Autor |
Mensagem |
Benva Veterano |
# nov/12
Quando por um motivo ou outro, você para de falar por uns tempos com uma pessoa.
Então, quando se falam ocasionalmente é uma conversa - que se repete em parte, quase sempre - meio fria que não condiz com a situação em que viviam antes. Basicamente, a relação entre as pessoas caiu no limbo.
Ocorre não só na questão amorosa/romântica, mas também com amigos e até irmãos. Estava pensando que isso ocorreu com algumas amizades minhas.
Disetsrem.
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Benva
a distância só termina com amizades superficiais.
|
landlord Veterano |
# nov/12
· votar
As pessoas estão sempre em movimento, é normal que isso aconteça. Não entendo por que alguns se espantam ou tentam falar que algumas amizades vão existir para sempre... bullshit!
|
Simonhead Veterano |
# nov/12 · Editado por: Simonhead
· votar
Basicamente, a relação entre as pessoas caiu no limbo.
Depende, véi. Tem amigos que eu não vejo há um tempo ai - contatos só por telefone e email e a gente se entende. Quando há um encontro (a cada ano ou em aniversários dos filhos e tals), o lance da amizade nem caiu no limbo - é como se a gente não se visse fazia 01 semana, no máximo.
Ocorre não só na questão amorosa/romântica, mas também com amigos e até irmãos.
Também depende, meu caro. Minha irmã nunca foi lá uma pessoa muito cordial comigo antes de se casar e se mudar para o Sul do país. Hoje a guria mantém contato o tempo todo, liga, manda mensagens, emails, presentes, cartões - coisas que ela nunca fez quando presente. E quando a gente se vê, a reação se iguala àquela descrita acima - parece que foi ontem que a gente se viu.
a distância só termina com amizades superficiais.
ISSO!
|
Benva Veterano |
# nov/12
· votar
Simonhead
Aah, mas eu não estou afirmando que isso necessariamente vai ocorrer. Criei o pótico pra falar de quando ocorre somente.
Tem pessoas que eu me afastei mas ainda assim mantenho contato ocasional, e a conversa sempre rende risadas.
Mas também tem gente que caiu no limbo: aquela conversa fria e tal...
|
qew Veterano |
# nov/12
· votar
Quando por um motivo ou outro, você para de falar por uns tempos com uma pessoa.
Faz um mês que minha mãe cortou relações comigo...
Tipo isso?
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/12
· votar
Quando por um motivo ou outro, você para de falar por uns tempos com uma pessoa. Eu fico meio sem graça de voltar a falar com a pessoa e espero ela vir até mim...
|
Electric Eye Veterano |
# nov/12
· votar
Tenho algumas amizades que estão indo para esse caminho. E eu ainda não tento fazer nada pra reverter. É uma pena.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Tenho algumas amizades que estão indo para esse caminho. E eu ainda não tento fazer nada pra reverter. É uma pena. (2)
Exceto a última frase, estou fazendo o mesmo
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
É meio aleatório e depende muito se vc ainda tem coisas em comum com a pessoa ou não, e daquela pessoa em geral.
Não falei nada de proveitoso. :P
|
Benva Veterano |
# nov/12 · Editado por: Benva
· votar
Roy.Mustang a distância só termina com amizades superficiais.
Não deixa de ser verdade. E esse processo algumas vezes ocorre intencionamente, como falaram: Tenho algumas amizades que estão indo para esse caminho. E eu ainda não tento fazer nada pra reverter.
Pra algumas pessoas não faz falta mesmo. Mas pra outras, sei lá, acho que a condição da vida muda e depende muito se vc ainda tem coisas em comum com a pessoa ou não, e daquela pessoa em geral.
Mas isso é triste, porque muitas vezes ainda há estima pela outra pessoa.
Wanderer on the Offensive
Foi proveitoso, fi. o/
|
QUARESMA Veterano |
# nov/12 · Editado por: QUARESMA
· votar
Electric Eye to na mesma situação, mas era um pato.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
É estranho o quanto as pessoas mudam. Encontrei com duas amigas, em situações diferentes, sendo que ambas eram muito próximas a mim e senti isso. Uma foi amiga de infância e a outra dos meus 15 à 18 anos. Conversando com elas é estranho perceber o quanto elas mudaram, ou eu não sei, mas praticamente não temos mais nada em comum. São quase estranhas para mim, a conversa e o interesse é uma coisa forçada, só para manter a educação. Já tenho uma prima que é como uma irmã para mim, mas que casou e nos afastamos, mas esse tipo de situação não acontece. Quando nos vemos é como se não tivéssemos nos afastado por tanto tempo. :)
|
sallqantay Veterano |
# nov/12
· votar
algumas amizades tem que ser que nem relacionamento. Não tá rolando, termina. Já fiz isso e funciona
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline É estranho o quanto as pessoas mudam. Encontrei com duas amigas, em situações diferentes, sendo que ambas eram muito próximas a mim e senti isso. Uma foi amiga de infância e a outra dos meus 15 à 18 anos. Conversando com elas é estranho perceber o quanto elas mudaram, ou eu não sei, mas praticamente não temos mais nada em comum. São quase estranhas para mim, a conversa e o interesse é uma coisa forçada, só para manter a educação. Acontece isso, mesmo. Hj tenho bem pouco em comum com a maioria dos meus amigos das antigas, o papo é sempre meio "forçado", não sai natural. Isso desde uns anos, já, mas principalmente nos últimos tempos que mudei um pouco.
|
Simonhead Veterano |
# nov/12
· votar
Benva Mas também tem gente que caiu no limbo: aquela conversa fria e tal...
Impossível não acontecer isso ai. A gente muda, os outros mudam e aqueles possíveis fatores em comum que iniciaram a 'amizade' não estão mais lá e o lance esfria mesmo.
Melhor assim. Todos ganham. \o
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/12
· votar
Muito natural pra que eu diga algo além do óbvio.
|
Les Guitar Veterano |
# nov/12
· votar
Minha vida escolar acabou, certeza que isso vai acontecer. É uma pena.
|
Scrutinizer Veterano |
# nov/12 · Editado por: Scrutinizer
· votar
Não tá rolando, termina. Já fiz isso e funciona Na teoria, sim, mas não quando o outro não concorda com isso. Aí ele vem forçar uma conversa e você, por consideração aos bons e velhos tempos, tenta ser simpático, mas na realidade você queria dizer "eu não ligo".
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/12
· votar
Scrutinizer Na teoria, sim, mas não quando o outro não concorda com isso. Aí ele vem forçar uma conversa e você, por consideração aos bons e velhos tempos, tenta ser simpático, mas na realidade você queria dizer "eu não ligo"
Mas isso que você falou também é na teoria.
|
Scrutinizer Veterano |
# nov/12
· votar
brunohardrocker Não comigo, na verdade...
|
sallqantay Veterano |
# nov/12
· votar
Scrutinizer Aí ele vem forçar uma conversa e você, por consideração aos bons e velhos tempos, tenta ser simpático,
nhé, simpático eu sou no trampo, o resto que se foda
|
Benva Veterano |
# nov/12
· votar
simpático eu sou no trampo, o resto que se foda
Viva la revolucion!! \o/
|
Scrutinizer Veterano |
# nov/12
· votar
sallqantay Por isso que é virgem!!!
|
sallqantay Veterano |
# nov/12
· votar
Scrutinizer
sou virgem mas toco para caraleo na minha fender proficional que chegou ontem pela brasfrete
|
Benva Veterano |
# nov/15
· votar
Engraçado, na época de final de colégio ocorreu. Ocorreu e ocorre com os antigos amigos de faculdade e com uns e outros que encontrei em diferentes momentos após isso.
Daquelas coisas curiosas da vida: pessoas mudam demais.
|
FELIZ NATAL Veterano |
# nov/15
· votar
simpático eu sou no trampo, o resto que se foda
[2]
|
sallqantay Veterano |
# nov/15
· votar
sim, está ocorrendo direto comigo, geral nao respondendo mensagem
eu só fico puto pela covardia do ato.
|
pianoid Veterano |
# nov/15
· votar
amizades são ilusões mantidas por recordações de duas pessoas que não são mais as mesmas da época
|
Benva Veterano |
# nov/15
· votar
sallqantay sim, está ocorrendo direto comigo, geral nao respondendo mensagem
Talvez você só seja chato.
|