Autor |
Mensagem |
tambourine man Veterano |
# nov/12
· votar
Lìív The Laughing Madcap
putz, linha 4 já era, orkutizou total. Lembro dos primeiros dias, era vazio (!)
Benva
roger that
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/12
· votar
Tomei uma chuvinha na rua agora à tarde. Mas como eu estava perto de casa, relaxei e gozei.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/12
· votar
Choveu muito não. Foi só enganação.
:(
|
Will Bejar Veterano |
# nov/12
· votar
tambourine man soldado de volta do front depois da batalha do terminal barra funda e do retorno pelos labirintos tortuosos da lapa. Mora pra que lados, mano??? (só de curioso... não espere minha visita inoportuna... hehehehe)
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
Vi no site de notícias que em Sampa está tudo engarrafado. Belzonte >
|
# nov/12
· votar
Will Bejar
butantan. Você é da Z/L, né?
|
Will Bejar Veterano |
# nov/12
· votar
tambourine man Não... Carapicuíba... lá é foda, mano... altos morros e "cachoeiras"... kkkkkkkkkkkkkk... quando não chove é um lugar bem legal!!!
|
Benva Veterano |
# nov/12
· votar
tambourine man putz, linha 4 já era, orkutizou total. Lembro dos primeiros dias, era vazio (!)
Pô véi, ontem eu tava na linha 4 sentido Luz, lá no primeiro carro (fuck you all), na primeira porta. Aí o trem parou na plataforma da República, as portas do trem e da plataforma abriram todas, só que a porta de plataforma em que eu ia descer não abriu. Tive que ir até a Luz e voltar, com o complemento de, na pressa, errar a escala rolante e quase tentar descer pela escada que sobe.
Foda.
|
# nov/12
· votar
Will Bejar
tô ligado no rolê, trabalhava em tamboré, o acarajé da estação é true
Benva
porra soldado! assim tu morre na batalha!
|
Will Bejar Veterano |
# nov/12
· votar
tambourine man trabalhava em tamboré, o acarajé da estação é true Putz, mano... não comi ainda!!! É que eu desço/subo na Gen. Miguel Costa... lá tem feira diária!!! hehehehe
|
Benva Veterano |
# nov/12
· votar
tambourine man porra soldado! assim tu morre na batalha!
Eu quase me desequilibrei quando vi. Ia cair mesmo. Mas meu instinto de sobrevivência me salvou. Foi o momento em que eu vi minha vida toda passar de escada rolante na minha frente.
Mas só ouvi risos debochados das pessoas que seguiam atrás.
Over.
|