Autor |
Mensagem |
Migs_LesPaul Veterano |
# nov/12
http://www.youtube.com/watch?v=0XYlbPXJx28
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
melhor eu postar antes que o Penta feche kk
|
Strato_Master Veterano |
# nov/12
· votar
dafuq?!?!?
pra que postar uma merda dessas...
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
uhm... safadinho....
|
Migs_LesPaul Veterano |
# nov/12
· votar
Tears Of Fire AHUAhuahuaHAU sei lá, eu achei engraçado... É que eu pensei que eles estavam de brincadeira, mas eles são gays mesmo... E não, não me interesso em nenhum.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Como tá escrito em cirílico, na hora associei essa porra ae com uma Matrioshka.
|
DrZaius Veterano |
# nov/12
· votar
Die Kunst der Fuge sirílico
Facepalm
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/12
· votar
DrZaius
Dá um desconto ae, pô. ='(
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
Migs_LesPaul E não, não me interesso em nenhum.
você posta um vídeo com um monte de bicha fazendo sexo na caminha e não é gay?
|
Migs_LesPaul Veterano |
# nov/12
· votar
Tears Of Fire Cara, por incrível que pareça não sou gay. AHuahuaHUAuhaUAHuahUA. Eu fico indignado na quantidade de gente que não tinha nada pra fazer nesse vídeo...
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
Migs_LesPaul eu fico indignado o porque de você estar vendo um vídeo de uma bixas tranzando e posta isso aqui...kk
|
Migs_LesPaul Veterano |
# nov/12
· votar
Tears Of Fire Me passaram no facebook... Parece que é de um tal ebantyai, um canal de "humor" russo, esse video foi o que mais bombou deles... Cá entre nós, foi engraçado! HuahaUAHuahU
Tá bom que ninguém vai falar da reversal russa....
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
Migs_LesPaul na verdade, minha internet é tão tuim que nem vi... apenas os 1os segundos... mas só vi uma cama vazia, como numa imagem estática.... olhei os recomendados, só tinha vídeo de putaria, logo, fui apagar ele do hitorico do YT, ai que vi que tinha 3 machos......
|
SODAPOP Veterano |
# nov/12
· votar
eu comia todos
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
ui
|
Fandoderos Veterano |
# nov/12
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk MUITO engraçado...
|