Já chorou vendo qual filme? Conte ae, ninguém vai ver^^

Autor Mensagem
XhampoO
Veterano
# dez/12


Adoro assistir filmes, e pode apostar, se eu gostar de algum, deixo passar um tempo para assisti-lo novamente, é legal, pois o vejo de outra forma... Depois de quase 4 anos sem assistir Rei Leão 1, bom, hoje por coincidência do destino, acabei por ficar sozinho aqui na frente da tv assistindo o filme, poxa, em várias partes me deu vontade de chorar, coisa que a 4 anos atrás não aconteceu... Já chorou vendo algum filme??? Conte ae, se abra amigo hahahaaa.

Falowwwwwwww, feliz páscoa, digo, Natal a todos hehehe, e tô falando sério dessa vez, fui-me.

Slash_1989
Veterano
# dez/12
· votar


XhampoO
ja! assistindo um filme altera pra caralho, que passou as 5 da manha nos telecines da vida, uma única vez...

Chamava "A educação de pequena árvore". Se lá, filmes que mexem com lembranças me deixam mais sensível que touch de Iphone.

Tem um que gosto bastante tambem, mas nunca chorei: Reflexos da inocência, ou "Flashbacks of a fool", se preferir. Eh com o Daniel 007 Craig

Electric Eye
Veterano
# dez/12
· votar


Nunca cheguei ao ponto de chorar, mas alguns filmes já me comoveram bastante.

Les Guitar
Veterano
# dez/12
· votar


Quem nunca ao menos quase chorou no filme Click que atire a primeira pedra.

One In A Million
Veterano
# dez/12
· votar


Quase chorei no Click mesmo. E no Rei Leão também. E um outro de um menino cego que morava na pqp. Mas não lembro de ter chorado em um.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/12
· votar


Marley & Eu. Quem tem cachorro dentro de casa com certeza chorou, não precisa esconder. O final é uma facada no peito. E mesmo assim é um dos meus filmes prediletos.

The Laughing Madcap
Veterano
# dez/12
· votar


minha ex curtia uns filmes de mulézinha parisiense que me abalavam.

Lìív
Veterano
# dez/12
· votar


Marley & Eu. Quem tem cachorro dentro de casa com certeza chorou, não precisa esconder. O final é uma facada no peito. E mesmo assim é um dos meus filmes prediletos.
Nunca chorei no filme, mas depois lendo o livro chorei.

Lìív
Veterano
# dez/12
· votar


Nunca terminei de ver Bambi, porque quando a mãe dele morria eu morria de chorar >.<

Lìív
Veterano
# dez/12
· votar


'Casa do lago' chorei muito quando vi pela primeira vez, 'E se fosse verdade' também.

Lìív
Veterano
# dez/12
· votar


'Olga' quase morri afogada da última vez que vi :x

Lìív
Veterano
# dez/12
· votar


Sei lá, se o filme é remotamente triste e eu tô meio mal, pode apostar que eu vou chorar.

TG Aoshi
Veterano
# dez/12 · Editado por: TG Aoshi
· votar


Chorei lictros no "Hachiko: a Dog's Story" (Sempre ao Seu Lado)

(Todo mundo saindo do cinema com os olhos vermelhos... =p)

Scrutinizer
Veterano
# dez/12
· votar


Não, isso é gay.

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


The Laughing Madcap
filmes de mulézinha parisiense

especifique, svp

Lìív
lendo o livro chorei

menininho para caraleo

@topic

eu não choro, sou um ogro insensível

The Laughing Madcap
Veterano
# dez/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


sallqantay

tinha uns bem genéricos mesmo, mas uns que lembro é los amantes del circulo polar (que na verdade é espanhol) e le grand bleu

vale ressaltar que esse amantes do círculo polar me levava de homem a mocinha em 4s cravados, era uma luta pela compostura.

Lìív
Veterano
# dez/12
· votar


sallqantay
Sou mesmo.

Scrutinizer
Veterano
# dez/12
· votar


vale ressaltar que esse amantes do círculo polar me levava de homem a mocinha em 4s cravados
Gayzaço.

Scrutinizer
Veterano
# dez/12
· votar


Lìív
Gayzord.

Scrutinizer
Veterano
# dez/12
· votar


TG Aoshi
Gaaaaaay

Lìív
Veterano
# dez/12
· votar


Scrutinizer
Sou mesmo.

XhampoO
Veterano
# dez/12 · Editado por: XhampoO
· votar


Scrutinizer

Diz a lenda que quem chama os outros de gay, na verdade é o que queima a rosqueta por ae!!! hahaha

Les Guitar
Veterano
# dez/12
· votar


De medo serve? Quando eu era criança eu chorava vendo Aladin, morria de medo do Jaffar.

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar


Sou chorona, choro fácil vendo filmes.Chorei demais em Uma Prova de Amor. Até com animação acontece, tipo Irmão Urso. -.-

Joseph de Maistre
Veterano
# dez/12
· votar


Não, sou debochado demais para chorar vendo filme.

Mas já fiquei em estado de choque assistindo àquele “Seven Pounds”, do Will Smith.

Nunca tinha visto (e até hoje nunca mais vi) um final tão triste e trágico, a ponto de me causar mal-estar. Minha mulher chorou das lágrimas descerem e todo mundo a quem eu já perguntei diz que também chorou.

Aparentemente, é tiro e queda. Os caras devem ter contratado algum psicólogo behaviorista para ajudar com o roteiro, não é possível uma coisa dessas.

Scrutinizer
Veterano
# dez/12
· votar


XhampoO
Uau, descobriu a roda, hein? (de novo)

Nunca tinha visto (e até hoje nunca mais vi) um final tão triste e trágico, a ponto de me causar mal-estar.
Eu ia dizer "Requiem for a Dream", só que acho que você acharia um final feliz porque é um bando de drogadinho se fodendo. =/

(Seven Pounds é horrível, though)

Joseph de Maistre
Veterano
# dez/12
· votar


Scrutinizer
Eu ia dizer "Requiem for a Dream", só que acho que você acharia um final feliz porque é um bando de drogadinho se fodendo. =/

Bem capaz.. =)

Fiquei até curioso para ver agora.

TG Aoshi
Veterano
# dez/12
· votar


Scrutinizer
=*****

eumesmah
Veterano
# dez/12
· votar


Marley e eu.

Quase morri de tanto chorar...

Jack Kerouac...
Veterano
# dez/12
· votar


escorreu-me uma lágrima ao assistir "the curious case of benjamin button".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Já chorou vendo qual filme? Conte ae, ninguém vai ver^^