da impossibilidade de convencer sua mãe do estilo hipster-mendigo

Autor Mensagem
tambourine man
Veterano
# nov/12


por mais que eu mostre fotos de revista, ela simplesmente não se convence da dignidade dos trapos que eu visto. Eu falo para ela que frequento lugares low profile, mas acho que ela nunca será feliz enquanto eu não for um coxinha.

discorram em dó frígido

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar


tambourine man

todo hipster é coxinha

Simonhead
Veterano
# nov/12
· votar


tambourine man
da impossibilidade de convencer sua mãe do estilo hipster-mendigo

Tentei convencer minha mãe sobre isso ai ainda na década de 1980. Não funcionou naqueles dias e continua a não funcionar. Esposa pensa o mesmo - fudido é fudido e não mais que isso.

É a vida! : (

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Ah, por muito tempo não dei a mínima pras minhas roupas, e minha mãe sempre insistia que eu me vestisse de forma mais estilosa.

De qualquer forma, o estilo hipster mendigo ainda é um estilo, você só precisa aprender a se vestir bem de forma compatível com ele, fi.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Simonhead
Tentei convencer minha mãe sobre isso ai ainda na década de 1980. Não funcionou naqueles dias e continua a não funcionar. Esposa pensa o mesmo - fudido é fudido e não mais que isso.

É a vida! : (

Eu usava aquelas camisas pretas de bandas de metal e hard rock na década de 90. Minha mãe abominava aquilo, hahah!

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar


Bem mais:

Blazer casual 1

Blazer casual 2

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Cavaleiro
Ando assim tb, fi.
Mas, se não é o estilo do cara, não tem muito jeito. Se ele insistir ainda acaba ficando incongruente...

tambourine man
Veterano
# nov/12
· votar


Cavaleiro

quando eu te levar para os buracos de sampa, tu vai parecer um gringo, periga até ser assaltado com esses trajes

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


tambourine man
é fácil cara, fuja de casa e vire um mendigo de verdade!

tambourine man
Veterano
# nov/12
· votar


Tears Of Fire
fuja de casa

isso eu já fiz há 5 anos atras

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


tambourine man
qual o problema man?

tambourine man
Veterano
# nov/12
· votar


Tears Of Fire
nenhum, saí de casa com 25 anos, mas ainda convivo com minha mami de boas, apesar das críticas

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar


tambourine man

relaxa, vou de boina vermelha, óculos escuro e roupa militar para infiltrar no exército revolucionário comunista.

Simonhead
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Eu usava aquelas camisas pretas de bandas de metal e hard rock na década de 90. Minha mãe abominava aquilo, hahah!

NEM me fale - de 14 camisetas do The Mighty Van Halen importadas que eu tinha, só sobrou 01. Todas as outras foram para a caridade. : (

rock roll e pra quem merece
Veterano
# nov/12
· votar


minha mãe sempre tenta me convencer que chinelo e bermuda não são apropriadas para todas as situações, tadinha sem sucesso ...

Scrutinizer
Veterano
# nov/12
· votar


hipster-mendigo
Oximoro.

DrZaius
Veterano
# nov/12
· votar


Dou razão a ela.

Quando o seu filho passa três horas em frente ao espelho tentando deixar o cabelo parecendo como se tivessemacabado de acordar, ela tem medo de não ter netos.

send
Veterano
# nov/12
· votar


tambourine man

minha mãe é contra meus piercings até hj... faz parte fiiiiii..
ngm é perfeito!

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


rock roll e pra quem merece
minha mãe sempre tenta me convencer que chinelo e bermuda não são apropriadas para todas as situações, tadinha sem sucesso ...
nunca vai conseguir um "bom" emprego...kkk

The Laughing Madcap
Veterano
# nov/12
· votar


minha mãe me chama de Che (Guevara) de vez em quando, como forma de protesto irônico porém carinhoso...

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar


hahahah

Minha mãe reclama do contrário, ela queria que eu fosse mais "revolucionário".

Ela é uma pseudo comunista.

-Dan
Veterano
# nov/12
· votar


tambourine man
por mais que eu mostre fotos de revista, ela simplesmente não se convence da dignidade dos trapos que eu visto. Eu falo para ela que frequento lugares low profile, mas acho que ela nunca será feliz enquanto eu não for um coxinha.

A probabilidade de vc pensar como sua mãe daqui a uns 15 anos é de 95,4%.

rock roll e pra quem merece
Veterano
# nov/12 · Editado por: rock roll e pra quem merece
· votar


Tears Of Fire

assim mesmo kkkk

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


Cavaleiro
participe do MEPR e orgulhe ela...lol

Atom Heart Mother
Veterano
# nov/12
· votar


minha mãe acha que meu sonho é pegar um carro e fugir pelo Brasil ouvindo rock e fumando maconha.

ela está meio certa.

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


Me visto mal. Muito mal.

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


brunohardrocker
é nozes...

sallqantay
Veterano
# nov/12
· votar


minha mãe queria me dar um sapatênis de natal

/o\

Julia.
Veterano
# nov/12
· votar


tambourine man
por mais que eu mostre fotos de revista
que imagem interessante.
imaginei você com a revista na mão, os olhos cheios de lágrimas: "mas mamãe... isso é super tendência."

HAHAHAHAHAHAHAH

cafe_com_leite
Veterano
# nov/12
· votar


Minha mãe reclama quando eu demoro pra cortar o cabelo, quem usa boné quando o cabelo não serve pra pentear mais de tão grande acaba ficando acomodado. =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a da impossibilidade de convencer sua mãe do estilo hipster-mendigo