Autor |
Mensagem |
Jeff.gomes Veterano |
# nov/12
Tópico idiota, mas estava sem fazer nada mesmo kk'
O estadio do Gremio será inaugurado de 8 de dezembro, a Arena, é o estadio com melhor tecnologia, e segurança da america latina, e não participara da copa do mundo.
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/12
· votar
Eu não poderia me importar menos com isso.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# nov/12
· votar
grande bosta.
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
é o estadio com melhor tecnologia, e segurança
por pouco tempo
|
Simonhead Veterano |
# nov/12
· votar
Nem para treino de outras seleções?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/12
· votar
Nunca receberá nenhum título também.
|
Jeff.gomes Veterano |
# nov/12
· votar
Headstock invertido Nem deveria, eu sou gremista e nem me importo também.. é só informativo porque estava vendo as fotos dele e achei lindo o estadio =]
Atom Heart Mother Nem tanto, o estadio do corinthians tem mais bosta dentro ainda.
Simonhead Para treino sim, irão ficar 4 seleções aqui no sul, uma ficará no retiro do Gremio, outra no Inter, uma ficará na minha cidade (uns 30km de porto alegre) e parece que outra ficara em SC.
Black Fire Obvio que não né máné, estadio não ganha títulos e sim os times =]
|
Simonhead Veterano |
# nov/12
· votar
Jeff.gomes Para treino sim, irão ficar 4 seleções aqui no sul, uma ficará no retiro do Gremio, outra no Inter, uma ficará na minha cidade (uns 30km de porto alegre) e parece que outra ficara em SC.
Bom saber e menos mal o lance todo.
Parabéns por sua cidade ai! \o
|
Jeff.gomes Veterano |
# nov/12
· votar
Simonhead Valeu, mora onde?
Eu nem sei porque criei o tópico, acho uma palhaçada o investimento na copa e num estádio destes com uma desiguldade social/economica ferrada, a copa até pode melhorar a economia, melhor que seja aqui, alguma coisa muda, se não tivesse nada, este dinheiro iria para outra lugar mas menos para nosso beneficio.. que merda kk'.
|
Simonhead Veterano |
# nov/12
· votar
Jeff.gomes mora onde?
Bsb/DF.
...melhor que seja aqui, alguma coisa muda, se não tivesse nada, este dinheiro iria para outra lugar, mas menos para nosso beneficio..
BEM isso ai. Eu não tenho nada contra o lance da Copa do Mundo e tals. Só espero que nossa Seleção faça algo com um time no mínimo decente. Tomara que a 'herança' da Copa aqui no DF seja positiva. Tem MUITA coisa ainda faltando e tals (mobilidade, em especial). Mas ainda dá tempo de trabalhar direitinho e fazer um bom campeonato mundial aqui no Brasil.
Abraço! \o
|
Jeff.gomes Veterano |
# nov/12
· votar
Simonhead Cara você mora perto dos monstro de terno e gravata O.o kk'
A seleção ta fraca, não fazendo fiasco ta bom kk'
O legal da copa é conhecer gente de tudo que é canto, estou afinando meu inglês, na copa será uma pena ser noivo (se é que me entende)(PS:gringas)kkk'
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
uma ficará na minha cidade (uns 30km de porto alegre) e parece que outra ficara em SC. Uma vai ficar em São Leopoldo? ._.
|
Simonhead Veterano |
# nov/12
· votar
Jeff.gomes na copa será uma pena ser noivo (se é que me entende) (PS:gringas)kkk'
Sou casado.
Cara você mora perto dos monstros de terno e gravata
Lembre-se; são 08 deputados federais e 03 senadores representando o DF; o resto da turma é de fora.
|
tambourine man Veterano |
# nov/12
· votar
bota abaixo e planta cannabis no lugar, os mano pira
/o//o//o/
|
Jeff.gomes Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Uma vai ficar em São Leopoldo? ._. Sim, uma ficará em São Léo, mora por perto aqui? Falei perto de Porto alegre, porque quem é de outro estado é mais facil conhecer POA que SL.
Simonhead Sim, mas eles ficam a maior parte do tempo ai, que em seus respectivos estados.
tambourine man bota abaixo e planta cannabis no lugar, os mano pira Nao entendi, mas uma giria do morro do alemão?
|
tambourine man Veterano |
# nov/12
· votar
Jeff.gomes
complexo da maré FTW
|
Jeff.gomes Veterano |
# nov/12
· votar
\o/
|
Simonhead Veterano |
# nov/12
· votar
Jeff.gomes mas eles ficam a maior parte do tempo ai, que em seus respectivos estados.
Ainda assim, NÃO são daqui. : )
|
Jeff.gomes Veterano |
# dez/12
· votar
Videos da Arena =P
|
Jeff.gomes Veterano |
# dez/12
· votar
|
Jeff.gomes Veterano |
# dez/12
· votar
Homenagem da COCA-COLA õ/
|
Jeff.gomes Veterano |
# dez/12
· votar
Para os ocioso:
Video da Estreia/Inauguração:
|
Jeff.gomes Veterano |
# dez/12
· votar
o estadio, nem vai participar da copa, mesmo sendo deste nivel, se fosse do Corinthias, seria sede da final da copa no brasil, que bagaça kkk'
|
dibass Veterano |
# dez/12
· votar
:3
|
Jeff.gomes Veterano |
# dez/12 · Editado por: Jeff.gomes
· votar
dibass isso ai, enriquendo o tópico =P
Poxa, não é magua de tocida rival, mas o remendão é foda kk', A unica coisa boa, é as grigas vindo para cá... Voto, em holanda, alemanha, italia e até as argentinas são bem vindas ;P
|
Jeff.gomes Veterano |
# dez/12 · Editado por: Jeff.gomes
· votar
gremio \o/
|
dibass Veterano |
# dez/12
· votar
|
dibass Veterano |
# dez/12