Autor |
Mensagem |
Petúnia Veterano |
# dez/12
a cobrar, quando se é crianças e ainda por cima responder p/ mulher seu nome e a cidade de onde esta falando hahahaha era muita tosquisse uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu \o/
Se preparem pro fim do mundo. Façam a marca da besta em vossas testa ( eu não vou fazer, pois sou filha de Deus u.u). passem pomada gelo no olho, e não esqueçam de cantar : " É ritmo é ritmo de festaaaaaaaaaaa"
Tópico pro Silvio é ritmo, é ritmo de festaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ma ma ma oeeeeee
|
One In A Million Veterano |
# dez/12
· votar
responder p/ mulher seu nome e a cidade de onde esta falando
Nossa, hahahahaha.
Aqueles de duplo sentido ou aqueles manjadíssimos (tipo o do carro verde) que eram fodas.
|
LeandroP Moderador |
# dez/12
· votar
(__ ??? __)
|
Petúnia Veterano |
# dez/12
· votar
One In A Million
responder p/ mulher seu nome e a cidade de onde esta falando
Nossa, hahahahaha.
Aqueles de duplo sentido ou aqueles manjadíssimos (tipo o do carro verde) que eram fodas.
Não Uma vez eu liguei, um cara atendeu e eu falei: " Pai, vem me busca no parque." hahaha quase convenci o cara que ele era meu pai hahahaha
Outra vez eu liguei e: Eu: Posso falar com o Eduardo? Vitima: Vou chamar Droga tinha um Eduardo mesmo hahahahahah
LeandroP É o que vê
|
ROTTA Veterano |
# dez/12
· votar
Sobre passar trote
Coisa de imbecil. Se for para serviços públicos, pior ainda. Abraços.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# dez/12
· votar
Passei muito, quando eu era criança e não existia identificador de chamadas. ;)
|
LeandroP Moderador |
# dez/12
· votar
Pra uma pessoa qualquer:
- Alô, o Sr. Pires está?
- Desculpe, mas aqui não tem nenhum Pires.
- Já procurou embaixo da xícara?
----------------------------------------------------
No depósito de material de construção:
- Alô, o senhor tem saco de cimento.
- Sim, tenho!
- O senhor deve usar uma cueca de aço.
----------------------------------------------------
Como disse o ROTTA: "Coisa de imbecil. Se for para serviços públicos, pior ainda."
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# dez/12
· votar
Primeira pessoa liga: "Alô, o Valdemar está?" "Não tem Valdemar aqui" "Acho que ele me passou o número errado, desculpa."
Segunda pessoa liga: "O Valdemar por favor" "Que saco, não tem Valdemar por aqui!" "Ok, desculpe"
Terceira pessoa liga: "Ou, fala com o Valdemar que deixei os cds na casa dele. Tchau"
Quarta pessoa liga: "Aqui é o Valdemar. Tem algum recado pra mim?" :P
Mas é, Coisa de imbecil. Se for para serviços públicos, pior ainda.
|
XhampoO Veterano |
# dez/12
· votar
Poxa, sério mesmo, nunca fiz isso, o telefone fixo sempre ficou na sala, minha mãe é "dona de casa" sendo assim era e é difícil ficar sozinho aqui em casa, na época não existia celular e mesmo quando adquiri o meu primeiro, já era "velho" de mais pra essas coisas...
Mas sempre tive vontade de trollar (passar trote) dessa forma aqui ó
|
guizimm Veterano |
# dez/12
· votar
nunca dá certo, só pra quem sabe elaborar, mas quem faz esse tipo de coisa é burro demais pra isso
|
sallqantay Veterano |
# dez/12
· votar
( . )( . )
post polêmico
|
Ruru_Ferreira Veterano |
# dez/12
· votar
trote eh divertido, desde q seja aa domicilios ou empresas e mas eh claro n se pode atrapalhar a vida do serviço publico
|
Petúnia Veterano |
# dez/12
· votar
ROTTA Coisa de imbecil. Se for para serviços públicos, pior ainda. Abraços.
Nunca liguei p/ esse tipo de serviço nem quando preciso, imagina p/ passar trote Wanderer on the Offensive Passei muito, quando eu era criança e não existia identificador de chamadas. ;)
Também só passei quando era criança, mas já existia identificador ¬¬ LeandroP Não passava esses trotes toscos tipo: "É da granja?" " não" "Então por que eu to falando com uma galinha?" XhampoO Eu tinha aquele super tijolo que se vc taca na cabeça de alguém, ela não vivia nem com macumba sallqantay ( . )( . )
post polêmico
WaW, o que post sensacionall, merecia ganhar um par de meias por isso
E não esqueçam É ritmo, é ritmo de festaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa musica não sai da minha cabeça mais
|
fernando tecladista Veterano |
# dez/12 · Editado por: fernando tecladista
· votar
alô aqui é da TransBrasil, o senhor acaba de ganhar uma passagem para o putaqueopariu
------------------------------
também existiu um programa na band com o nome de boa noite brasil, a primeira versão em 1982/1983 e o basico: eles ligavam na casa de alguem e se atendesse dizendo "boa noite brasil" ganhava um prêmio e o trote era ligar no mesmo horario na casa de amigos teus e boa parte deles atendiam dizendo boa noite basil
|
LeandroP Moderador |
# dez/12
· votar
Quando ligam por engano na minha casa, pedindo pra falar com qualquer pessoa, eu digo que ela está no banheiro mijando pela bunda, e pra ligar outra hora.
|
smarth Veterano |
# dez/12
· votar
quando vc ta na rua da tua casa com um monte de amigo seu e não tem nada pra faze num sabado a tarde..tem vzs q é massa sim kkk
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/12
· votar
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/1197746-emissora-tira-do-ar-autores -de-trote-sobre-gravidez-de-kate-middleton.shtml
Esse deu pepino DEMAIS. Envolveu a família real e a enfermeira morreu.
|
Snakepit Veterano |
# dez/12
· votar
GuitarHouse Vim postar exatamente a mesma coisa. Que horror isso...
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI6362396-EI8142,00-Rec epcionista+que+caiu+em+trote+a+hospital+de+Kate+e+encontrada+morta.htm l
|
LeandroP Moderador |
# dez/12
· votar
GuitarHouse
Eu não entendi direito. A enfermeira se suicidou após o trote, por causa do trote?
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/12
· votar
LeandroP Não se sabe ainda. Há suspeita de suicídio.
Na Ing. a honra desse pessoal deve valer tanto que a vergonha passada não foi suportada. Afinal, revelou dados da "família real".
|
dibass Veterano |
# dez/12
· votar
Petúnia seu primeiro goró?
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
GuitarHouse Snakepit A coitada tb foi bem inocente revelando dados assim. :/
|
LeandroP Moderador |
# dez/12
· votar
GuitarHouse
Aqui se o cara revela, quer aparecer e receber unzinho.
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/12
· votar
LeandroP E vai ganhar $ em entrevistas exclusivas para Sonia Abraao
|
mult Veterano |
# dez/12
· votar
3 moderadores postando em um tópico que não passou da primeira pagina?!
é Petúnia, sua ações estão sendo vigiadas de perto...kkkkkkk
|
XhampoO Veterano |
# dez/12
· votar
Eu já entrei no perfil de uma menina e disse umas coisas da irmã dela, isso é trote???
|
mult Veterano |
# dez/12
· votar
vixe, tô dizendo... que houve com o outro tópico?
apertei F5 e...
Tópico inexistente. Retorna para a lista de fóruns
O_o
|
XhampoO Veterano |
# dez/12
· votar
mult apertei F5 e...
Tópico inexistente.
Fui eu que denunciei, afinal o título nada tinha a ver com o conteúdo haha!!! Momento malvado, hum u.u
|
mult Veterano |
# dez/12
· votar
XhampoO
garoto mal, aguarde e veja o que ela vai fazer com você...kkkkkkkk
ou não.
|
XhampoO Veterano |
# dez/12
· votar
mult
Faz nada, aquela cara de pamonha amaçada!!! hahaha No máximo ela vai chorar e vomitar no chão, só =P
|