Autor |
Mensagem |
The Laughing Madcap Veterano |
# nov/12 · Editado por: The Laughing Madcap
na padaria hoje de manhã, ouvi a conversa de que todo este rebuliço na PUCé por influência dos baderneiros esquerdistas manipulados por professores petistas da USP que agora tentam subverter a PUC.
aparentemente, para o paulistano médio, onde tem USP tem comedores de criancinha e maconha.
dissertem improvisando sobre Polyushka Polye
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
malditos average joes
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# nov/12
· votar
aparentemente, para o paulistano médio, onde tem USP tem comedores de criancinha e maconha.
A USP não, mas a FFLCH com certeza :}
|
# nov/12
· votar
Você estuda na FEA, o prédio mais coxinha da USP :}
|
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
eu daria este prêmio para a Poli
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
aUAHUhuahuHUA... q é isso???
vc passa em frente a FEA e tah cheio daqueles nerds bitolados de óculos fundo de garrafa c um livrinho em baixo do braço e aquela roupinha q fede de longe... e o pior é q de noite os mesmos nerds bitolados taum com uma garrafinha de cerveja na maum dando o q tem p chamar a atenção... ahUHUAhuahHAUhuAH
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/12
· votar
Eu acho bizarro essa estereotipagem entre as universidades em São Paulo.
Para quem está envolvido, deve ser uma brincadeirinha divertida.
No final, todos ficarão velhos um dia e aceitarão o mundo lá fora.
|
· votar
lembrando que o intuito do tópico não é transformar isso aqui em uma festa de atlética onde fica um monte de palhaço acéfalo gritando hurr durr sua universidade fede hurr durr
o intuito aqui é dissecar o sentimento anti-USP permeado no ethos coletivo da capital.
|
· votar
dp
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/12
· votar
The Laughing Madcap Engraçado... Por aqui, a maioria ainda paga um pau desgraçado pra essa universidade. E não estou falando da população toda ignorante, estou falando de mestres e professores um pouquinho menos ignorantes.
Alguma suposição sobre o porquê disso acontecer?
|
leo2505 Veterano |
# nov/12
· votar
Bom, o que eu sei é que houve uma eleição para reitoria e a direção elegeu por conta própria a 3ª mais votada (no caso a que perdeu feio as eleições), ou seja, anularam a votação para eleição indireta.
No pouco que eu entendo de democracia nesses anos de vida, os "baderneiros" seria o pessoal que quer justiça.
|
# nov/12
· votar
Por aqui, a maioria ainda paga um pau desgraçado pra essa universidade. E não estou falando da população toda ignorante, estou falando de mestres e professores um pouquinho menos ignorantes.
Alguma suposição sobre o porquê disso acontecer?
...
|
Atom Heart Mother Veterano |
# nov/12
· votar
Эх, пусть же в колхозе Все коммунистического ублюдка, Все муфты непослушная, Эх, да мы сегодня часовые.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
aparentemente, para o paulistano médio, onde tem USP tem comedores de criancinha e maconha. Até nós minerim temos essa impressão.
|
tambourine man Veterano |
# nov/12
· votar
tipo assim, a USP perdeu o bonde com o ocaso da escola paulista (FHC e seus amiguinhos). Na medida em que as decisões passam por outras instâncias (até externas, logicamente), é normal a perda de prestígio depois do auge da ameaça de sitiar a cidade a partir da r Maria Antônia e da consequente expulsão para o butantan durante a ditadura.
Mas a glória da decadência de outrora ainda está presente no prédio da fau maranhão
|