Autor |
Mensagem |
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
Iae fi, faça o relatório de feriado da vizinha. o/
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG Nem trombei com ela no feriado, fi... ela provavelmente não ficou aqui em Belzonte. Provavelmente encontro com ela essa semana, daí eu vejo se animo atacar, ahahah.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
\o/
Faça um review completo, inclusive apostilas
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/12
· votar
Sobre a quase vontade visual de comer as vizinhas
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
brunohardrocker
digno de pótico dedicado
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/12
· votar
brunohardrocker ZakkWyldeEMG
Já monopolizei essa área.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/294114/
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Viciado em Guarana
se tu leu o tópico tu deve ter visto que ela é meio baranga. Se bem que pro seu nível, deve ser {bem gostosa}
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/12
· votar
Roy.Mustang Se bem que pro seu nível, deve ser {bem gostosa}
Óbvio! Eu não estou perdoando nem os cachorros na rua! Bobão! ¬¬
|
# nov/12
· votar
brunohardrocker Sobre a quase vontade visual de comer as vizinhas Mas aí não é quase vontade, é vontade mesmo! :P
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
se bem que uma mulher bonita mas que cheira mal não é muito atrativa...
|
# nov/12
· votar
Roy.Mustang se bem que uma mulher bonita mas que cheira mal não é muito atrativa... Isso é raro, fi. As moças bonitas geralmente são desse jeito exatamente por serem bem cuidadas.
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Já topei com uma guria linda mas que não usava desodorante. Comofas?
|
# nov/12
· votar
Roy.Mustang Já topei com uma guria linda mas que não usava desodorante. Comofas? Daí só nos cabe broxar, fi. :P
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG
Tenho que evitar falar, porque o desejo é grande.
Wanderer on the Offensive Roy.Mustang
Conheci uma bonitinha que tinha problema de superhidrose. A pessoa não percebe que está fedendo, pq se acostuma com o cheiro. Isso tem tratamento simples. Mas aí é complicado vc chegar e falar: "você tá fedendo" Ou qualquer outro toque que vc vai dar a pessoa. Tem que ter cuidado pra que não se sinta ofendida.
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
mto foda
brunohardrocker
deve ser complicado. Como fizeram?
|
# nov/12
· votar
Roy.Mustang brunohardrocker Se a moça feder é tenso, mesmo. Uma dica proveitosa, aliás. Quando porventura alguma moça chegar na casa de vocês depois do trabalho, segurem a vontade de imediatamente jogá-la no sofá da sala de entrada e comê-la, e deixem ela se ajeitar no banheiro antes...
|
QUARESMA Veterano |
# nov/12
· votar
Uma dica proveitosa, aliás. Quando porventura alguma moça chegar na casa de vocês depois do trabalho, segurem a vontade de imediatamente jogá-la no sofá da sala de entrada e comê-la, e deixem ela se ajeitar no banheiro antes..
Ah va
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
um banho é sempre bem-vindo
|
Metallover1000 Veterano |
# nov/12
· votar
jiromba nela no banheiro!
|
# nov/12
· votar
entao, estamos aqui no aguardo do audio, e posta no 4shared.
|
# nov/12
· votar
Desisti oficialmente do serviço. Trombei com ela de npvo, hoje. Bem baranga. :(
|
Snakepit Veterano |
# nov/12 · Editado por: Snakepit
· votar
brunohardrocker Pqp mano!!!!!
Vou admitir que era fã do guns assim como todos adolescentes, mas sempre achei Slash um guitarrista rock n roll, fez boas musicas mas ao vivo é um chapadao que erra muito/incompetente tecnicamente. Mas esse video, porra, o cara destruiu.
Foi o melhor solo de Paradise City que eu já vi. Ficou até melhor que o original, ele levantou o publico.
O que as drogas não fazem hein. Sem falar que a banda ta bem legal, banda de rock, sem poser ao extremo, nunca tinha visto esses caras, o pessoal ta lá pra fazer um rock n roll mesmo.
Ah sim, que mina gostosa tambem, pqp. Mas cantar guns eh foda pra caralho.
|
rodsom Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive larga de ser bobo, rapaz, come a baranga e pronto. vai te bater um arrependimento depois, claro. mas pensa na gozada que vc pode dar escutando a gritaria que tanto te atrai. depois vc finge uma dor de dente e vaza dela. a primeira baranga é traumatizante mesmo, mas vc acostuma. perde tempo nao.
Pedro_Borges foda à repolho kkkkkkkkkkkkkk. desmaiei aqui. nao conhecia essa, vou experimentar.
|
Snakepit Veterano |
# nov/12
· votar
Sobre o topico, ta solteiro tem que comer.
Eu só não pegava gorda, mais precisamente obesa. Não consigo. Eu sou magro pra kct, não tem como.
Se é feia não tem esse papo de coloca saco na cabeça, travesseiro, blablabla, deixa de viadice. Bota ela é quatro e já era. \o/
|
rodsom Veterano |
# nov/12
· votar
Snakepit uai mas se vc é magro, suponho que vc tem a manaíba grande. entao vc consegue pegar uma gordonha sim senhor.
|
Snakepit Veterano |
# nov/12
· votar
rodsom uai mas se vc é magro, suponho que vc tem a manaíba grande. entao vc consegue pegar uma gordonha sim senhor.
O problema não é o tamanho da mandioca.
É uma questão de preservação natural do meu corpo em seu estado esbelto de puro osso.
|
# nov/12
· votar
uai mas se vc é magro, suponho que vc tem a manaíba grande. ui, eles manja das jirombas kkk. É uma questão de preservação natural do meu corpo em seu estado esbelto de puro osso. no dia que eu deixar de traçar uma gordenha, me declaro gay....
|
TWT ICE Veterano |
# nov/12
· votar
melhor comer ela que não comer ninguem
|
Snakepit Veterano |
# nov/12 · Editado por: Snakepit
· votar
Metallover1000 no dia que eu deixar de traçar uma gordenha, me declaro gay....
Voce é guerreiro, tiro o chapeu.
Eu pego gordinhas, obesas não... nada contra, mas nao rola. Um dia pode rolar até, vai saber.
|
soruji Veterano |
# nov/12
· votar
Um dia pode rolar
Se rolar, tu morre.
|