A outra face do Timão

Autor Mensagem
The Man Who Sold The World
Veterano
# dez/12
· votar


quando o corinthians tá mal, é ruim, quando ta bem é comprado
meu, vai cuida do time de vcs, pqp
não sabe perde não torce, cassete

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/12
· votar


Nasceram no Brasil nos anos 80. Nasceram pro mundo há menos de 1 semana. E tem nego que ainda acha que é o maior time do Brasil... merecem ir chupar um canavial de r...

The Man Who Sold The World
Veterano
# dez/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
nossa cara, legal mesmo
tu vai virar lenda por saber tanto assim sobre futebol, pq não subtitui o galvão?

Snakepit
Veterano
# dez/12 · Editado por: Snakepit
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Nasceram no Brasil nos anos 80. Nasceram pro mundo há menos de 1 semana. E tem nego que ainda acha que é o maior time do Brasil... merecem ir chupar um canavial de r...

Pois é, mas aguarde.

Corintians é o time do governo e da midia. Com o fim do Clube do 13 e contratos individuais de TV o Brasil caminha em passos largos para a bipolarização do futebol.

Olha os contratos milhonarios que o Corintians fechou com a Caixa e com a Nike e o Flamengo com a Adidas. A adidas vai pagar 35 milhoes POR ANO, o Gremio ganha do patrocinio master 12 milhoes pra ter noção.

Nos próximos 10 anos o Corintians leva no minimo mais 2 brasileiros e uma libertadores. Estou sendo pessimista, muito pessimista. Acho muito dificil, praticamente impossível, o Corintians passar 2 anos seguidos sem ganhar um titulo nacional ou internacional.

O Flamengo é uma grande duvida agora, eles tem grana como poucos mas incompetência como pouquíssimos.

Falo isso a anos no Mesa Quadrada e ninguém acredita...

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar


Snakepit
Velho, concordo que com o final dos times dos 13 grande parte vai para Cortinthians e Flamengo, não por serem supostamente grandes times e sim pelo fato do tamanho da torcida que recerá audiencia e etc..

Mas o fato de ganhar algo por causa do dinheiro e contratações é muito retório... um grande exemplo no sul, Gremio e Inter nunca tiveram o dinheiro que os times de são paulo e rio tem, e vieram fazendo bons anos e até ganharando time, Cruzeiros e entre outros times, sem ter a mesma grana, fizeram bons campeonatos nos ultimos 10anos por exemplo....

Apos o Gremio ter feito até um bom campeanato brasileiro pois o time ainda esta em formação, e agora com a Arena e o time permacendo, acredito que tem muito força que o proprio corinthias, o São Paulo sempre venho muito forte, até Inter que não está lá estas coisas, pode chegar com força, sem falar no Fluminense que foi campeao, e outros times que tem camisa ai no meio...

No futebol nem sempre quem tem o melhor time vence e muito menos que tem mais dinheiro, e merda é estes bostas do Corinthias ficarem comprando 'coisas' para poder ganhar alguma merda, e dai pode ter certeza, vai dar muita merda e muita briga ano que vem com o final dos clube dos 13.

sem brigas, minha opinião =P
abç

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar


isso fala porque eu nao gosto de alguns times =]



QUARESMA
Veterano
# dez/12
· votar


Eu acho muito maneiro esses videos tendenciosos com uma musica forte de fundo que dizem expor "a verdade" escondida das massas.

Snakepit
Veterano
# dez/12 · Editado por: Snakepit
· votar


Jeff.gomes
Bem cara, pra mim futebol é dinheiro. Nem sempre o time com mais dinheiro ganha, é verdade, ele só ganha em 95% das vezes. No mata mata ainda existe uma chance maior, mas em pontos corridos é beira o impossível.

O Clube dos 13 já acabou cara. O principal motivo da existencia dele era organizar od contratos de TV em 3 tipos de cotas. Agora com contratos individuais o Corintians deve ganhar o dobro que o SP, e em torno de 3x o que o Gremio ganha.

A disparidade entre os times vai virar um abismo. Time grande vai virar médio, time medio vai virar pequeno, e 2 ou 3 que eram grandes vao monopolizar o futebol. Isso é o sonho das TVs, mostrar um jogo que 50% do Brasil vai torcer. Fragmentar o futebol prejudica o marketing.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a A outra face do Timão