O limbo das relações pessoais

Autor Mensagem
Benva
Veterano
# nov/12


Quando por um motivo ou outro, você para de falar por uns tempos com uma pessoa.

Então, quando se falam ocasionalmente é uma conversa - que se repete em parte, quase sempre - meio fria que não condiz com a situação em que viviam antes. Basicamente, a relação entre as pessoas caiu no limbo.

Ocorre não só na questão amorosa/romântica, mas também com amigos e até irmãos. Estava pensando que isso ocorreu com algumas amizades minhas.

Disetsrem.

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar


Benva

a distância só termina com amizades superficiais.

landlord
Veterano
# nov/12
· votar


As pessoas estão sempre em movimento, é normal que isso aconteça.
Não entendo por que alguns se espantam ou tentam falar que algumas amizades vão existir para sempre... bullshit!

Simonhead
Veterano
# nov/12 · Editado por: Simonhead
· votar


Basicamente, a relação entre as pessoas caiu no limbo.

Depende, véi. Tem amigos que eu não vejo há um tempo ai - contatos só por telefone e email e a gente se entende. Quando há um encontro (a cada ano ou em aniversários dos filhos e tals), o lance da amizade nem caiu no limbo - é como se a gente não se visse fazia 01 semana, no máximo.


Ocorre não só na questão amorosa/romântica, mas também com amigos e até irmãos.

Também depende, meu caro. Minha irmã nunca foi lá uma pessoa muito cordial comigo antes de se casar e se mudar para o Sul do país. Hoje a guria mantém contato o tempo todo, liga, manda mensagens, emails, presentes, cartões - coisas que ela nunca fez quando presente. E quando a gente se vê, a reação se iguala àquela descrita acima - parece que foi ontem que a gente se viu.


a distância só termina com amizades superficiais.

ISSO!

Benva
Veterano
# nov/12
· votar


Simonhead

Aah, mas eu não estou afirmando que isso necessariamente vai ocorrer. Criei o pótico pra falar de quando ocorre somente.

Tem pessoas que eu me afastei mas ainda assim mantenho contato ocasional, e a conversa sempre rende risadas.

Mas também tem gente que caiu no limbo: aquela conversa fria e tal...

qew
Veterano
# nov/12
· votar


Quando por um motivo ou outro, você para de falar por uns tempos com uma pessoa.

Faz um mês que minha mãe cortou relações comigo...

Tipo isso?

CindyFerrari
Veterano
# nov/12
· votar


Quando por um motivo ou outro, você para de falar por uns tempos com uma pessoa.
Eu fico meio sem graça de voltar a falar com a pessoa e espero ela vir até mim...

Electric Eye
Veterano
# nov/12
· votar


Tenho algumas amizades que estão indo para esse caminho. E eu ainda não tento fazer nada pra reverter. É uma pena.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/12
· votar


Tenho algumas amizades que estão indo para esse caminho. E eu ainda não tento fazer nada pra reverter. É uma pena. (2)

Exceto a última frase, estou fazendo o mesmo

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


É meio aleatório e depende muito se vc ainda tem coisas em comum com a pessoa ou não, e daquela pessoa em geral.

Não falei nada de proveitoso. :P

Benva
Veterano
# nov/12 · Editado por: Benva
· votar


Roy.Mustang
a distância só termina com amizades superficiais.

Não deixa de ser verdade. E esse processo algumas vezes ocorre intencionamente, como falaram:
Tenho algumas amizades que estão indo para esse caminho. E eu ainda não tento fazer nada pra reverter.

Pra algumas pessoas não faz falta mesmo. Mas pra outras, sei lá, acho que a condição da vida muda e depende muito se vc ainda tem coisas em comum com a pessoa ou não, e daquela pessoa em geral.

Mas isso é triste, porque muitas vezes ainda há estima pela outra pessoa.

Wanderer on the Offensive

Foi proveitoso, fi. o/

QUARESMA
Veterano
# nov/12 · Editado por: QUARESMA
· votar


Electric Eye
to na mesma situação, mas era um pato.

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar


É estranho o quanto as pessoas mudam. Encontrei com duas amigas, em situações diferentes, sendo que ambas eram muito próximas a mim e senti isso. Uma foi amiga de infância e a outra dos meus 15 à 18 anos. Conversando com elas é estranho perceber o quanto elas mudaram, ou eu não sei, mas praticamente não temos mais nada em comum. São quase estranhas para mim, a conversa e o interesse é uma coisa forçada, só para manter a educação.
Já tenho uma prima que é como uma irmã para mim, mas que casou e nos afastamos, mas esse tipo de situação não acontece. Quando nos vemos é como se não tivéssemos nos afastado por tanto tempo. :)

sallqantay
Veterano
# nov/12
· votar


algumas amizades tem que ser que nem relacionamento. Não tá rolando, termina. Já fiz isso e funciona

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
É estranho o quanto as pessoas mudam. Encontrei com duas amigas, em situações diferentes, sendo que ambas eram muito próximas a mim e senti isso. Uma foi amiga de infância e a outra dos meus 15 à 18 anos. Conversando com elas é estranho perceber o quanto elas mudaram, ou eu não sei, mas praticamente não temos mais nada em comum. São quase estranhas para mim, a conversa e o interesse é uma coisa forçada, só para manter a educação.
Acontece isso, mesmo. Hj tenho bem pouco em comum com a maioria dos meus amigos das antigas, o papo é sempre meio "forçado", não sai natural. Isso desde uns anos, já, mas principalmente nos últimos tempos que mudei um pouco.

Simonhead
Veterano
# nov/12
· votar


Benva
Mas também tem gente que caiu no limbo: aquela conversa fria e tal...


Impossível não acontecer isso ai. A gente muda, os outros mudam e aqueles possíveis fatores em comum que iniciaram a 'amizade' não estão mais lá e o lance esfria mesmo.

Melhor assim. Todos ganham. \o

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


Muito natural pra que eu diga algo além do óbvio.

Les Guitar
Veterano
# nov/12
· votar


Minha vida escolar acabou, certeza que isso vai acontecer. É uma pena.

Scrutinizer
Veterano
# nov/12 · Editado por: Scrutinizer
· votar


Não tá rolando, termina. Já fiz isso e funciona
Na teoria, sim, mas não quando o outro não concorda com isso. Aí ele vem forçar uma conversa e você, por consideração aos bons e velhos tempos, tenta ser simpático, mas na realidade você queria dizer "eu não ligo".

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


Scrutinizer
Na teoria, sim, mas não quando o outro não concorda com isso. Aí ele vem forçar uma conversa e você, por consideração aos bons e velhos tempos, tenta ser simpático, mas na realidade você queria dizer "eu não ligo"

Mas isso que você falou também é na teoria.

Scrutinizer
Veterano
# nov/12
· votar


brunohardrocker
Não comigo, na verdade...

sallqantay
Veterano
# nov/12
· votar


Scrutinizer
Aí ele vem forçar uma conversa e você, por consideração aos bons e velhos tempos, tenta ser simpático,

nhé, simpático eu sou no trampo, o resto que se foda

Benva
Veterano
# nov/12
· votar


simpático eu sou no trampo, o resto que se foda

Viva la revolucion!! \o/

Scrutinizer
Veterano
# nov/12
· votar


sallqantay
Por isso que é virgem!!!

sallqantay
Veterano
# nov/12
· votar


Scrutinizer

sou virgem mas toco para caraleo na minha fender proficional que chegou ontem pela brasfrete

Benva
Veterano
# nov/15
· votar


Engraçado, na época de final de colégio ocorreu. Ocorreu e ocorre com os antigos amigos de faculdade e com uns e outros que encontrei em diferentes momentos após isso.

Daquelas coisas curiosas da vida: pessoas mudam demais.

FELIZ NATAL
Veterano
# nov/15
· votar


simpático eu sou no trampo, o resto que se foda

[2]

sallqantay
Veterano
# nov/15
· votar


sim, está ocorrendo direto comigo, geral nao respondendo mensagem

eu só fico puto pela covardia do ato.

pianoid
Veterano
# nov/15
· votar


amizades são ilusões mantidas por recordações de duas pessoas que não são mais as mesmas da época

Benva
Veterano
# nov/15
· votar


sallqantay
sim, está ocorrendo direto comigo, geral nao respondendo mensagem

Talvez você só seja chato.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O limbo das relações pessoais