Tá bom, pessoal, sexo é sensacional, mas

Autor Mensagem
fgr
Veterano
# nov/12
· votar


Conheço a historia desde os meus 17 ou 18 anos.. basta ver minha idade e fazer as contas d quando o orkut foi criado.

Eu falo q essa mulecada vive presa num quarto de apartaento e nunguem acredita..

Mas faz parte... uns vivem a historia, outros a contam e outros apenas a lê.

Quem sabe outro dia conto mais uma... alias, jah contei do plano de entrar 2 casais escondidos no carro e a blitz??? Rsrs ve se tem no orkut, se n tiver eu conto!!K

Gianew
Veterano
# nov/12
· votar


Podem me xingar,mas tenho nojo de muita mina por causa de ter dado muito nessa vida...sei lá,eu por exemplo tenho nojo de muita mina da minha idade (vejam no meu perfil) por ja terem dado...

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


Gianew

tenho nojo de muita mina por causa de ter dado muito nessa vida...

Elas terem dado ou você?

TASIVA
Veterano
# nov/12
· votar


brunohardrocker
boa sacada

The Laughing Madcap
Veterano
# nov/12
· votar


Podem me xingar,mas tenho nojo de muita mina por causa de ter dado muito nessa vida...sei lá,eu por exemplo tenho nojo de muita mina da minha idade (vejam no meu perfil) por ja terem dado...

mais donzelo impossível


meia hora de dp (ativo no rolê) cura essa donzelisse.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Putz, o cara tem nojinho das moças...

SODAPOP
Veterano
# nov/12
· votar


meia hora de dp

isso sim é nojento

GuitarHouse
Veterano
# nov/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Caralho, o cara teve a pachorra de contar uma história de orkut que foi viral na internet como se tivesse acontecido com um amigo dele.

Pode até não ter sido direto do Orkut. Mas pode ter sido uma citação indireta de lá, por aqui ó:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/178544/#4885430

(fcc apud orkut)

Ruru_Ferreira
Veterano
# nov/12
· votar


Podem me xingar,mas tenho nojo de muita mina por causa de ter dado muito nessa vida...sei lá,eu por exemplo tenho nojo de muita mina da minha idade (vejam no meu perfil) por ja terem dado...

Se fosse cmg eu tava nem ai, se desse mole... traçava eh certo, n relaxaria n

QUARESMA
Veterano
# nov/12
· votar


Gianew
Podem me xingar,mas tenho nojo de muita mina por causa de ter dado muito nessa vida...sei lá,eu por exemplo tenho nojo de muita mina da minha idade (vejam no meu perfil) por ja terem dado..

desculpadigay

Headstock invertido
Veterano
# nov/12
· votar


Gianew
15 anos, São José dos Campos / SP, Brasil

Lìív
Veterano
# nov/12
· votar


^ tinha que ser do vale do paraíba --'

Bizet
Veterano
# nov/12 · Editado por: Bizet
· votar


Gianew

Se a guria não toma banho, com certeza. Se você se incomoda mesmo ela tomando banho, vou te contar um segredo, você provavelmente comeu muito esperma ou suor de bolsa escrotal botando a mão em mesa de lanchonete (seguindo seu raciocínio fuleiro, mas o cérebro só termina de se desenvolver lá pros 18, você ainda tem uns 3 anos de crédito).

Gianew
Veterano
# nov/12
· votar


Bizet

Mas o banho nao limpa por dentro...

Headstock invertido
Veterano
# nov/12
· votar


É multi, voltemos à programação normal.

Gianew
Veterano
# nov/12
· votar


Amém...

Tio Pecos
Veterano
# nov/12
· votar


kkkk então vc só vai pegar mina virgem Gianew???
se a resposta for não, qual a diferença de pegar uma mina que ja deu pra 2 ou 3 e uma que deu pra 10? seguindo seu raciocinio vc vai encontrar "coisas" que não são suas do mesmo jeito cara....


como disse o nosso amigo Bizet aproveita os 3 anos de credito que você tem pra mudar esse pensamento kkkkkkkkk

Brincadeiras a parte, tem umas mina que da nojo mesmo, mas vc exagera um pouco rs Abraço!

Benva
Veterano
# nov/12
· votar


Nojo de mulher?

Guei.

TimRiddley
Veterano
# nov/12 · Editado por: TimRiddley
· votar


Gianew é o típico cara que tenta justificar o fato de não pegar ninguém falando coisas completamente retardadas.

Then again, ele tem 15 anos.

Msess
Veterano
# nov/12
· votar


Gianew
Guei.

Benva
TimRiddley
Headstock invertido

Também tenho 15 anos e não tenho nojo de mulher.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Gianew é o típico cara que tenta justificar o fato de não pegar ninguém falando coisas completamente retardadas.
Sabedoria aí, fi.

Falar a verdade com vcs, não deviam reprimir tanto o bullying. Na minha época o cara já teria deixado de ser abobado desse jeito na marra. :P

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar


Gianew

bem, depois daquela, nem precisa ter o segundo item, no seu caso

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Gianew
Não mude porque a gente "quer" que você mude.

É que ter essa cabeça de ter nojinho das moças e pensar coisas tão mongolinas te levarão a uma existência muito, muito triste, fi. :P

GuitarHouse
Veterano
# nov/12
· votar


Como diria o Murilo Gun:

"O problema dos adolescentes de hoje é que o Mertiolate parou de doer. Antes, a criança crescia segurando as dores, se tornando uma pessoa forte. Era controlada pelo só fato de correr o risco de ter de passar mertiolate no machucado. E se passasse, virava homem...Agora todos viram emo"

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


GuitarHouse
Como diria o Murilo Gun:

"O problema dos adolescentes de hoje é que o Mertiolate parou de doer. Antes, a criança crescia segurando as dores, se tornando uma pessoa forte. Era controlada pelo só fato de correr o risco de ter de passar mertiolate no machucado. E se passasse, virava homem...Agora todos viram emo"

Ah, sabedoria aí, fi.

Mas, de qualquer forma, eu tenho a teoria de que o movimento emo foi uma coisa extremamente negativa para o universo, mas foi infinitamente bom para a vida dos homens de verdade. :P

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive

lembro de um cara que estudava comigo que falou, se gabando, que tinha beijado uma garota "conhecida" numa festa. Daí falaram pra ele que ela era famosa por fornecer trabalhos de sopro para todo mundo. Foi zoação total pra cima dele.
No final, pra tentar consolá-lo, o professor falou pra ele não se preocupar, pois depois lavou, tá novo.

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Mas, de qualquer forma, eu tenho a teoria de que o movimento emo foi uma coisa extremamente negativa para o universo, mas foi infinitamente bom para a vida dos homens de verdade. :P

hj em dia as mina tão pirando nos afeminados, como Justin Bieber, Fiuk, Restart, etc...

PS: as novinhas (q isso novinha? isso?)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Roy.Mustang
lembro de um cara que estudava comigo que falou, se gabando, que tinha beijado uma garota "conhecida" numa festa. Daí falaram pra ele que ela era famosa por fornecer trabalhos de sopro para todo mundo. Foi zoação total pra cima dele.
No final, pra tentar consolá-lo, o professor falou pra ele não se preocupar, pois depois lavou, tá novo.

Ah, essas garotas "conhecidas"... Engraçado como isso vai mudando com o tempo. No colégio é como se elas tivessem alguma doença, vc quer pegá-las, mas bem escondido, e não quer ser visto passando muito tempo com elas. Na época de faculdade vc pega pra lá, porque elas são divertidas, e se bobear até dá uns pegas mais épicos nelas na frente da galera em alguma festa, já que essas moças no geral não ligam pra discrição.

De qualquer forma, essas moças tem seu valor, haha!

Mas é, é super divertido quando vc tem 16 anos falar que o seu colega lambeu porra de tabela. Eu lembro que apelidamos um cara no colégio de "tabelião" quando ainda podia fazer bullying. :P

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
tabelião

LOL

Mas é, é super divertido quando vc tem 16 anos falar que o seu colega lambeu porra de tabela

Hoje em dia é a coisa mais comum nesse mundo perdido e banalizado =)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Roy.Mustang
Hoje em dia é a coisa mais comum nesse mundo perdido e banalizado =)
Moças fáceis, que pegam os brothers e outras moças, uma quantidade considerável de gays e nerds que simplesmente não são concorrência, decadência da fidelidade e dos relacionamentos...

Sou só eu que acho que o mundo está SENSACIONAL? :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tá bom, pessoal, sexo é sensacional, mas