Autor |
Mensagem |
Tio Pecos Veterano |
# nov/12
Estava eu indo para o trabalho de metrô, quando umas 3 estações antes de eu descer entra um mendigo cego no metro, ai ele e o vagão quase todo desceu na mesma estação que eu, porem quando ele foi sair, ele passava a bengala(sem piadas) no vão entre o trem e a plataforma e não conseguia encaixar o passo pra sair e tal... o engraçado é que TODO mundo passou por ele alguns até empurrando porém ninguém teve coragem de ir la auxilia-lo só porque o cara era mendigo, dai eu fui la e ajudei ele a desembarcar, depois fiquei pensando a que ponto o ser humano pode chegar por causa da aparência... lamentável dissertem sobre...
|
qew Veterano |
# nov/12
· votar
dissertem sobre...
lamentável
|
Atom Heart Mother Veterano |
# nov/12
· votar
isso não é nada, cara. as pessoas são nojentas com qualquer desconhecido. outro dia minha mãe estava no ônibus, este arrancou muito rápido do ponto, e ela não teve tempo de se segurar. o resultado foi que ela caiu e bateu a canela em uma barra de ferro. pois é, o trocador fingiu que não viu, assim como o motorista. o pior de tudo foi que ela estava desacompanhada, e começou a chorar de dor. nenhum dos passageiros sequer se prestou a ajudá-la a levantar...
ela estava tão mal que não conseguiu nem lembrar de anotar o número do ônibus. foda. ficou com a canela inchada por dois dias.
|
Tio Pecos Veterano |
# nov/12
· votar
Atom Heart Mother
poxa cara, que chato...isso é lamentável, os principais valores foram esquecidos, tudo gira em torno de aparência, do status que a pessoa tem...enfim tem certas coisas no ser humano que me fazem querer ser chamado de animal
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
tudo gira em torno de aparência, do status que a pessoa tem... Não diria tudo, mas de forma geral sabedoria na frase, fi.
|
Petúnia Veterano |
# nov/12
· votar
Que triste, por isso as pessoas são tão só hoje em dia
|
XhampoO Veterano |
# nov/12
· votar
Tio Pecos
Tudo bem, mas o que um mendigo cego estava fazendo numa estação né, devia estar num lugar mais seguro, tipo na casa dele né!!!
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
cadê o meu post?
|
testinogrosso Veterano |
# nov/12
· votar
O mundo está uma bosta. tem que mandar matá tudo!1
serio msm...ta uma droga. =/
|
fgr Veterano |
# nov/12
· votar
Se eu caisse no onibus iria torcer p q ninguem tivesse visto
|
Tio Pecos Veterano |
# nov/12
· votar
XhampoO
Tudo bem, mas o que um mendigo cego estava fazendo numa estação né, devia estar num lugar mais seguro, tipo na casa dele né!!! what????
uashuashu que piada de mal gosto.....isso foi uma piada neh?
fgr se vc caísse no ônibus, seria impossível de ngm ver kkkk
|