O Julgamento do goleiro Bruno.

Autor Mensagem
El_Cabong
Veterano
# nov/12


O advogado do goleiro Bruno insiste em dizer que a Eliza está viva, por isso o goleiro Bruno e seus capangas não devem pagar por um crime de homicídio.

Se eu fosse o Juiz, eu proporia o seguinte:
- Procurem então pela Eliza. Enquanto isso o Goleiro Bruno e seus capangas ficam presos. No dia que a Eliza aparecer aqui viva eu solto da cadeia todo mundo !! combinado ??

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/12
· votar


suave titiu, é nois!

dibass
Veterano
# nov/12
· votar


Impressão minha ou isso é estratégico para esquecermos o tal do mensalão?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/12
· votar


O Mensalão sumiu da mídia desde o resultado da eleição do Haddad em SP.

Engraçado...

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


goleiro Bruno
mensalão
Ah, eu sempre achei engraçado o quanto as pessoas acompanham diariamente os assuntos do notíciário e depois ficam debatendo calorosamente escolhendo quais são mais importantes que os outros e agindo de forma geral como se a opinião delas importasse ou elas pudessem fazer qualquer coisa a respeito...

Gansinho
Veterano
# nov/12
· votar


El_Cabong
Se eu fosse o Juiz, eu proporia o seguinte:
- Procurem então pela Eliza. Enquanto isso o Goleiro Bruno e seus capangas ficam presos. No dia que a Eliza aparecer aqui viva eu solto da cadeia todo mundo !! combinado ??


O ônus da prova é da promotoria, não da defesa. Se a defesa quer PROVAR o homicídio, que apresente o corpo.

Scrutinizer
Veterano
# nov/12
· votar


Se eu fosse o Juiz, eu proporia o seguinte:

E é por isso que você não é juiz.

Ruru_Ferreira
Veterano
# nov/12
· votar


n sei pq, mas eu ainda acho q ela vai aparecer vivinha daki a um tempo...

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/12
· votar


Se eu fosse juiz, proporia cortar a Elisa Samudio ao meio.

TWT ICE
Veterano
# nov/12
· votar


bruno só ta preso até hoje por pressão popular, nem tem provas de que ela morreu ainda

d.u.n.h.a.
Veterano
# nov/12
· votar


Se eu fosse o Juiz, eu proporia o seguinte:
- Procurem então pela Eliza. Enquanto isso o Goleiro Bruno e seus capangas ficam presos. No dia que a Eliza aparecer aqui viva eu solto da cadeia todo mundo !! combinado ??


Bacana...
Daí quando um policial/delegado/MP inventar que voce, digamos... roubou um carro, voce vai ser preso até que o carro apareça, mesmo que voce não tenha roubado carro algum. Bacana né???

Snakepit
Veterano
# nov/12 · Editado por: Snakepit
· votar


El_Cabong
Se eu fosse o Juiz, eu proporia o seguinte:
- Procurem então pela Eliza. Enquanto isso o Goleiro Bruno e seus capangas ficam presos. No dia que a Eliza aparecer aqui viva eu solto da cadeia todo mundo !! combinado ??


A defesa não precisa provar nada pra ninguém. Quem tem que provar alguma coisa é a acusação.

Não sabem nem se ela ta morta ou não e o cara ta a anos na cadeia por um crime que talvez nem tenha existido, muito menos que foi de autoria dele.

Se foi ele que matou, os caras fizeram o crime perfeito.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/12
· votar


Só mestres em direito.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/12
· votar


bruno só ta preso até hoje por pressão popular, nem tem provas de que ela morreu ainda

Exato! Se o MP não mostrar provas concretas que evindenciem a morte dela, eles deveriam ser absolvidos do crime de homicídio (mas deveriam ser condenados pelos outros).

Mas como tem pressão popular no meio, e ele é julgado por juri popular, então...

Snakepit
Veterano
# nov/12
· votar


Black Fire
Só mestres em direito.

Não precisa ter mestrado em Direito pra saber que as pessoas são inocentes até que se prove o contrario...

Snakepit
Veterano
# nov/12
· votar


Então é assim:

O cara vai ser condenado, em uns 10 ou 20 anos ele sai da cadeia.

Supondo que a Eliza ainda esteja viva, ele vai procurar ela e mata-la.

Como ele não pode ser condenado duas vezes pelo mesmo crime nada pode acontecer. \o/

Teve um filme assim não?

maspn
Veterano
# nov/12
· votar


um cara rico, ganha a vida fácil pulando dentro de gols... mata uma guria.
ele só pode ser gay. :F

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/12
· votar


maspn
Mas é, né?!
Lembra daquele "amigo" dele que tinha o nome do Bruno tatuado e foi pra cadeia junto com ele.

Atom Heart Mother
Veterano
# nov/12
· votar


o advogado da família da Elisa chega a ser patético.

cafe_com_leite
Veterano
# nov/12
· votar


Atom Heart Mother

o advogado da família da Elisa chega a ser patético.


Foi aquele que foi no fantástico né? loucão de pedra, alias, o antigo advogado do bruno literalmente era louco de pedra.

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


avê... se matem!

send
Veterano
# nov/12
· votar


avê... se matem!
2

El_Cabong
Veterano
# nov/12
· votar


Gansinho
Se a defesa quer PROVAR o homicídio, que apresente o corpo.

Isto é uma maravilha, né ????????

Qualquer um que quiser matar alguém, é só sequestrar a pessoa para uma propriedade rural, matá-la, fazer uma fogueira para queimar a carne do corpo, pegar um martelo e quebrar os ossos, pega estes pedaços de ossos e passar num moedor de carne daqueles grandes de ferro fundido, junta todas estas cinzas e farelos e jogar no mar.

Pronto !!! Tudo resolvido !!!

BJKGUITAR
Veterano
# nov/12
· votar


Pra que julgamento se já temos a Sonia Abrão?

GuitarHouse
Veterano
# nov/12
· votar


O corpo n é indispensável em caso de homicidio se houver indícios fortes.

GuitarHouse
Veterano
# nov/12
· votar


Ah, e o julgamento do Bruno foi adiado para 21/01/2013...

cafe_com_leite
Veterano
# nov/12
· votar


Pra mim essa Elisa tá viva, e vendendo o seu corpo na Holanda na luz vermelha

cafe_com_leite
Veterano
# nov/12
· votar


Inclusive o Ratinho mandou uma repórter pra lá pra vê se achava ela, mas nem sinal.

Simonhead
Veterano
# nov/12
· votar


O julgamento do goleiro Bruno.

Tô pouco me lixando para o cara, a turma dele e o resultado disso tudo ai. Cedo ou tarde o cretino do ex-atleta volta ao futebol e ainda vai posar de bonzinho. E vai ter clube interessado em contar com o escroto no plantel. Só espero que não seja o meu.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/12
· votar


Foi aquele que foi no fantástico né? loucão de pedra, alias, o antigo advogado do bruno literalmente era louco de pedra.


existe algum advogado que não seja?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Julgamento do goleiro Bruno.