Autor |
Mensagem |
kinguitar Veterano |
# dez/12
Alguém ai já imaginou como seria ver Chuck Norris e Steve Vai no mesmo palco???? Melhor ainda, os dois com suas guitarras signiature??? huahuahuhahuahuaha
Comente ai galera
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/12
· votar
ksospksoskospsksoskpskspksossksk
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/12
· votar
Alguém já imaginou Chuck Norris tocando guitarra ao lado de Steve Vai? nossa
|
dibass Veterano |
# dez/12
· votar
Chuck Norris não é músico. Chuck Norris é um mero mortal. E foda-se a sociedade adoradora de Chuck Norris.
|
Jack Kerouac... Veterano |
# dez/12
· votar
quando você imaginou, pode ter sido algo bem engraçado... porque agora não foi não.
|
El_Cabong Veterano |
# dez/12 · Editado por: El_Cabong
· votar
Eu já vi no You Tube algo parecido. Vi o Bruce Willis tocando harmônica ao lado de B. B. King na guitarra, e de Billy Preston no Hammond. ... e ele toca harmônica muito bem !!! Faz até portamentos !!! _______________________________________
Obs.: Aqui no meu serviço não posso acessar o Youtube. Por favor, procurem e postem por mim.
|
kinguitar Veterano |
# dez/12
· votar
Jack Kerouac...
quando você imaginou, pode ter sido algo bem engraçado... porque agora não foi não
é por isso que gosto é gosto... eu não sou obrigado a achar o mesmo que você e se não achou engraçado Salve a galera que acho
VLW GALERA
|
Spect Veterano |
# dez/12
· votar
kinguitar é por isso que gosto é gosto... eu não sou obrigado a achar o mesmo que você e se não achou engraçado Salve a galera que acho
VLW GALERA
+1 joinha ae vlw flw
|
Bizet Veterano |
# dez/12
· votar
Meu deus.
|
ACIDO LISERGICO Veterano |
# dez/12
· votar
As férias escolares chegaram.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/12
· votar
Eu avisei! E daqui pra frente até Fevereiro as coisas só vão piorar por aqui.
|
Hawklord Veterano |
# dez/12
· votar
Chuck Norris é overrated.
|