Autor |
Mensagem |
tambourine man Veterano |
# nov/12
· votar
CindyFerrari
quem vai em rave para beber não sabe o que está fazendo. O álcool te bota para baixo depois de algumas horas e te impede de dançar como se não houvesse amanhã.
água 300ml = 3 reais
VSF, isso é pedir para alguém morrer
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/12
· votar
tambourine man também penso assim em relação ao álcool, mas tem gente que não sabe passar uma noite sem ele, então........... depois age como idiota, não pega ninguém e não sabe pq.. se bem que tá cheio de mina lokona também.
os preços eram bem salgados mesmo, até pq não foi em sítio/fazenda/essas coisas fui num típico clube de riquinhos financiados pelo papai do tipo que tentam pegar mulher dizendo que fazem medicina na maior universidade particular do estado =/
|
# nov/12
· votar
CindyFerrari
vish, nem sei se dá para chamar isso de rave. A última que eu fui já fazem uns 5 anos pelo menos, uma private num pico bem loco. Aí eu perdi o T pela coisa, mas alguns conhecidos ainda vão. Se algum dia vc foi passar por sampa eu posso te colocar em um esquema mais true
na real eu sempre fui fã dos chill outs. Bate-estaca não é a minha praia
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/12
· votar
tambourine man vish, nem sei se dá para chamar isso de rave.
também acho que não, mas aí o título do pótico não ficaria tão atraente hehehe
aqui até rola em lugares mais afastados, mas nesses eu nunca fui, na verdade eu quase não vou em festas assim, fui na última há uns 4 anos. um cara que trabalha comigo foi e saiu de lá às 8, quando terminou tudo, ele sempre vai nessas festas, inclusive as raves, raves mesmo. vivia me chamando pra ir. infelizmente eu descobri que ele é do grupo dos bombados que dançam viadísticamente sem camisa =/ então tá, qq dia a gente vai num desses hahaha o/
|
Atom Heart Mother Veterano |
# nov/12
· votar
vá de bike.
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/12
· votar
Atom Heart Mother pedalo 10 metros e desmaio. =/
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/12
· votar
tambourine man
Sua descrição tá parecendo woodstocks.
|
# nov/12
· votar
A propósito
|
# nov/12
· votar
brunohardrocker woodstocks
nunca será
|
Atom Heart Mother Veterano |
# nov/12
· votar
woodstock
raves modernas (detalhe - só macho)
|
# nov/12
· votar
Atom Heart Mother
Óculos china colorido, boné de aba reta e gola V.
ARRRRRRRRRRRRGH.
|