Para as moças: Coisas legais que ficantes / pretendentes / namorados fizeram.

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12


Esses dias tive uma conversa bem interessante nesse sentido, e fiquei curioso sobre o assunto. Relatem as coisas que os carinhas fizeram por vocês que foram marcantes.

Pode ser algo criativo, tipo aquela música que o cara fez pra você, algo caro como aquela viagem pra esquiar na argentina, ou mesmo uma coisa "idiota" tipo ter dado um jab naquele mongolino que te desrespeitou na balada.

Dissertem ao som desta música de casalzinho:
http://www.youtube.com/watch?v=UAOxCqSxRD0

tambourine man
Veterano
# nov/12
· votar


pótico com meu selo de qualidade

LeandroP
Moderador
# nov/12
· votar


Se o tambourine man aprovou, então eu vou ler.

[moças, se é que existem, postem]

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


tambourine man
LeandroP
o/
Todo mundo fica curioso sobre essas coisas, que eu sei. :P

tambourine man
Veterano
# nov/12
· votar


"pretendente"? Que porra é essa, totó? Roubou o dicionário da sua vó?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


tambourine man
Eu ia falar "mongolinos que vocês colocaram na friendzone", mas fiquei com medo de não caber o título. :(

tambourine man
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive

LOL

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


tambourine man
Acontece mais do que se imagina, fi. :P

tambourine man
Veterano
# nov/12 · Editado por: tambourine man
· votar


Wanderer on the Offensive

putz, estive nessa recentemente, um mês perdido da minha vida

The Laughing Madcap
Veterano
# nov/12
· votar


só os broken heart, pqp

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


tambourine man
Acontece com todo mundo, fi. Minha última rendeu uns 2 meses de broken heart, uma música e nada da garota. A paixonite é a moça que você não vai pegar. Vc começa a achar que você é especial, que ela é especial e que o mundo é um lugar lindo que prolifera o amor.

Daí você descobre que a cura pra isso é pegar outras 4 e vai tocando a vida. :P

Vou lá almoçar, fi. Até!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


The Laughing Madcap
só os broken heart, pqp
Nem, isso tem tempo, já, fi. O tópico é mais por curiosidade, esse assunto muito me interessa. =)

E agora eu vou msm.

CindyFerrari
Veterano
# nov/12
· votar


só macho postando

kkkkkkkkkkkkk

CindyFerrari
Veterano
# nov/12
· votar


meu boy atual me deu uma viagem maravilhosa pra uma das praias mais lindas do estado *_*

outra coisa que acho bacana é o primeiro beijo dos casais, o nosso foi bacana, não teve aquelas frases clichês das comédias românticas e tal.. e foi ótimo!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


CindyFerrari
só macho postando

kkkkkkkkkkkkk

Tem poucas moças forenses. :(

meu boy atual me deu uma viagem maravilhosa pra uma das praias mais lindas do estado *_*

outra coisa que acho bacana é o primeiro beijo dos casais, o nosso foi bacana, não teve aquelas frases clichês das comédias românticas e tal.. e foi ótimo!

Mas o mais legal foi esse atual, moça?

Sobre o primeiro beijo, sabedoria aí. Isso são coisas que dependem muito mais da vibe que das palavras. Nenhuma dessas primeiras conversas importa muito, na prática. É importante ter bons assuntos, mas qual deles especificamente é irrelevante.

send
Veterano
# nov/12 · Editado por: send
· votar


CindyFerrari
meu boy atual me deu uma viagem maravilhosa pra uma das praias mais lindas do estado *_*

outra coisa que acho bacana é o primeiro beijo dos casais, o nosso foi bacana, não teve aquelas frases clichês das comédias românticas e tal.. e foi ótimo!


É disso q eu tô falaaaaaaaaaaaando:
meu boy atual me deu uma viagem maravilhosa pra uma das praias mais lindas do estado *_*

Aí sabe hein!!! ;D

haUHAUhauhUHAuhauhUHAuhauHUAHuahUAHUahUAHUhauHUAHuahuAHUhauHAUhauHAUhu ahUAHUhauhAUHuhaUHAUhauUAHUhau

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


send
Vc tá nessa ainda, moça? ;)

send
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive

HAuhaUHAahHAUUha...

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


send
HAuhaUHAahHAUUha...
Ah, eu sempre fico imaginando que você é aquela moça que dá umas gargalhadas barulhentas, sem noção e meio constrangedoras na mesa do bar, depois de umas duas cervejas. :P

send
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Ah, eu sempre fico imaginando que você é aquela moça que dá umas gargalhadas barulhentas, sem noção e meio constrangedoras na mesa do bar, depois de umas duas cervejas. :P

q ou.. nem precisa de cerveja p eu fazer isso.... hauHAuhauhauUAUhau... minha gargalhada é bem estridente e exagerada mesmo !!! haUAHUahuHAUHuah...

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


send
:P

Lìív
Veterano
# nov/12
· votar


A coisa mais bonitinha foi uma caixa com várias fotos nossas coladas, uma almofada de coração dentro e um bilhete super fofinho, hihi <3

CindyFerrari
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Mas o mais legal foi esse atual, moça?
Acho que sim.

Diferente da Lìív, eu nunca ganhei nada material que fosse muito marcante, os caras cearenses não são muito fofinhos hihihi. Meus melhores presentes foram momentos mesmo, tipo viagem, shows, passeios...

send
hehehe o/

Lìív
Veterano
# nov/12
· votar


Ah, também já deixaram uma flor na portaria do meu prédio como pedido de desculpa (acho)...

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Lìív
Ah, também já deixaram uma flor na portaria do meu prédio como pedido de desculpa (acho)...
Como assim, acha?

Lìív
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Sei lá, não entendo muito bem essa pessoa...

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Lìív
Sei lá, não entendo muito bem essa pessoa...

Ah, acontece muito, tb. :P

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Up nesse aqui, tb.

qew
Veterano
# nov/12
· votar


outra coisa que acho bacana é o primeiro beijo dos casais

uma vez peguei uma moça de beleza duvidosa

na terceira vez, acho que foi a penúltima vez que eu a peguei, inclusive, ela disse que nosso primeiro beijo foi legal q ela tava curtindo e tal.

=S

Pq qdo a gente não quer acontece isso? Só não daria a bunda pra ouvir isso de umas moças q eu realmente gostei

The Laughing Madcap
Veterano
# nov/12
· votar


eu pintei o escudo do baixo de uma mina aí quando eu a estava namorando


ficou true, eu devia ter assinado um termo que em caso de término aquele escudo seria meu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para as moças: Coisas legais que ficantes / pretendentes / namorados fizeram.