Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# dez/12
· votar
Roy.Mustang pago sim, chega mais.
haha
Legal mesmo isso, pena que onde eu trampo nem rola...
Certeza que se tivesse eles iriam aumentar meu salário em 25% todo mes, se levar em conta minha produtividade. o/
ok, not =/
|
sallqantay Veterano |
# dez/12
· votar
Roy.Mustang
o dobro do oficial + a declinação de plutão em relação a saturno
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
qew
mas é complicado essa parada de aumento. Não adianta eu chegar no meu chefe e pedir aumento, já que tudo é nivelado e o único modo é por mérito ou promoção.
sallqantay
bullshit
|
sallqantay Veterano |
# dez/12
· votar
Roy.Mustang
metafísica > seu chefe
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
bullshit Combo
|
landlord Veterano |
# dez/12
· votar
Roy.Mustang
Ai fica difícil mesmo, por isso que hoje a melhor forma de alavancar seu salário é indo para outra empresa.
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
landlord
pois é, mas não troco a minha estabilidade, meus benefícios e morar perto da minha família em cidade do interior para ir para ourta empresa que nem plano de carreira tem...
|
amador_ssa Veterano |
# dez/12
· votar
Roy.Mustang
Parabéns rapaz!
Não entendi porque nesta semana você fez uma enquete sobre horário de trabalho (geralmente dúvida de recem contratado) e agora ja ganhou aumento de salário por mérito. The Flash
Sem contar o prestígio de ter um email mandado para toda a empresa (todas as filiais no Brasil) com os premiados.
Com certeza é um prestígio mas no seu caso acho que é ruim visto que você não troco a minha estabilidade, meus benefícios e morar perto da minha família em cidade do interior
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
amador_ssa Não entendi porque nesta semana você fez uma enquete sobre horário de trabalho (geralmente dúvida de recem contratado) e agora ja ganhou aumento de salário por mérito. The Flash
Pois é, a dúvida era pq o pessoal geralmente sai às 17 ou às 18h. Daí era mais curiosidade mesmo.
Com certeza é um prestígio mas no seu caso acho que é ruim
não é ruim pois a empresa não tem a política de transferência, então, não pretendo sair daqui, além do que, meu serviço pode ser feito 90% via rede interna da empresa toda, daí poderia fazer o mesmo serviço que faço pra cá, lá pra qualquer filial da empresa.
|
amador_ssa Veterano |
# dez/12
· votar
Roy.Mustang
meu serviço pode ser feito 90% via rede interna da empresa toda, daí poderia fazer o mesmo serviço que faço pra cá, lá pra qualquer filial da empresa.
o.O
Não adianta eu chegar no meu chefe e
Não...... Com um trabalho desse numa empresa dessa você tem um chefe? É o Presidente Geral da empresa ne? Não velho, não reclame por causa de uma horinha a mais de trabalho, pense nos seus milhos graudos (milhões)
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
amador_ssa Não...... Com um trabalho desse numa empresa dessa você tem um chefe? É o Presidente Geral da empresa ne? Não velho, não reclame por causa de uma horinha a mais de trabalho, pense nos seus milhos graudos (milhões)
não ganho mal, mas não ganho tanto assim tbm. Pra uma vida na cidade do interior, está ótimo. Eu sou "pião" na minha empresa. É um trabalho mais de atenção e experiência (assim como vários outros).
Eu acho bom trabalhar até 17hs, pq tem várias empresas que vão até 18h. Sem contar nos benefícios de ir pro serviço num ônibus próprio da empresa, pagar certinho, inclusive horas extras e diárias (quando viajo), etc.
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/12
· votar
Roy.Mustang
Não fique triste. Ruim é quando vinha escrito na carteira "aumento por merecimento". Aquilo parecia que o patrão era seu peixe ou seu pai. Hoje, pelo menos vem escrito "mérito" não dão detalhes do tal do mérito mas pelo menos soa melhor. =)
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/12
· votar
"aumento por ser gostosa"
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
Rááááá!!! Saiu meu primeiro contra-cheque após o aumento. Deu pra sentir bem a diferença. O ruim é que o IRPF dobrou =(
Mas mesmo assim o aumento foi bastante bom.
|
Empty Spaces Veterano |
# dez/12
· votar
Parabéns, se não fosse pelo OT ganhava os 10% (ou não).
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
Empty Spaces
qm sabe...
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Aqui em Goiás os deputados estaduais aprovaram, na maior cara dura, o 14º. salário. O povo, como sempre, leva o décimo quarteiro, por mérito.
|
DarkMakerX Veterano |
# dez/12
· votar
Parabéns!
Só precisamos saber se é 8% de um salário tipo 600 reais, ou de 4.000 reais :P
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/12
· votar
só lembrando o aforismo profético do mano BF de que ninguém fica rico trabalhando.
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
DarkMakerX
o salário é do tamanho de quem o enxerga. Um salário de 2000 reais pra quem ganha 1000 reais é muito. Mas pra qm ganha 5000, por exemplo, um salário de 2000 é quase impensável.
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
Pedro_Borges
não é um problema só em GO, caro Pedro.
|