(R.I.P.) Windows Live Messenger

Autor Mensagem
Chespirito
Veterano
# nov/12


A Microsoft planeja encerrar seu serviço de mensagens instantâneas Windows Live Messeger, direcionando os usuários para o Skype, empresa que comprou em maio de 2011 por US$ 8,5 bilhões. A notícia foi revelada nesta segunda-feira pelo site “The Verge”.

O fim do Live Messenger deve ser anunciado ainda esta semana e ocorrer nos próximos meses, segundo disseram as fontes ouvidas pelo site (que não as identifica). De fato, a Microsoft tem feito um esforço nos últimos tempos para transferir os usuários do Messenger para o Skype — que, além de permitir conversas telefônicas do tipo VoIP (voice over IP, ou voz pela internet), também oferece chat por texto.

Usuários da versão 6.0 do Skype já podem, por exemplo, logar com seus perfis Microsoft e até do Facebook. Hoje, 80% do chat no Skype já se dá entre usuários Messenger.



Link: http://oglobo.globo.com/tecnologia/microsoft-vai-encerrar-windows-live -messenger-unindo-ao-skype-afirma-site-6637613

LeandroP
Moderador
# nov/12
· votar


O Live está Dead?

Qui cousa °.°

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar


que merda

odeio o Skype

Benva
Veterano
# nov/12
· votar


Já migrei meus contatos pro Skype. Até pq essa versão mais nova do MSN é um lixo.

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


não uso o mensenger mesmo...

Headstock invertido
Veterano
# nov/12
· votar


Eu gostava do Msn e não o abandonaria. Mas fui forçado, já que ao entrar nunca tem mais que dois contatos online.

O chat do Facebook tomou conta legal.

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar


Benva

ainda uso o 2009. Usei um programinha que revive o 2009 e não precisa migrar pro novo

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12 · Editado por: Roy.Mustang
· votar


EDIT: melhor editar antes que venha o comentário padrão

Snakepit
Veterano
# nov/12
· votar


MS é um show de incompetencia.

Nunca conseguiram fazer o MSN funcionar direito e acabaram gastando um caminhao de dinheiro pra comprar uma "pequena" empresa que conseguiu fazer o que eles não conseguiram.

E pra teclar o skype é ruim.

Kensei
Veterano
# nov/12
· votar


Olha aí hein, segundo super gigante a morrer, primeiro foi o saudoso ICQ (pelo menos no meu tempo)

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


e agora, como fica aqueles "Mensagens" do W8?

Chespirito
Veterano
# nov/12
· votar


Nos últimos dias pouquíssimas pessoas ainda usam o MSN (pelo menos quando vejo alguns usuários disponíveis).

Hoje em dia tô + pelos chats do Facebook.

Atom Heart Mother
Veterano
# nov/12 · Editado por: Atom Heart Mother
· votar


pois é, se foderam. o bom do msn era enquanto ele ainda era rápido e prático.
a cada versão lançada o programa ficava mais pesado, mais lento e entupido de frescuras.

quando lançaram o chat do facebook (limpo, rápido e simples) abandonei quase de vez o msn. o problema é que agora o chat tá ficando uma merda também, as mensagens não são enviadas, inventaram de colocar emoticon...

skype era simples e rápido. agora tá uma merda também. só uso pra conversar com os parentes.

Atom Heart Mother
Veterano
# nov/12
· votar


eu realmente não entendo essa onda de "desimplificar" as coisas, colocar um monte de frufru, efeitos quando passa o mouse em cima, etc.
porra, preto no branco meu.

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


Roy.Mustang
é o T-vírus?

The Laughing Madcap
Veterano
# nov/12
· votar


Telex >

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar


só utilizo o msn pq é simples e rápido. Por isso não migrei para a nova versão e muito menos pretendo criar facebook pra poder conversar pelo chat.

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar


Tears Of Fire

é um tal de "msn reviver" ou algo do tipo

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


não sabe? vish é o walking death

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar


Tears Of Fire

hahahaah, é o "Messenger Reviver"

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


isso é Yu-Gi-Oh?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/12
· votar


Era legal os emocts q a galera criava no chat do ot hahaha sdds

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


não conheço esses...

TG Aoshi
Veterano
# nov/12
· votar


Escolha óbvia,
não tem porque manter dois serviços "parecidos".

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


rivalidade?

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/12
· votar


Abandonei o msn faz tempo!

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


é nozes.... acho que ia estar com ele até agora, o problema é que não tem como conversar usando a conta do face com mais de uma pessoa...

Bob Mauley
Veterano
# nov/12
· votar


Que pena, eu ainda uso msn, aquele chat do facebook é nojento

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


porque acha isso? é a parte mais leve da pg!

Benva
Veterano
# nov/12
· votar


Roy.Mustang
ainda uso o 2009. Usei um programinha que revive o 2009 e não precisa migrar pro novo

Na verdade é só baixar o 2009 e executar ele com modo de compatibilidade "Windows XP" ou qualquer coisa que o valha. ;)

Mas qualquer instalação de outros programas "Live" te obrigam a atualizá-lo. Por isso que já estou no Skype mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (R.I.P.) Windows Live Messenger