Sobre a decadência das gatinhas adolescentes e sua substituição por outras moças.

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12


Cá estava eu vendo este pótico aqui http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/297848/ e comecei a pensar no assunto. É bem comum acontecer isso, moças que eram tops na adolescência "acabarem" e outras que eram adolescentes mais ou menos ou feinhas ficarem tops depois. Nem sei pq acontece, mas enfim.

Resolvi fazer uma pesquisa rápida no feice. Das 7 moças que estudaram comigo e eram tops na escola e eu tenho no face, hoje com 30 anos elas estão assim: 4 estão extremamente acabadas, e uma inclusive virou uma morsa. (o que é meio triste, ela era tão bonitinha...) e 2 estão bem mais ou menos. A única que continua linda sempre foi bem patricinha e cuidou muito da aparência. Ainda merece o mesmo 9 da época que a gente tinha uns 14 anos. :)

Discorram sobre este fenômeno da beleza feminina. To curioso pra saber o que as moças vão falar, aliás.

Uma trilha sonora bem adequada para o pótico.
http://www.youtube.com/watch?v=uSEGQqcqq3A

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
É bem comum acontecer isso, moças que eram tops na adolescência "acabarem" e outras que eram adolescentes mais ou menos ou feinhas ficarem tops depois. Nem sei pq acontece, mas enfim.

Pelo menos as que eu conheci e conheço, é quase via de regra.

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


véi, foto no FB é uma merda para avaliar esse tipo de coisa. Mesmo as minas bonitas aparecem feias pois não são fotogênicas, enquanto as fotogênicas feias parecem princesas. Isso sem entrar no mérito de técnicas fotográficas e de tratamento de imagem (recurso dos mais desesperados)

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


eu mesmo vi o perfil de uma roya antes de me encontrar com ela. As fotos eram ruins, a mina era linda

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Roy.Mustang
Pelo menos as que eu conheci e conheço, é quase via de regra.
Pois é fi. Da pequena amostragem que eu tinha aqui, de 7 sobrou uma que ainda é bonita com 30.

Fora que o contrário tb acontece, adolescentes feinhas virarem tops com uns 18, 20 anos.

sallqantay
véi, foto no FB é uma merda para avaliar esse tipo de coisa. Mesmo as minas bonitas aparecem feias pois não são fotogênicas, enquanto as fotogênicas feias parecem princesas. Isso sem entrar no mérito de técnicas fotográficas e de tratamento de imagem (recurso dos mais desesperados)

São, mas ainda dá pra se ter uma idéia pelas fotos, fi. No caso das que eu vi aqui, acho que não altera muita coisa. Essa que continua bonita tem umas 200 fotos nas mais variadas baladas. As duas mais ou menos tem uma pá de fotos tb, uma com a família e a outra no melhor estilo "eu, meu celular e meu espelho" dos autoretratos. As outras não tem jeito, ficaram muito feias mesmo.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12 · Editado por: Wanderer on the Offensive
· votar


sallqantay
eu mesmo vi o perfil de uma roya antes de me encontrar com ela. As fotos eram ruins, a mina era linda
Hm, pode acontecer de alterar um pouco pra mais ou pra menos, sim, mas acho que tanto assim nunca aconteceu comigo. Me lembro de, no máximo alterar 1 ponto na "nota" da moça.

Claro que tem outros fatores, tipo a vibe da moça, o jeitinho dela e tal, que vão influir de forma bem significativa se vc vai gostar dela ou não, e não dá pra perceber essas coisas por fotos, mas enfim.

Simonhead
Veterano
# dez/12
· votar


Nem sei pq acontece, mas enfim.

O horário não permite expor o lance ai.

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
outros fatores

na real as fotos postadas refletem bem a imagem que a pessoa tem dela própria. Pessoas inseguras e com baixa autoestima tendem a ter uma imagem ruim nas suas mentes (e dificilmente são fotogênicas).

Claro que as attention whore são bem inseguras também, mas conseguem usar a imagem a seu favor (por muitas vezes só tem isso)

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# dez/12
· votar


Nem sei pq acontece, mas enfim

Casamento e filhos.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Simonhead
Fale sua teoria com calma depois então, fi. :)

sallqantay
Isso é verdade, mas mesmo se a moça não é muito fotogênica dá pra ver se ela é bonita e tal. É aquela que eu falei, pode até alterar um pouco, mas diferente muda tão significamente assim, pra melhor ou pior.

Its Fucking Boring To Death
Casamento e filhos.

Nem sempre é o caso.

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar


No meu caso percebo que a média se mantém daquele tempo.

Quando eu tinha essa idade, poucas eram as que se maquiavam e se emperequetavam pra ficar bonitas, era um tempo e uma cultura que a "mania de ser mulher" ainda não pegava totalmente as meninas. Mas mesmo assim eram na maioria bonitas ou estavam na média. Sempre gostei mais das minas que são bonitas sem serem tão vaidosas.

Tinha umas que eu achava feinhas e que hoje estão bonitas. Uma gordinha que era vitima de chacotas da época hoje está desfilando em passarelas.

Não posso me queixar. 8/10.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


brunohardrocker
Tirando que a maioria era/é de moças feias, concordo, fi.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/12
· votar


Ainda comprovarei empiricamente essa situação.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Viciado em Guarana
É bem fácil de ser comprovado na prática, depois de um tempo. Você vê isso acontecendo com as próprias moças que estudaram com vc, por exemplo. Fora que grande parte das mulheres bonitas de 20 e poucos fala que "eu fui uma adolescente feinha". :P

Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar


Nem fala, esses dias eu vi uma guria que eu era afim na sétima série, era a mais gata da escola.

Teve um filho e já se acabou toda.

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


Cavaleiro

a marrige zone fazendo vítimas

o/

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Cavaleiro
Não tem muito tempo, vi uma ex paixonite. Nem só pelo barrigão de 8 meses, mas acho que ela parou de se cuidar e estava toda destruída. Foi tenso, hahaha!

landlord
Veterano
# dez/12
· votar


Nesse caso ser homem ajuda, se você se cuidar provavelmente não vai mudar muito do tempo de adolescente...

Bob Mauley
Veterano
# dez/12
· votar


Nem sei pq acontece, mas enfim.


1: Acha que vai ficar gostosa pra sempre sem esforço e se fode

2:Sexo

3: Filhos

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


landlord
Até muda sim, mas não necessariamente piora. :)

Bob Mauley
2:Sexo
Não vejo pq isso seria um fator, a menos que a moça goste de coisas sadomasoquistas bem mais que o normal. :P

Bob Mauley
Veterano
# dez/12
· votar


eu mesmo vi o perfil de uma roya antes de me encontrar com ela. As fotos eram ruins, a mina era linda


ou entao vc bebeu demais no role =/

Bob Mauley
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive

é claro que é um fator, as novinhas que tranzam cedo tendem a acelerar o processo de crescimento>decadencia

Empiricamente comprovado o/

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Bob Mauley
é claro que é um fator, as novinhas que tranzam cedo tendem a acelerar o processo de crescimento>decadencia

Empiricamente comprovado o/

Eu escuto o povo falando muita coisa nesse sentido, mas normalmente não é embasado em nenhum fundamento. Nunca fiquei sabendo ou li nada que comprovasse isso.

dibass
Veterano
# dez/12
· votar


é incrível como as mulheres tem o dom de ficarem mais gatas simplesmente pelo fato de entrarem na faculdade. Já perceberam isso?

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
, adolescentes feinhas virarem tops com uns 18, 20 anos.

conheço várias

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


dibass
é incrível como as mulheres tem o dom de ficarem mais gatas simplesmente pelo fato de entrarem na faculdade. Já perceberam isso?

Não que elas ficam mais gatas. Mulheres gostam de se produzir pra ir na faculdade, por conta da concorrência e tal. Aí acabam aprendendo/melhorando o estilo. :)

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar


1: Acha que vai ficar gostosa pra sempre sem esforço e se fode

2:Sexo

3: Filhos


Acho que não. O que pega mesmo é o desleixo, no geral.

Mas acho que a média está cada vez mais bonita. Sério que vocês acreditam que existam tanta mulher feia assim? Elas estão se cuidando cada vez mais.

dibass
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
e por isso ficam mais gatas kkk

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


brunohardrocker
Mas acho que a média está cada vez mais bonita. Sério que vocês acreditam que existam tanta mulher feia assim? Elas estão se cuidando cada vez mais.

Ué fi, a maioria é feia. Mas tem melhorado muito o nível, sim. :)

dibass
e por isso ficam mais gatas kkk
Touché! Hahah!

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar


hahaahah, esses dias passei por uma guria na rua que, qdo adolescnete, os rapazes saíam no tapa pra ficar com ela. Hj tá com filho e a gravidade agiu fortemente

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a decadência das gatinhas adolescentes e sua substituição por outras moças.