Autor |
Mensagem |
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
Tears Of Fire Use um espelho e olhe pra trás, fi.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Melhor com pelos!
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Tears Of Fire Olha no espelho como o Random falou ou passa a mão! :P
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Eu tenho esses no peito e nos braços. Vou aproveitar e pedir uma opinião feminina pra vcs, pra ver se tiro, hahaha.
|
XhampoO Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Olha no espelho como o Random falou ou passa a mão! :P
E lave as mãos depois em!!!
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
XhampoO Haha, nem precisa, não é no bumbum. É na lombar, sabe?
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Deixa assim. :)
|
XhampoO Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline
Oé, mesmo assim, sempre fica aquela concentração de suor, eca hahaha, não que eu tenha claro!!!
|
Lìív Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Nem lembro .-.
Kripke Poste fotos para analisarmos.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Não achei nenhuma imagem para ilustrar o tal tufo de pelos que estou falando. :/
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline não tenho... muito!
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Bom saber dessas coisas. Eu cheguei a considerar seriamente em tirar dos braços, só não fiz isso pq achei que ia ficar meio gay o braço sem os pelos, hahaha.
|
Kripke Veterano |
# nov/12
· votar
Lìív Queria mais ou menos assim. (Imagem Aleatória)
|
Kripke Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Não depile braços e pernas, vai por mim, é muito gay mesmo.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Tears Of Fire Haha, que bom! ;) Eu ficava com um cara que tinha. :/
Wanderer on the Offensive Tirar dos braços? O_o Ia ficar estranho msm, mas pq? Tu tem mto nos braços?
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive po cara... até as gatas daqui tem pelo no braço... e algumas tem um monte!!!! e são até mais novas que eu..kkk
|
Lìív Veterano |
# nov/12
· votar
Kripke Bonito :]
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Kripke O problema é que tem caras que tem os pelos tipo crespos nos braços e pernas, aí fica meio estranho.
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
Kripke gay?
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline o meu é assim... :O
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Ia ficar estranho msm, mas pq? Tu tem mto nos braços? Tenhoi bastante no braço. Eu acho bem gay aqueles caras de braço lisinho, mas acho que eu tenho demais, sabe? Hahaha. Na perna eu tenho tb, mas não ligo muito.
|
Kripke Veterano |
# nov/12
· votar
Lìív Né, curto demais.
Tears Of Fire Pelo menos eu acho.
|
# nov/12
· votar
Tears Of Fire po cara... até as gatas daqui tem pelo no braço... e algumas tem um monte!!!! e são até mais novas que eu..kkk
A moça, quando tem um pouquinho só, é até bonitinho, que dá pra ver quando ela fica toda arrepiada e tal. Quando tem muito e fica parecendo braço de homem, é feio pra cacete, fi. :P
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Tears Of Fire Muito crespos?
Wanderer on the Offensive Ah, tem homem que não tem mto pelo, genética msm. Tem alguns que tem bem pouco nos braços, não acho feio, mas as pernas fica mais bonitinho ter um pouquinho. ;) E relaxa, pernas e braços é normal. Depilar não vai ficar legal, dá pra notar quando é depilado.
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive A moça, quando tem um pouquinho só, é até bonitinho, que dá pra ver quando ela fica toda arrepiada e tal. Quando tem muito e fica parecendo braço de homem, é feio pra cacete, fi. :P
ah... as daqui não parecem ser braços e pernas de macho... mas tem umas que ficam estranhas mesmo...
FláviaTaline Muito crespos? não muito...
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Eu tenho bastante, até... Enfim, não gosto muito, mas tb não tem muito que se fazer. Eu queria ter um pouco menos, mas não tenho muita vontade de depilar,pra falar a verdade.
Curiosidade aqui, que eu acabo perguntando pra todas as amigas: vc curte barba?
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Tears Of Fire Então tranquilo tb. :P
|
# nov/12
· votar
Tears Of Fire ah... as daqui não parecem ser braços e pernas de macho... mas tem umas que ficam estranhas mesmo... A perna, qualquer coisa que não seja aquela perna super lisinha significa que a moça é meio desleixada, hahaha. To falando dos braços mesmo, tem umas que tem muito pelo. :(
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive eu tenho muita preguiça de raspar... senão acho que rasparia algumas partes...
FláviaTaline você gosta assim?? *-* kk
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Barba é complicado, depende mto do homem, do tipo e comprimento da barba, haha. Não te esclareci nd, mas é isso aí.
|