Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# dez/12
Negrito: Ele Normal: Ela. -----------------
Oi.
Oi.
Meu nome é Kent, qual é seu nome?
Dafne.
"Dafne", é um nome bonito. Parece um nome de flores. É, eu adoro flores. Gosto de mandar para as pessoas... Você é de onde?
Connecticut.
Ah! Eu adoro Connecticut! Bom, quem não gosta porque você tá perto o bastante de Nova York para poder curtir a vida e lonje o bastante para poder curtir o clima de cidade pequena. Você fez faculdade lá mesmo, é?
Fiz e estudei na Wesleyan.
É uma boa faculdade, você se formou em que?
Psicologia.
Ah, que legal. Seus brincos são maravilhosos, inclusive eles combinam com o seu ah...
Olha, pode parar por aí. Teoricamente você fez tudo certinho. Se interesou pela minha hstória, você também elogiou meus acessórios... E blá. Blá. Blá. Se tivessemos nos conhecido na faculdade teriamos tido um relacionamento no qual eu me arrependeria assim que descobrisse que você é um CHATO, e um cara CERTINHO na cama assim como você tem sido nessa péssima conversa.
Olha, eu...
Se eu quisesse um homem com o qual eu nunca quisesse transar seria o primeiro da lista! Conversariamos pela internet, mandaria uns recadinhos e carinhos... Mas infelizmente, não é isso que eu estou procurando. Eu quero um homem que não fique com as mãos tremendo quando enconstar em mim, entende o que eu estou dizendo?
Beleza Dafne, eu posso dizer só mais uma coisinha?
Nem tenta Kent, eu não tô procurando por um amigo CDF.
Pera aí Dafne!
[Dafne virando as costas e indo embora]
Eu tô falando com você Ô VACA!
[Dafne para]
Do que você me chamou?
É, e eu nem gaguejei. Você sabe falar muito bonito, ow Vad1a maluca. Mas duvido que seja boa de cama. Eu não tô nem aí para Connecticut. E eu odeio o seu brinco barato. Eu sou de Dakota do Norte, e é assim que fazemos as coisas na terra do bizão, mocinha.
[Kent agarra Dafne]
Tire suas mãos de cima de mim ou eu te dou uma surra na frente de todo esse bar!
Promete?
[...]
E assim os dois se agarram, se pegam com força e vão até o banheiro das mulheres, de onde saem depois de 40 minutos de muito suor, e apartir dali, viverão felizes e infelizes para sempre, mas juntos. Ele é Brad e ela é Kate, pois haviam mentido o nome um para o outro.
|
sallqantay Veterano |
# dez/12
· votar
pode desvirtuar?
|
Drowned Man Veterano |
# dez/12
· votar
WTF?
|
Drowned Man Veterano |
# dez/12
· votar
sallqantay
Tenta emplacar um subpótico de unicórnios nesse, quem sabe cola.
|
XhampoO Veterano |
# dez/12
· votar
As pessoas viajam, hahaha
|
J x V x Veterano |
# dez/12
· votar
Po, interessante a história.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# dez/12
· votar
|
Scrutinizer Veterano |
# dez/12
· votar
lonje
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/12
· votar
Todos aqui leram e gostaram da historinha.
|
Scrutinizer Veterano |
# dez/12
· votar
http://i.imgur.com/qhjZ6.jpg
|
# dez/12
· votar
Scrutinizer
jajajaja me cago de risa wey
|
Scrutinizer Veterano |
# dez/12
· votar
The Laughing Madcap Você riria se citasse um economista comentado nas suas aulas.
|
Strato_Master Veterano |
# dez/12
· votar
DAFUQ?!?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/12
· votar
brunohardrocker Boa história. Foi você que a concebeu? Se for, você tem futuro como roteirista de seriados.
Sério.
|
sallqantay Veterano |
# dez/12
· votar
Scrutinizer
não tinha visto essa versão 2.0. Tr00
|
# dez/12
· votar
Scrutinizer
pero te lo juro que ri
|
Joseph de Maistre Veterano |
# dez/12 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar
“[...] você é o ser humano mais cínico, malicioso, dissimulado, político, mimado, denguinho da vovó e a criatura mais preocupada apenas consigo mesma que eu já vi na minha vida!!!
No fim, acho que é bem por isso mesmo que eu te amo e sempre vou te amar, seu monstro.
Feliz Natal!!!
Sua forever and ever, Maria Luísa”
|
sallqantay Veterano |
# dez/12
· votar
o.O
|
DraKo Veterano |
# dez/12
· votar
Isso é de um filme...plagio é feio.