Autor |
Mensagem |
Gianew Veterano |
# nov/12
Sei lá porque,tava ouvindo You Shock me naquela hora que ele fala "You shock me al night loooooooooooooooong" eu ja me sinto sexualmente mais ativo,mas dai ouvi The Lemon Song e ai deu no que deu...nenhuma outra banda faz isso comigo na moral mesmo '-' , tambem com aqueles gemidos do Plant,meu Deus né..
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/12
· votar
É sempre bom exitar.
|
Gianew Veterano |
# nov/12
· votar
Aqueles gemidos no final da Dazed and Confused entao....ai meu Deus,ui,adoro imitar ele...
|
dibass Veterano |
# nov/12
· votar
Aqueles gemidos no final da Dazed and Confused entao....ai meu Deus,ui,adoro imitar ele...
|
LeandroP Moderador |
# nov/12
· votar
Essa é excitante:
Custard Pie
Drop down, baby, let your daddy see. Drop down, mama, just dream of me Well, my mama allow me to fool around all night long Well, I may look like I'm crazy, I should know right from wrong See me comin', throw your man out the door Ain't no stranger, been this way before See me comin', mama, throw your man out the door I ain't no stranger, I been this way before.
Put on your night shirt and your morning gown You know by night I'm gonna shake 'em down Put on your night shirt Mama, and your morning gown Well, you know by night I'm gonna shake 'em down Your custard pie, yeah, sweet and nice When you cut it, mama, save me a slice Your custard pie, I declare, it's sweet and nice I Like your custard pie When you cut it, mama... mama, please save me a slice.
Save me a slice of your custard pie. Drop down
http://www.youtube.com/watch?v=xmCdAw1Ld8o
Doidera esse som... Gosto de tocar essa música.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# nov/12 · Editado por: Atom Heart Mother
· votar
meu êxito é não hesitar em ficar excitado com as multiplicidade da significação da linguagem.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
Gianew Clique no tópico e veja o vídeo do primeiro post, fi. Led não fica mais sexy que isso. http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/287771/
|
Vick Vaporub Veterano |
# nov/12
· votar
Atom Heart Mother hesitar
|
dibass Veterano |
# nov/12
· votar
Eu gosto dessa :)
|
# nov/12
· votar
Vick Vaporub
é, depois eu vi.
|
Gianew Veterano |
# nov/12
· votar
LeandroP
Nossa,essa tambem em,na moral,todas as musicas do Led tem fundo de delicia gozante...
|
dibass Veterano |
# nov/12
· votar
^ ^ ^
virj
|
Gianew Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
Sei nao hen,ainda acho a voz do Plant mais sensual,a voz da mina ta meio forçado esses gemidos,do Plant parece mais natural...sexual..
|
# nov/12
· votar
acho que a única música que me excita (um pouco) sexualmente é "The Great Gig in the Sky".
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# nov/12
· votar
pfvr
|
The Laughing Madcap Veterano |
# nov/12
· votar
aos 0:22, me dá um arrepio.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
Gianew Sei nao hen,ainda acho a voz do Plant mais sensual,a voz da mina ta meio forçado esses gemidos,do Plant parece mais natural...sexual.. Nem nos posts do Chap/scruto, eu vejo tamanha viadagem nesse fórum. Fora que vc é o cara que falou no outro pótico que tem nojo das moças. Você me entristece, fi.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/12
· votar
Tá na fase da meinha.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/12
· votar
Será que esse cara é um multi do maizena?
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/12
· votar
Viciado em Guarana
A grafia dele é muito parecida com a sua.
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/12
· votar
Eu sei quem é.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/12
· votar
brunohardrocker Quem? A do maizena?
|
Gianew Veterano |
# nov/12
· votar
QUe maizena?Eu passo na bunda quando eu to assado...
|
Gianew Veterano |
# nov/12
· votar
Headstock invertido
cara,fui ver seus topicos e adorei seu cover da Another Brick in The Wall part III,parabens,ficou massa
|
dibass Veterano |
# nov/12
· votar
multi u.u
|
Scrutinizer Veterano |
# nov/12
· votar
Fico mais excitado com essa aqui.
http://www.youtube.com/watch?v=TAdC2GtvgRA
E olha que eu gosto de penis, hein.
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
hauHUAhuhaUHAUhuahuHAU....
q o pior é eu ler umas merda dessas!
|
Bizet Veterano |
# nov/12
· votar
Meu membro pira com a Shirley Manson, ou pirava, ela envelheceu mal pra caralhum. Ou vai ver fica estranha a imagem dessa música de teen com uma coroa cantando, sei lá, se fosse em russo talvez eu não ligasse. Nessa aqui sinto pulsações penianas (quase imperceptíveis, não sou tão freak assim) a 1:42 e 2:37, principalmente.
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
essa é a mais orgasmatron do balão de diodos....
|
qew Veterano |
# nov/12
· votar
Carai, tem cara tocando umas com os gemidos do Plant...
vai na zona logo, assim vc ja descobre de uma vez se seu negocio é as moças ou se do que elas gostam tu pega até o fim
|