Autor |
Mensagem |
tambourine man Veterano |
# nov/12
por mais que eu mostre fotos de revista, ela simplesmente não se convence da dignidade dos trapos que eu visto. Eu falo para ela que frequento lugares low profile, mas acho que ela nunca será feliz enquanto eu não for um coxinha.
discorram em dó frígido
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
tambourine man
todo hipster é coxinha
|
Simonhead Veterano |
# nov/12
· votar
tambourine man da impossibilidade de convencer sua mãe do estilo hipster-mendigo
Tentei convencer minha mãe sobre isso ai ainda na década de 1980. Não funcionou naqueles dias e continua a não funcionar. Esposa pensa o mesmo - fudido é fudido e não mais que isso.
É a vida! : (
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
Ah, por muito tempo não dei a mínima pras minhas roupas, e minha mãe sempre insistia que eu me vestisse de forma mais estilosa.
De qualquer forma, o estilo hipster mendigo ainda é um estilo, você só precisa aprender a se vestir bem de forma compatível com ele, fi.
|
# nov/12
· votar
Simonhead Tentei convencer minha mãe sobre isso ai ainda na década de 1980. Não funcionou naqueles dias e continua a não funcionar. Esposa pensa o mesmo - fudido é fudido e não mais que isso.
É a vida! : (
Eu usava aquelas camisas pretas de bandas de metal e hard rock na década de 90. Minha mãe abominava aquilo, hahah!
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
Bem mais:
Blazer casual 1
Blazer casual 2
|
# nov/12
· votar
Cavaleiro Ando assim tb, fi. Mas, se não é o estilo do cara, não tem muito jeito. Se ele insistir ainda acaba ficando incongruente...
|
# nov/12
· votar
Cavaleiro
quando eu te levar para os buracos de sampa, tu vai parecer um gringo, periga até ser assaltado com esses trajes
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
tambourine man é fácil cara, fuja de casa e vire um mendigo de verdade!
|
# nov/12
· votar
Tears Of Fire fuja de casa
isso eu já fiz há 5 anos atras
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
tambourine man qual o problema man?
|
# nov/12
· votar
Tears Of Fire nenhum, saí de casa com 25 anos, mas ainda convivo com minha mami de boas, apesar das críticas
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
tambourine man
relaxa, vou de boina vermelha, óculos escuro e roupa militar para infiltrar no exército revolucionário comunista.
|
Simonhead Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Eu usava aquelas camisas pretas de bandas de metal e hard rock na década de 90. Minha mãe abominava aquilo, hahah!
NEM me fale - de 14 camisetas do The Mighty Van Halen importadas que eu tinha, só sobrou 01. Todas as outras foram para a caridade. : (
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# nov/12
· votar
minha mãe sempre tenta me convencer que chinelo e bermuda não são apropriadas para todas as situações, tadinha sem sucesso ...
|
Scrutinizer Veterano |
# nov/12
· votar
hipster-mendigo Oximoro.
|
DrZaius Veterano |
# nov/12
· votar
Dou razão a ela.
Quando o seu filho passa três horas em frente ao espelho tentando deixar o cabelo parecendo como se tivessemacabado de acordar, ela tem medo de não ter netos.
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
tambourine man
minha mãe é contra meus piercings até hj... faz parte fiiiiii.. ngm é perfeito!
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
rock roll e pra quem merece minha mãe sempre tenta me convencer que chinelo e bermuda não são apropriadas para todas as situações, tadinha sem sucesso ... nunca vai conseguir um "bom" emprego...kkk
|
The Laughing Madcap Veterano |
# nov/12
· votar
minha mãe me chama de Che (Guevara) de vez em quando, como forma de protesto irônico porém carinhoso...
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
hahahah
Minha mãe reclama do contrário, ela queria que eu fosse mais "revolucionário".
Ela é uma pseudo comunista.
|
-Dan Veterano
|
# nov/12
· votar
tambourine man por mais que eu mostre fotos de revista, ela simplesmente não se convence da dignidade dos trapos que eu visto. Eu falo para ela que frequento lugares low profile, mas acho que ela nunca será feliz enquanto eu não for um coxinha.
A probabilidade de vc pensar como sua mãe daqui a uns 15 anos é de 95,4%.
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# nov/12 · Editado por: rock roll e pra quem merece
· votar
Tears Of Fire
assim mesmo kkkk
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro participe do MEPR e orgulhe ela...lol
|
Atom Heart Mother Veterano |
# nov/12
· votar
minha mãe acha que meu sonho é pegar um carro e fugir pelo Brasil ouvindo rock e fumando maconha.
ela está meio certa.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/12
· votar
Me visto mal. Muito mal.
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
brunohardrocker é nozes...
|
sallqantay Veterano |
# nov/12
· votar
minha mãe queria me dar um sapatênis de natal
/o\
|
Julia. Veterano |
# nov/12
· votar
tambourine man por mais que eu mostre fotos de revista que imagem interessante. imaginei você com a revista na mão, os olhos cheios de lágrimas: "mas mamãe... isso é super tendência."
HAHAHAHAHAHAHAH
|
cafe_com_leite Veterano |
# nov/12
· votar
Minha mãe reclama quando eu demoro pra cortar o cabelo, quem usa boné quando o cabelo não serve pra pentear mais de tão grande acaba ficando acomodado. =/
|