Sobre aquele momento Fail de "postar" algo no face e ninguém dar bola

    Autor Mensagem
    XhampoO
    Veterano
    # dez/12


    Sei que tem uma pá de gente aqui que usa o feicebuqui, e talvez num momento de carência você tem aquele trabalho de pegar uma ideia e postar no seu perfil... E não só no face não, mas aqui no cifra ou em qualquer outra rede social, independente do que seja, isso te causa frustração??? Fica fundido de raiva ou simplesmente parte pra segunda tentativa??? Ou fazem igual eu, que saio cagando e peidando pelo quarto enquanto como um pote de açai hihihi^^ Falowwwwwwwwwwwwwwwwwww

    XhampoO
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Poxa, o design do site mudou =OOO
    Isso é o sinal do fim dos tempos...

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Eu posto coisas que acho engraçadas ou interessantes e músicas que eu gosto. É raro alguma coisa "bombar", até pq eu posto em horários aleatórios, mas enfim. Normalmente não fico preocupando com isso, é a mesma coisa dos meus tópicos aqui. Eu crio, se render alguma coisa rendeu, se ninguém ler tb não tem problema.

    mvrasseli
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Wanderer on the Offensive
    Que pessoa sensata, queria ser assim...

    FláviaTaline
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Fico arrasada.

    Jeff.gomes
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Jeff.gomes
    · votar


    Eu postei e raros curtiram =]


    ."[

    Um cometário interessante e louco ao mesmo tempo::
    "Nessas ferramentas escrotas como facebook, twitter, instagran e etc, é que vemos a bosta que a internet está se tornando.Não percebem que a liberdade na internet está diminuindo?A internet está sendo dominada por empresas que do mesmo modo que fizeram com a televisão, o jornal e outros meios informacionais, transformam a internet num meio de manipulação. Novas Redes Sociais, Novo jeito de criar gente Burra e Ignorante

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    mvrasseli
    Nem é questão de ser sensato ou nada assim. Claro que é mais legal quando a galera participa, mas se não bombar tb não vou ficar esquentando a cabeça com isso. :)

    FláviaTaline
    Vc nem tem face, bobona. :P

    Jeff.gomes
    Esse vídeo é sensacional. É bem legal as caras que o sujeito faz. Tb já postei ele a mais tempo e, igualmente, pouquíssimas pessoas manifestaram algum interesse. :P

    LeandroP
    Moderador
    # dez/12
    · votar


    Isso acontece comigo o tempo todo.

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    só trollo.

    One In A Million
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Isso acontece comigo o tempo todo. [2]

    Aliás acabou de acontecer, hauhauhauh. Acho que o pessoal tem um certo "medo" com pessoas que não conversam, e sempre o post fica entre aquele mesmo grupinho de pessoas ali. Poucas as vezes que alguém "de fora" deu bola pra um post meu.

    Mas enfim, nem fico magoado não, hahahah.

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: GuitarHouse
    · votar


    Ah, fala sério.

    Esse negócio é tão bizarro que o pessoal perde o senso de ridículo. Estava no bar com uns amigos e a namorada de um cara postou uma foto nossa no facebook. Só que uma menina pediu para colocar a outra foto tirada, mais nítida. E a que postou falou:

    "Nem rola, 3 pessoas já curtiram".

    Perdeu-se a noção do mundo. Pra mim, esse tipo de atitude revela muito da pessoa, sem que ela perceba. Tipo uma "linguagem social", análoga à "corporal".

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    GuitarHouse
    "Nem rola, 3 pessoas já curtiram".
    Sério que ela falou isso? o.0

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Wanderer on the Offensive
    Sim. Juro. É porque havia poucos segundos....logo, ela pensou que a tendência era aumentar etc.

    Tem gente que "ganha o dia" com curtidas no facebook...no sentido de melhorar auto-estima.

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    GuitarHouse
    Sim. Juro. É porque havia poucos segundos....logo, ela pensou que a tendência era aumentar etc.

    Tem gente que "ganha o dia" com curtidas no facebook...no sentido de melhorar auto-estima.

    Fala sério essa sua amiga, fi.

    Mas pior que tem bastante gente assim, mesmo, e, de forma mais geral, gente que leva o próprio perfil do facebook muito a sério. É meio estranho, aliás, que muitas dessas pessoas tentam fazer uma espécie de "marketing pessoal" ali e acabam fazendo o marketing negativo.

    Não tem muito tempo rolou comigo uma coisa bem nesse sentido, uma amiga minha me apresentou uma moça bonitinha e aparentemente interessante, não rolou no dia chegar na moça mas peguei telefone/facebook e tal. Com uns 3 dias tendo ela no face perdi totalmente o interesse por causa das asneiras que ela posta constantemente por lá.

    dibass
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Olha o que eu achei (em resposta ao video anterior alí) bem legal!



    Spect
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    dibass

    Sobre a parte que diz que a internet é a "ferramenta que faltava": não adianta ter o potencial que for se todos a usam apenas como uma mera extensão da vida diária e nada mais.

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    dibass
    Hahahaha legal o vídeo brasileiro, tb.

    Jeff.gomes
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Jeff.gomes
    · votar


    Wanderer on the Offensive
    Quando eu postava varias coisas direto, muitos curtiam, agora que [e raramente, eu posto e tem gente que nem vê, ou se vê, fica ah eu não vou curtir, dar moral, ah sei lá,.. idiotice isso. :)

    dibass
    Muito legal o video...

    Eu acho que qualquer rede social, como qualquer jeito de usar internet, como estamos fazendo agora, se comunicando e trocando ideias, num forum, é a questão de equilibrio, saber como usar as coisas e não pirar...
    Poxa ninguem curtiu meu post, vou falar que eu fui cagar e doente, quem sabe mais pessoas curtem ¬¬°

    É a mesma questão que eu vi hoje, de um nordestino revoltado com o preconceito, e era um cara super culto etc...
    Cultura tem em todos lugares, tudo tem em todos lugares, basta saber usar...
    A internet pode ser onde encontramos nossa liberdade, como se mal usada, pode ser motivo de nossa prisão.

    Tu pode postar alguma coisa e as pessoas olharem e curtirem, mas não quer dizer que elas vão curtir teu post e compartilhar, vão ler e pensar, poxa que cara legal, mas você nem sabe quem leu, quem viu, quem ouvir, qualquer coisa que postou... desapega rapaz kkk'

    Bizet
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Bizet
    · votar


    Sobre a parte que diz que a internet é a "ferramenta que faltava": não adianta ter o potencial que for se todos a usam apenas como uma mera extensão da vida diária e nada mais.

    Eu ia falar um negócio, fiquei com medo de ser um daqueles cuzões do "não generalize, existem exceções !!!11", mas vi que nem é pra mencionar exceções, acho que muita, muita gente usa a internet como fonte de informação/cultura. Talvez não a maioria, mas muita gente, nem que seja pra ver algum ted talk qualquer ou a wikipedia (já é bem melhor que televisão aberta).

    One In A Million
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Eu discordo do vídeo brasileiro em dois pontos:

    - No facebook não se faz tantas amizades assim, eu não vejo esse papo de aproximar as pessoas. Pelo menos não mais do que pessoalmente. Vejo mais como o "fortalecimento" das amizades que você já tem. É o lance do "medo" de comentar ou participar de alguma coisa ou os que ficam ah eu não vou curtir, dar moral, ah sei lá,..

    - Também vejo muito pouco o pessoal usar o facebook como uma ferramenta de mobilização. Depende sim do uso, e poucos fazem esse tipo de uso insinuado pelo vídeo. Muitos não tem saco pra ficar comentando ou discutindo alguns assuntos (o que não é uma coisa ruim, utilizar para "entretenimento", eu faço inclusive).

    Spect
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Spect
    · votar


    Bizet
    Eu ia falar um negócio, fiquei com medo de ser um daqueles cuzões do "não generalize, existem exceções !!!11", mas vi que nem é pra mencionar exceções, acho que muita, muita gente usa a internet como fonte de informação/cultura. Talvez não a maioria, mas muita gente, nem que seja pra ver algum ted talk qualquer ou a wikipedia (já é bem melhor que televisão aberta).

    Muita gente usa, mas ainda é uma minoria. E por isso, quem define tudo é a grande massa. Assim, em vez da internet ser uma escapatória para coisas de qualidade duvidosa que se vê em todo lugar, vira só mais um aliado para propagar elas mais ainda. A minha frase ali ficou meio mal colocada, era para ser mais no sentido de "se todos usarem".

    Até esse ponto, tudo bem, é só saber filtrar. Mas como TODOS usam, assim o Facebook tá em todos os lugares. Nem fazer comentários em certos blogs/sites dá mais sem ter uma conta no Facebook ou logando nele usando alguma outra coisa, sendo que isso começou logo no primeiro "boom" de crescimento do Facebook aqui no Brasil, então sabe-se lá para onde isso vai rumar nos próximos anos. E toda essa interação é uma coisa que eu não entendo como que possam achar algo tão benéfico assim, já que no final acaba tudo virando um grande mar de mijo.

    Benva
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Spect
    E toda essa interação é uma coisa que eu não entendo como que possam achar algo tão benéfico assim, já que no final acaba tudo virando um grande mar de mijo.

    Perfeito.

    Chespirito
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Nem ligo + se o pessoal irá curtir ou compartilhar ou não. Ultimamente o pessoal curte os meus posts, mas bem pouquinhos.

    Quanto as minhas fotos o pessoal curtem e comentam bastante, rsrsrsrs.

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Jeff.gomes
    Quando eu postava varias coisas direto, muitos curtiam, agora que [e raramente, eu posto e tem gente que nem vê, ou se vê, fica ah eu não vou curtir, dar moral, ah sei lá,.. idiotice isso. :)

    No meu as coisas que "bombam" normalmente tem 6~10 pessoas que curtiram e comentam qqr coisa em cima. E tem o que não bomba, que parece que eu postei lá e ninguém viu.

    Eu não ligo muito, de qqr forma. Facebook é pra manter o contato com os amigos e conhecidos, só. Se a pessoa usa pra qualquer outra coisa, pra mim ela está levando essa porra muito a sério. :P

    sallqantay
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: sallqantay
    · votar


    tia edit.

    ROTTA
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Acontece...
    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre aquele momento Fail de "postar" algo no face e ninguém dar bola