89FM o Rock está voltando!

    Autor Mensagem
    Rob_Nicolau
    Veterano
    # nov/12


    Galera!
    olha quem tá ressurgindo das cinzas:

    http://www.radiorock.com.br/

    já dá pra ouvir pela web, ainda não tá rolando programas, mas soltaram varios set maneiros

    e aí, alguém tbm curtia a radio rock 89?

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # nov/12
    · votar



    e aí, alguém tbm curtia a radio rock 89?


    Não.

    Rob_Nicolau
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Black Fire
    Qual radio vc curte?

    Headstock invertido
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    o Rock está voltando!

    De onde?

    LeandroP
    Moderador
    # nov/12
    · votar


    Eu fui no show de 10 anos da rádio 89.

    Teve Barão Vermelho, Raimundos, Mamonas Assassinas, Titãs, etc... Lembro que foi no Anhembi... Tinha muita gente. Legal a 89 voltar a tocar rock.

    Rob_Nicolau
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Headstock invertido
    Do inferno. De onde mais!?


    LeandroP
    Pô! Quem me dera!
    Bons tempos.
    Hoje pra curtir um festival com bandas desse naipe a gente fica a mercê dos organizadores gringos que trazem esses fests enlatados super caros.

    LeandroP
    Moderador
    # nov/12
    · votar


    . Robson

    E foi uma merreca pra entrar, senão eu nem teria ido.

    fill.zanchez
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    e aí, alguém tbm curtia a radio rock 89?
    Eu o/

    Mas acho que ela fazia mais sucesso em RJ e SP.
    Outro dia eu estava voltando para casa umas 23h e vi no chão um velho adesivo da Radio Rock. Sadly...

    Rob_Nicolau
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    fill.zanchez
    Acredito que o rock ainda volte a ter o mesmo prestígio que antes.
    O aumento no numero de festivais, a volta da 89FM já são indícios disso.

    Scrutinizer
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Acredito que o rock ainda volte a ter o mesmo prestígio que antes.
    Oh, deus, por favor não!

    Rob_Nicolau
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Scrutinizer
    Vc não?

    Benva
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Eles só vão transmitir pela web e, por alguns momentos, o Rádio Rock é um programa da 89 atual.

    E creio que isso é temporário... a 89 foi vendida.

    Rob_Nicolau
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Benva
    Vc entrou no site?

    No banner index da página tem um dizer bem grande em amarelo:
    "Estamos trabalhando pesado para trazer a sua rádio de volta. Aguarde!"

    Acredito que tem chances sim de voltar. No que depender do meu otimismo já já tá no ar.

    Simonhead
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Desde que a Kiss FM saiu do dial daqui do DF, eu só ouço a CBN quando eu ligo o rádio. No mais, é CD e tals.

    DrZaius
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Prefiro forró.

    Benva
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    . Robson

    Acho que não volta, véi. Vão transmitir a rádio rock pela web, só, como já estão fazendo. De fds, de manhã, eles transmitem durante um horário na 89 ao vivo, temporariamente.

    Como eu disse, ela foi vendida, arrendada na verdade, e há "indícios fortes" - por assim dizer - que seja pra um grupo gospel. Depois dessa notícia não achei mais nada falando sobre isso, mas é bem provável que a partir de algum momento de 2013 eles transmitam programação religiosa.

    Amém!

    Benva
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Benva
    · votar


    http://portal.comunique-se.com.br/index.php/editorias/17-destaque-home /70096-reunioes-definem-se-89-fm-volta-a-tocar-rock-ou-se-vai-ser-arre ndada-a-grupo-gospel.html

    Além do Jornal da Tarde, o mês de novembro se despediria também da 89 FM, que por muitos anos ficou conhecida como "rádio rock" e, em 2011, passou a ser customizada pela Nestlé. A proposta é que o dial fosse assumido por um grupo gospel, revelado como sendo da Rede do Bem. Com data determinada para encerrar as atividades, o Comunique-se foi apurar qual é a real situação e descobriu que na tarde desta terça-feira, 30, a família Camargo realiza uma reunião para decidir o futuro da emissora.

    De setembro para cá, a rádio já demitiu cerca de 90% da equipe - restando apenas alguns locutores, um produtor e um sonoplasta. Quem sintoniza a emissora percebe que boa parte da programação roda no modo automático e que os jornalísticos já não existem mais. Estava quase certo que ela seria vendida ou arrendada, mas nas últimas semanas os donos repensaram a decisão após ver que os ouvintes pedem o retorno da "rádio rock".

    Independentemente do resultado, uma estratégia interna já foi adotada: tentar levar a audiência da rádio para a internet. Se o encerramento for confirmado, a web será o principal foco de investimento para 2013. A reportagem tentou contato com a 89 FM, mas os executivos não atenderam.


    Atualmente, a rádio tem cerca de 100 mil ouvintes por minuto, segundo o Ibope, e está dentro do grupo das principais estações do país.


    É, eu acho que o rock vai ficar na web, e no rádio mesmo vai ter outra coisa.

    Rob_Nicolau
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Benva
    Pode crer!
    Valeu pelas infos mais detalhadas...

    Ainda que, hipoteticamente, a Radio Rock fique só na web, acho que já é uma boa, até porque não é de hoje que as radios online estão assumindo uma fatia bem grande de ouvintes.
    Eu mesmo só tenho ouvido pela web...

    Tem uma outra radio que curto muito tbm que é a Cidade Web Rock:Cidade_Web_Rock.Player

    leo2505
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Pra quem curte Strokes (não é muito meu caso) tem a third radio rock, da NASA.

    Lá toca todas as bandas dos EUA que tentam ser strokes, pra quem curte isso aí é um dia inteiro recheado da mesma música por bandas diferentes... iuhaeiuhea

    LeandroP
    Moderador
    # nov/12
    · votar


    pra quem curte isso aí é um dia inteiro recheado da mesma música por bandas diferentes

    Ual! Dá até pra enjoar °.°

    Tio Pecos
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    http://tunein.com/radio/181FM-80s-Hairband-s90443/#

    link de uma web radio americana que toca hard/glam rock o dia todo! ouço direto aqui no trampo!

    Rob_Nicolau
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    leo2505
    Pode crer, essa eu ouço aqui no trampo de vez em quando tbm...quando eu acordo indie rsrs (eu curto Strokes pra caralho).

    Tio Pecos
    Vo adicionar essa na minha radiolist do navegador aqui! =)

    FláviaTaline
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    The Darkness...

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    FláviaTaline
    The Darkness...
    Digno. :P
    http://www.youtube.com/watch?v=jVNFESCrGgI

    FláviaTaline
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Wanderer on the Offensive
    Fazia tempo que não escutava. :P

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    FláviaTaline
    Fazia tempo que não escutava. :P
    Hahaha 2. Tinha uns anos já. Detalhe, eu adoro esses hard rocks "barangos"! o/
    Agora to entretido aqui, hahaha!
    http://www.youtube.com/watch?v=owShKaLrvBg

    FláviaTaline
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Wanderer on the Offensive
    E eu não sei? :P
    Tb gosto. \o

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    FláviaTaline
    o/
    Mais uma aí. A mais farofa de todas, aliás.
    Pior que o vídeo é tão barango, mas tão barango, que não tem como não rir. :P
    http://www.youtube.com/watch?v=sRYNYb30nxU

    Will Bejar
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Vai tocar músicas do CD novo do Charlie Brown, Restart e Fresno, e os clássicos manjados que já tenho tudo no meu celular...

    RESUMINDO: grande bosta!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 89FM o Rock está voltando!