Sobre a inteligência das crianças modernas

    Autor Mensagem
    XhampoO
    Veterano
    # nov/12


    Hoje ao acordar, fui logo mexer no computador, frustrado e um tanto estressado pelo fato do mouse não funcionar, resolvi comprar outro, aqueles de 15,90 R$, ao voltar pra casa, percebo que tinha uma fita creep dessas pretas sobre o laser do mouse, conclusão, meu sobrinho está de castigo, preso dentro do guarda roupa pra aprender as boas maneiras haha

    Já passaram por algo assim??? O pior é que fiquei super feliz em saber que ele é inteligente hehee, comentem sobre as trollagems alheias, não comentem, comam pizza de mortadela \0/ \õ/ /ô/

    Will Bejar
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    hehehe
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/296256/

    XhampoO
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Will Bejar

    Close Topic haha

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    eu que sou das antigas, do tempo que tinha que abrir o mouse pra tirar a sujeira da bolinha usando tampa de caneta bic, ainda tenho o costume de sempre olhar a parte de baixo do mouse quando ele está estranho

    Fandoderos
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri muito disso...
    e pode apostar que eu vo fazer isso quando eu sair de casa pra minha mae/irma nao ficar mexendo... kkkk

    LeandroP
    Moderador
    # nov/12
    · votar


    XhampoO

    O garoto pegou você legal nessa (rsrsrs).

    Mas será que ele sabia mesmo?

    mvrasseli
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Rapaz, como você não percebeu que tinha um durecão em baixo do mouse? Seu sobrinho é um baita malandro, e prender o guri no guarda-roupa vai tripiorar a situação.

    Gianew
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk criança é foda mesmo

    Uma vez meu primo tacou uma faca da minha cabeça,tipo ele tava no segundo andar da casa e eu embaixo,ainda bem que bateu o cabo,se nao acho que teria morrido O.O...

    Serio mesmo,parece mentira mas é verdade...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre a inteligência das crianças modernas