Autor |
Mensagem |
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
Tears Of Fire Bom, não precisa deixar lisinho, mas raspe os pelos do saco. Acredite, as mina não pira na mata atlântica.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Tears Of Fire Aham, se não é mto. :)
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Especificamente te perguntando, então. Eu gosto de deixar a barba um ou dois dias por fazer e queria saber se isso arranha seu rosto na hora de beijar. ;)
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Ah, arranha, mas não dá nd. Uma vez eu fiquei com a boca um pouco machucada por causa da barba de um rapaz. :(
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Bom, não precisa deixar lisinho, mas raspe os pelos do saco lol imagino...kkkk eu tenho é medo de cortar o bichinho fora...kkkk
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Ah, arranha, mas não dá nd. Uma vez eu fiquei com a boca um pouco machucada por causa da barba de um rapaz. :(
Hahahaha eu não devia mesmo estar te alugando com essas coisas, mas enfim. Eu lembro que uma vez eu tava assim e beijei tanto uma moça, que arranhou bem o rosto dela no outro dia, até descascou um pouco. Daí queria saber se isso era impeditivo ou no geral um turn off. :)
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline momento cantada: você é de menor tbem? lol
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive kkkk tenta passar amaciante...kkk
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Tears Of Fire Haha, não! :D
|
# nov/12
· votar
Tears Of Fire Pra cortar o bichinho fora ele tem que ser muito pequenininho, hahaha! Ela tem uns 25~26 acho, nunca lembro. :(
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Sim, arranha um pouco sim, mas não nos incomodamos com isso. :) Tipo, não com uma barba assim, não mto comprida. Com cara barbudo msm, nunca fiquei, mas acho meio anti-higiênico. :/
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Esses caras muito barbudos, eu sempre acho que parece aqueles carinhas que votam no PSTU e ficam fumando maconha nos DAs de faculdade, hahaha. A minha é daquelas "por fazer", que espeta o rosto das moças, mesmo. ;)
|
Kripke Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Né.
|
# nov/12
· votar
Kripke Esse cara parece um jogador do world of warcraft, o WOW. Tenho uns ex amigos assim. :P
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline D: kkkkk
Wanderer on the Offensive Pra cortar o bichinho fora ele tem que ser muito pequenininho, hahaha! meu medo não decepar... acho isso impossível.. mas é cortar e doer muito! kkk
Ela tem uns 25~26 acho, nunca lembro. :( eu não ligo...kkkk ei... e eu ainda tenho barba macia ainda..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Haha, bem o estilo msm. :P Por fazer é melhor msm. :)
Kripke É, assim não é legal. :/
|
# nov/12
· votar
Tears Of Fire É só saber cortar, ué. ;)
E pode atacá-la, mas saiba que já estou na fila! Hahaha! :P
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive é o que da o vício... se não fosse o debate de hoje, eu estaria nesse caminho também...kkkkk
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive E pode atacá-la, mas saiba que já estou na fila! Hahaha! :P kkkk
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Haha, bem o estilo msm. :P Por fazer é melhor msm. :)
Ah, é sempre bom saber/confirmar essas coisas, mocinha. As moças beorizontinas agradecerão as dicas! o/
Tears Of Fire Qual debate e caminho?
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12 · Editado por: FláviaTaline
· votar
Tears Of Fire Eu ligo! :P
Wanderer on the Offensive \o
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Moça, curiosidade aí, como é que está a combinação tédio/insonia aí? :P
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Qual debate da chapa, na escola...
caminho daquele nerd de wow...lol e não é por cause de RPG...kkk
FláviaTaline Eu ligo! :P *-* kkkk
|
# nov/12
· votar
Tears Of Fire da chapa, na escola... daquele nerd de wow...lol e não é por cause de RPG...kkk Não entendi porra nenhuma, mas não fique jogando wow, fi. ;)
|
Kripke Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Tears Of Fire Não entendi porra nenhuma, mas não fique jogando wow, fi. ;) É, como foi dito em um tópico a um tempo atrás... jogos Online sugando nossas almas cada vez mais. '-'
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
kkkk minha internet é de pobre... não tem como...kkk
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Não to mto entediada hj e sono tá tranquilo, ainda. :)
Tears Of Fire ;)
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline É que deu saudades dos nossos papos. :P Tem msn instalado aí. ainda?
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Nem tenho mais. :/
|
bblmanda Veterano |
# nov/12
· votar
Deve haver um equilíbrio hahaha
|