Autor |
Mensagem |
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
Para evitar a preclusão temporal de minha prerrogativa, resolvi criar este pótico para debatermos o uso, ou não de nossos direitos. E o tédio.
A trilha sonora é uma homenagem ao brunohardrocker. Essa música é tão sem noção que ficou na minha cabeça: http://www.youtube.com/watch?v=zLLLDf1zetI
|
# nov/12
· votar
Post para os seres aquáticos que, como as pessoas, andam muito libertinos nestes tempos mudernos de véspera de fim do mundo.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive O tédio é um fato, mas tende bom ânimo, fi.
Eu ainda estou decidindo se neste Reveillon eu bebo até cair, ou não.
|
# nov/12
· votar
Viciado em Guarana Ah, eu sempre to animadinho! o/ Bom, pegue as mulheres da festa. Na falta dessas, sim, beba até cair.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Bom, pegue as mulheres da festa. Na falta dessas, sim, beba até cair.
O problema é que vou pra rua e aí fica tenso achar moças desacompanhadas, mas como sempre ando falido, se eu for encher a cara vai acabar tendo de ser com Nova Skin ou Cristal.
To entre a cruz e a espada. >:(
|
# nov/12
· votar
Viciado em Guarana Arrume uma peguete até lá. Passar o ano novo sem dar um beijo em uma moça dá azar no ano, sabia?
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
mas aí.. essa é a melhor!!!
|
# nov/12
· votar
send Hahahaha Tianastácia é sensacional! Achei que só o pessoal de Belzonte conhecia. o/
Mais uma música belorizontina, pra vcs escutarem, enquanto escuto a do Tianastacia. :P http://www.youtube.com/watch?v=9bXvuQIj0UI
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
hauUAHauAHuhau... amo Tianastácia... isso é da época q eu xerava loló!!! haUHAUhuaUHAUhauhUAHuhauUAUhuaUHAUuaUAuhaUHAUhuahU
|
# nov/12
· votar
send Hahahaha acho que nessa época eu tava numa vibe de música eletrônica, mas meu irmão adorava a banda daí acabou me influenciando, hahaha!
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
o loko... meu primo conhecia os caras e um dia a gente foi num show deles... haUAHhaUAuhauUAHuauHAU.. mto loko!
e dos velhas virgens! ahUAHUhuaUAHhu...
animal!
|
# nov/12
· votar
send Hahahahaa fala sério que vc gosta de Velhas Virgens! o/ Já fui num show deles tb, sensacional! Hahaha! http://www.youtube.com/watch?v=4MAsp_L8eyg
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
hauHAUahuHAU... eu adoro! mesmo! eu naum sei se os caras ainda tocam no café piu piu.. mas na época q eu fazia facul eu batia cartaum no café piu-piu e eles tocavam lah toda quarta-feira!!!
animaaaaaaaaaaaaaaal
|
# nov/12
· votar
send Hahaha eles vem aqui em BH tp uma vez a cada uns 3 anos, só. E sempre numas baladinhas, casas de shows bizarras. Mas é legal assim mesmo, eu curto a banda e as músicas sobre bebedeira e putaria! o/
|
dibass Veterano |
# nov/12
· votar
...só pra dizer que postey nesse pótico.
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Hahaha eles vem aqui em BH tp uma vez a cada uns 3 anos, só. E sempre numas baladinhas, casas de shows bizarras. Mas é legal assim mesmo, eu curto a banda e as músicas sobre bebedeira e putaria! o/
me 2
bebedeira e música de putaria! ahUHAUhuauHHAuhauhAHhU
|
# nov/12
· votar
send Mas é verdade, os caras só falam de manguaça e putaria, por isso que é legal! Eu acho essa super romântica, aliás! o/ http://www.youtube.com/watch?v=Jq2kXmNGP4g
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Abre essas pernas é a minha favorita! ahUHAUahuHAhahu
|
# nov/12 · Editado por: Wanderer on the Offensive
· votar
send Hahahaha é divertido, os caras leiloando a moça! :P Essa é legal tb! o/ http://www.youtube.com/watch?v=-zaNJtuZV8E
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
haUHAuahuHUAHuha..
eu gosto!!!
|
# nov/12
· votar
send Eu ouvia muito o Velhas Virgens lá pra 2005, 2006, que foi uma época que eu andava bem na vibe da banda, mesmo. Quase formando na faculdade, daí vivia bêbado e frequentando baladinhas tipo o Alambique, que só vai piriguete e os homens é que são a caça. o/
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Eu ouvia muito o Velhas Virgens lá pra 2005, 2006, que foi uma época que eu andava bem na vibe da banda, mesmo. Quase formando na faculdade, daí vivia bêbado e frequentando baladinhas tipo o Alambique, que só vai piriguete e os homens é que são a caça.
caçar homem é fácil! mto fácil!
mas... eu preciso ir!
au revoir!!!
|
# nov/12
· votar
send Eu to ligado, hahaha! Boa noite, moça! Bjos! =)
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
Segue a verdade nua e crua:
Matanza > velhas virgens
|
Benva Veterano |
# nov/12
· votar
^ Morra.
|
sallqantay Veterano |
# nov/12
· votar
já fui convidado para uma balada de ano novo, mesmo local do ano passado. Tr00
|
Benva Veterano |
# nov/12
· votar
Estou fazendo uns planos de ano novo e vendo se alguma popoca que não vá viajar topa algo. Não vai dar pra eu viajar, mas vou aproveitar como dá. o/
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
Benva
Ah dude, ano novo, novas popocas :D
|
Benva Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro Ah dude, ano novo, novas popocas :D
É uma boa premissa. Começar o ano bem. huhaua :D
|
Simonhead Veterano |
# nov/12 · Editado por: Simonhead
· votar
Nem curto esse lance. Odeio abrir tópicos.
|