Upe este tópico no futuro, quando o Facebook cair em desuso

Autor Mensagem
Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


XhampoO
Nossa, conheço uma pá de gente que usa badoo pra marcarem encontros satânicos u.u
credo!

XhampoO
Veterano
# nov/12
· votar


Tears Of Fire

hahaha. Entra la moço, e veja as fotos que as gurias postam!!! hahaa

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


ah... eu estou de boa....

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar


Tears Of Fire
falando assim, parece que o OT é útil...
A questão não é essa...
Já disse, a maioria que tem é pq gosta de ficar se expondo. Vejo mto as pessoas nessas redes sociais tentando pintar uma vida perfeita e eu não gosto disso, não tenho essa necessidade e sei que as coisas não são assim. Não preciso provar por fotos para pessoas que nem me interessam, que sou feliz, que tenho amigos, que sou bonita, que vou para a balada, etc. Isso é oq vejo no Facebook, narcisistas. Estou bem assim, se um dia eu sentir necessidade, faço um. :)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
Oi, mocinha! Vc acabou de descrever uns 80% das pessoas do face. Do resto, a maioria é o pessoal que levou o pé na bunda e tá lá reclamando da vida.

Tb não vejo vantagem em usar o face assim. No meu acho que a única foto atualizada é a do Perfil, e uma ou outra q o povo tira nas festas e me marca. Não fico dando notícia de onde eu vou, e a únuca coisa q acabo postando são vídeos com músicas legais.

Mas o face é sensacional no sentido de manter e organizar os contatos. Fora que é bem mais prático pra combinar as coisas com uma quantidade maior de gente, que ter q ligar pra elas. Daí acabo achando bem proveitoso ter um.

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
e eu? que só compartilho algumas fotos engraçadas, noticias que achei interessante, e faço alguns trabalhos?

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Vc acabou de descrever uns 80% das pessoas do face.
É, eu sei. Algumas amigas tem e as vezes me mostram algumas coisas no delas, só vejo isso, haha.

Não fico dando notícia de onde eu vou, e a únuca coisa q acabo postando são vídeos com músicas legais.
Pois é, eu não teria nd para postar. :P

Mas o face é sensacional no sentido de manter e organizar os contatos. Fora que é bem mais prático pra combinar as coisas com uma quantidade maior de gente, que ter q ligar pra elas.
Ah, eu mantenho contato pessoalmente ou por telefone e email. Se precisar combinar alguma coisa vai assim msm. ;)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Tears Of Fire
As fotos engraçadas ultimamente são bem raras. :P
Eu uso pra mandar pros amigos aquela velha pergunta, "então, qual a programação de amanhã, e pra trollzear um pouco, mesmo. Fora que às vezes deixar as pessoas poderem me encontrar/falar cmg é proveitoso. =)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
É, eu sei. Algumas amigas tem e as vezes me mostram algumas coisas no delas, só vejo isso, haha.
É sempre engraçado ver essas coisas. As moças levam o pé na bunda e reclamam da vida, os caras legais vão falar com elas e ela nem responde. :P

Pois é, eu não teria nd para postar. :P
Eu posto uma música a cada uns dois dias. Daí normalmente as mesmas 5 ou 6 pessoas de sempre comentam.

Ah, eu mantenho contato pessoalmente ou por telefone e email. Se precisar combinar alguma coisa vai assim msm. ;)

Digno tb, mas dá mais trabalho, hahaha!
Sei lá tb, acho que hoje ter essas redes sociais meio que faz parte. Eu lembro q qdo apaguei o orkut e fiquei um tempo sem nenhuma a reação das pessoas foi "vc sumiu do mundo, tentei falar com vc e não te achava", no geral. Daí é bom ter, fora que é legal qdo precisa matar tempo. :P

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
é... no meu facebook fica "mó" x1 entre fotos engraçadas e o resto...
mas eu mais uso o face para o conselho dos novatos...

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Tears Of Fire
Sei lá, meus contatos qse bão mandam fotos engraçadas mais pra eu poder compartilhar, hahaha.
conselho dos novatos
Nem sei o que é.

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Digno tb, mas dá mais trabalho, hahaha!
Nem dá! Quem achar que minha companhia vale o trabalho, não vai se importar. ;)

Daí é bom ter, fora que é legal qdo precisa matar tempo. :P
É bom pra ti, para manter contato com as ficantes. :P

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
Nem dá! Quem achar que minha companhia vale o trabalho, não vai se importar. ;)
Sabedoria aí, mocinha. Me passa seu tel. =)

É bom pra ti, para manter contato com as ficantes. :P
É mais com os amigos, mesmo. É tenso ficar ligando pra um por um pra saber o que a pessoa vai fazer. Pra falar com as ficantes, é sempre melhor por tel mesmo, eu acho. É melhor pra sentir a vibe da pessoa, ouvindo a voz. =)

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
conselho dos novatos
Nem sei o que é.

é top secreto kkk

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Passo.
Meus amigos são poucos, então é tranquilo, haha. :P
Quanto as ficantes quis dizer que os caras pedem acho que para conferirem, se é msm pegável, depois de sóbrios. :/

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
Passo.
Meus amigos são poucos, então é tranquilo, haha. :P

=)
Me manda pelo hotmail, mocinha?
To na casa dos meus pais, daí "inteligentemente" não tenho a senha do gmail salva aqui. ¬¬

Quanto as ficantes quis dizer que os caras pedem acho que para conferirem, se é msm pegável, depois de sóbrios. :/

Hahahahaahahahahah é, sei como é, mesmo. Mas sei lá, normalmente ou meu amigo vai jogar na minha cara que peguei uma feia, ou se eu estiver sozinho eu costumo estar sóbrio, daí é de boa. :)

CindyFerrari
Veterano
# set/14
· votar


O Feisse caiu!!!

brunohardrocker
Veterano
# set/14
· votar


CindyFerrari

Só quando caísse em desuso. :/

Drowned Man
Veterano
# set/14
· votar


Lìív
Olá, Lìív moderadora! :D

Pfffff... HAHAHAHAHAHAHAHAHHA

cafe_com_leite
Veterano
# set/14
· votar


brunohardrocker
Só quando caísse em desuso. :/

Mas tá quase. Whatsapp e afins engolindo tudo. Gente menos burra já não tem saco pra ficar vendo o dia inteiro o feed de notícias, então ele acaba se tornando um pouco inútil, a não ser pela ostentação nas fotos e tals.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/14
· votar


Quero casar com a FláviaTaline.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Upe este tópico no futuro, quando o Facebook cair em desuso