Autor |
Mensagem |
Bob Mauley Veterano |
# dez/12
· votar
1. Numa escala de 0 a 10, qual o nível de sensualidade de:
a) vestir a camisa do parceiro após a relação sexual
mais de oito mil
b) usar roupão depois do banho com o cabelo molhado
6
2. Se você está paquerando e a mulher começa a mexer no cabelo, o nível de sensualidade aumenta?
Yeap
3. Durante uma conversa, para que parte do rosto você geralmente olha: __ olhos __ boca
Olhos>boca>slash
4. Você gosta que a mulher passe as unhas no seu pescoço, nas costas ou em outras partes do seu corpo?
Yeap
5. Você tem cócegas na região abdominal?
Yeap
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# dez/12
· votar
Mensonstratosx Strato_Master as que se interessam geralmente mudam de idéia depois de me conhecerem melhor... Falta aprender a conversar/chegar só. o/
|
Strato_Master Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive
teach us master!
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/12
· votar
Outra coisinha: vcs reparam/elogiam a lingerie da menina?
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
CindyFerrari
claro q sim. Mas eu geralmente elogio com a boca =p
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
CindyFerrari
Sim.
|
qew Veterano |
# dez/12
· votar
CindyFerrari vcs reparam/elogiam a lingerie da menina?
Não, desde que não esteja rasgada, pra mim não importa.
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Falta aprender a conversar/chegar só.
como fazer uma garota >8,5 se interessar por vc a ponto de te dar conversa, mesmo vc não tendo um padrão de beleza tão alto?
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
desde que não esteja rasgada
sinto informar mas já vem rasgada de fábrica
|
qew Veterano |
# dez/12
· votar
Roy.Mustang
a Lingerie?
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
hahahahahahahaha
|
alexdiffer Veterano |
# dez/12 · Editado por: alexdiffer
· votar
1. Numa escala de 0 a 10, qual o nível de sensualidade de: a) vestir a camisa do parceiro após a relação sexual 6 b) usar roupão depois do banho com o cabelo molhado 3 2. Se você está paquerando e a mulher começa a mexer no cabelo, o nível de sensualidade aumenta? um pouco....tudo vai depender de como ela faz isso 3. Durante uma conversa, para que parte do rosto você geralmente olha: __ olhos __ boca olhos 4. Você gosta que a mulher passe as unhas no seu pescoço, nas costas ou em outras partes do seu corpo? sim gosto muito 5. Você tem cócegas na região abdominal? não
|
Petúnia Veterano |
# dez/12
· votar
Como não entrei aqui antes? Eu faço tudo errado, vai ver por isso não pego ninguém hsuahsauhuhusahsuhaus
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
mulheres de cabelo molhado e roupão >>>>>
se for sem maquiagem é melhor
|
# dez/12
· votar
Strato_Master teach us master! Roy.Mustang como fazer uma garota >8,5 se interessar por vc a ponto de te dar conversa, mesmo vc não tendo um padrão de beleza tão alto?
Negs, gente. Negs.
|
Jeff_fryer Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Pagando de Pua no FCC kkkkkkkkkkkk como vai você? irmão. kk
|
# dez/12
· votar
Jeff_fryer Ah, já tem um tempo que eu espalho a sabedoria por aqui, fi. Hahaha!
|
Jeff_fryer Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive kkkkkk e esta "colhendo frutos" com isso? vários seguidores? hahaha
|
# dez/12
· votar
Jeff_fryer Seguidores? Hahahaha nem, parece que eu fundei uma igreja, hahah. Mas é divertido trocar idéia com o povo sobre o assunto. :P
|
alexdiffer Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Vamos fundar um clube rs
Vc frequenta o puabase?
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
tssssssssssssss.........
alexdiffer
ele escreve umas bobeiradas aí sobre como pegar mulé!!!
tsc tsc tsc.. comigo, nem uma das técnicas dele funcionariam... maybe.. vc me pagaria umas boas bebidas c a técnica dele e eu te dava um chutaum no traseiro! ahUAHUhahUHAUhuahUAHUHauhuHU
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
sou seu fã S2
|
# dez/12
· votar
alexdiffer Frequentava qdo eu precisava tirar dúvidas, etc. Atualmente fico só lendo uns artigos e não interajo muito, mais. Raramente posto alguma coisa. Acho que eu sou um daqueles caras que eles reclamam, que "sumiu depois de ficar bom".
E eu nem estou bom assim, ainda. Eu devo saber mais teoria que uns 90% do fórum, pq leio muito, mas em questão de prática ainda sou iniciante/intermediário. Não tem nem um ano q eu comecei. Enfim, não tem mais muito sentido pra mim, ficar aprendendo teoria em fórum. Na verdade, era pra eu estar na rua praticando, só estou em casa pq está fazendo calor pra cacete em BH e estou com dor de cabeça.
|
# dez/12
· votar
Roy.Mustang :P
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
haUHAuahUHAUhuahU...
|
# dez/12
· votar
send ele escreve umas bobeiradas aí sobre como pegar mulé!!!
tsc tsc tsc.. comigo, nem uma das técnicas dele funcionariam... maybe.. vc me pagaria umas boas bebidas c a técnica dele e eu te dava um chutaum no traseiro! ahUAHUhahUHAUhuahUAHUHauhuHU
Tão vendo só pq não tem absolutamente nenhum problema em orkutizar a parada? ;)
|
alexdiffer Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Calor em BH...queria ver voce fritando aqui no nordeste
To aqui de ferias com a familia rs...o lugar eh bom para sarges...principalmente a noite.
|
Jeff_fryer Veterano |
# dez/12
· votar
Teoria todos sabem kkkkkkk também diminui a minha frequência lá. o.O
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
hahaahah, toda mulher diz isso... acho q é padrão querer fugir do padrão
|
alexdiffer Veterano |
# dez/12
· votar
send tsc tsc tsc.. comigo, nem uma das técnicas dele funcionariam... maybe.. vc me pagaria umas boas bebidas c a técnica dele e eu te dava um chutaum no traseiro! ahUAHUhahUHAUhuahUAHUHauhuHU
Aposto que ja ranguei trazeiros melhores q o teu...nao te pagaria nem uma misera agua torneiral....a nao ser que me de pelo menos uns 10 bons motivos para tal....rs
bjs gata
|