
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# dez/12
· votar
É divertido. Não dou a mínima pra parte religiosa da coisa, de qqr forma.
|
koister Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive exatamente ! é incrível como certas pessoas arrotam discursos religiosos , mas na hora H simplesmente "esquecem" isso, é muita hipocrisia kkkkkk
|
# dez/12
· votar
koister Nah, é legal. A única parte chata é que minha avó sempre chama o povo pra rezar qqr coisa antes de dar o presente, daí fica eu e meu irmão sentados no sofá tomando uma cerveja, olhando o povo com uma cara de tédio esperando passar os 2 min que demora.
Tirando isso, é top o natal, fi.
|
koister Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive é o q eu falei antes , já virou um feriado pagão, o espirito de união é legal, só é chato as carolagens dos mais velhoskkkkk
|
# dez/12
· votar
koister Pois é. Sempre vi o natal como "dia de se empanturrar com uma enorme variedade de comidas, beber com os parentes e ganhar presentes legais", de qualquer forma.
Daí não importa muito. =)
|
Electric Eye Veterano |
# dez/12
· votar
Eu não ligo pra Natal não, eu quero mesmo é me divertir.
|
Jack Kerouac... Veterano |
# dez/12
· votar
natal perdeu a graça depois que parei de ganhar presentes. foi só mais um feriado. fui à praia e tal.
|
Lìív Veterano |
# dez/12
· votar
natal perdeu a graça depois que parei de ganhar presentes. foi só mais um feriado.
Eu ganhei, principalmente, dinheiro. -.- Deveria ter continuado a fingir que acreditava no papai noel u_u
|
Jack Kerouac... Veterano |
# dez/12 · Editado por: Jack Kerouac...
· votar
Lìív
dinheiro não é presente. isso também ganhei. mas tô mentindo, enviaram-me uma sacola com umas 50 camisinhas numa bolsa.
|
Lìív Veterano |
# dez/12
· votar
Jack Kerouac... Sim, por isso o '-.-' no final.
|
guizimm Veterano |
# dez/12
· votar
o negócio é ganhar presente
|