Pótico oficial da redução de carboidratos na ingesta diária de alimentos

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/13
· votar


Hoje fui no mercado, passei por uma sessão e vi a placa da sessão escrito "Farináceos / Cereais".

Até me benzi.

Deus > carboidratos > estado

Tamehiro
Veterano
# jan/13
· votar


Vamos voltar firme aos carbos pra bulkar agora ):

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


o q comer no lugar dos carboidratos? que tipos de alimentos

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


meus estoques de glicogênio > suas existências servis ao estado moderno

-Dan
Veterano
# jan/13
· votar


Comi feito um bispo hj.

To pensando em processar o restaurante.

Antoine Roquentin
Membro
# dez/13
· votar


Vegetarians tend to have lower body mass index, lower levels of cholesterol, lower blood pressure, and less incidence of heart disease, hypertension, type 2 diabetes, renal disease, metabolic syndrome, dementias such as Alzheimer's disease and other disorders. Non-lean red meat, in particular, has been found to be directly associated with increased risk of cancers of the esophagus, liver, colon, and the lungs.

http://en.wikipedia.org/wiki/Vegetarianism

vegetarinism > low-carb

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/13 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Se um dia os vegetarianos aprendessem que correlação não implica causalidade, eles passariam a ficar caladinhos no canto deles, pois tudo de argumento favorável para o vegetarianismo é baseado apenas em correlações.

Um texto pra expandir a capacidade de pensar e interpretar a grande maioria dos resultados que aparecem por aí corroborando o vegetarianismo:

http://blogs.discovermagazine.com/crux/2012/04/05/chocolate-red-meat-c an-be-bad-for-your-science-why-many-nutrition-studies-are-all-wrong/#. UqwXNVT-uSo

Ah, e com o link para um artigo controlado no final (coisa que os vegetarianos raramente tem pra citar a seu favor).

The Stanford A TO Z Study is a good example of these experiments. Over the course of the experiment—two years in this case—the subjects randomized to the Atkins-like meat- and bacon-heavy diet were healthier. That’s what we want to know.

Low carb > all

landlord
Veterano
# dez/13
· votar


Com certeza low carb! Mas uma batata sempre me deixa no apetite... o vida...

Antoine Roquentin
Membro
# dez/13
· votar


Die Kunst der Fuge

cê ficou nervoso, cara? huahuahua

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/13
· votar


Antoine Roquentin

Não, mas reli agora meu post e pareceu.

brunohardrocker
Veterano
# dez/13
· votar


despreocupação > all

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pótico oficial da redução de carboidratos na ingesta diária de alimentos