Autor |
Mensagem |
Slash_1989 Veterano |
# dez/12
Como tiro ele de lá?
Ja ta a uns 3 dias, o centro de zoonoses ja veio aqui 2 vezes mas nao achou o danado... Ontem ele foi visto voando e depois se escondeu...
Alguma ajuda?? Não tenho planos em passar o natal com o batima!
|
GuitarristaGuitarreiro Veterano |
# dez/12
· votar
Liga pro Ozzy Osbourne .
|
Snakepit Veterano |
# dez/12 · Editado por: Snakepit
· votar
Ligue a luz. Ele vai pousar num canto e se encolher, vai ficar bem pequeno.
Com a luz acesa, pegue um saco de supermercado. Coloque ele na sua mão, pegue o morcego e vire o saco ao contrario, de forma que o morcego fique dentro. É meio nojento, mas é tranquilo
Ele não vai se mover. De preferencia faça isso de dia.
O morcego não vai te atacar, nem se mover, pelo menos de dia é garantido. De noite ele pode ser mais "arisco" e tentar fugir, não sei, mas de dia é super facil.
|
Snakepit Veterano |
# dez/12
· votar
^
Descobri que esse é o metodo viado.
Macho faz assim:
|
Jack Kerouac... Veterano |
# dez/12
· votar
onde vocês moram pra ter morcego dentro de casa? pqp.
|
XhampoO Veterano |
# dez/12
· votar
Como tiro ele de lá?
Meoo é fácil, faça um furo no pescoço, morcegos adoram sangue, corra para fora de casa, pois ele te seguirá... Quando o danado sair pra fora, você corre pra dentro de casa e pronto!!! Mas logo depois cubra o ferimento, se não ele entrará de novo^^
|
Slash_1989 Veterano |
# dez/12
· votar
Snakepit entoa, velho... o problema eh que ta impossivel localizar esse danado... tentei até colocar justin bieber no máximo na TV, ligar todas as luzes, e etc... pra ver se o danado corria, mas nada dele dar as caras! Eu juraria que nao tem morcego nenhum na sala, mas meu pai disse ter visto ele se esconder na sanca, e a sala ta isolada desde entao.
|
Redes Veterano |
# dez/12
· votar
Se liga nesse pótico!
Comédia ele...
|
Slash_1989 Veterano |
# dez/12
· votar
Redes curioso seu Nick... talvez seja a minha única solução!
|