Tópico oficial das vizinhas gostosas!

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# set/12


Isso mesmo! Este tópico é dedicado para aquelas vizinhas boas que atiçam a vossa imaginação e até dá alguma esperança devido a proximidade que você tem da casa dela.

Eu tenho uma vizinha que tem uma bunda que... MEO DEOS!!!! Pena que é casada e nunca deu bola pra este moleque travesso que vos fala!

E vocês? Tem boas vizinhas?

Viciado em Guarana
Veterano
# set/12
· votar


Contem causos também!
Façam desse tópico o seu confessionário!

paulinho pc
Veterano
# set/12
· votar


Viciado em Guarana
Pena que é casada

Corrigindo...
Aí sim é que é uma delícia. Casadinha e gostosa. Confesso que quando você descreveu a anca da moça, pensei em "homenageá-la" mais tarde...\o/
Numa hora dessas, jogue um papinho de aranha, vai que cola...e te digo mais...se colar, ela vai querer fazer contigo o que não faz com o marido. Numa dessas, de repente, não mais que de repente, sobra o pandeiro dela todinho procê.
Será que cê guenta?

Gansinho
Veterano
# set/12
· votar


/\
HAUUHAUHA

Viciado em Guarana
Veterano
# set/12
· votar


paulinho pc
Challenge Accepted!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/12
· votar


auhauhauhauhuahuha
esse paulinho

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/12
· votar


Minhas únicas vizinhas são as capivaras que aparecem aqui no quintal.

Strato_Master
Veterano
# set/12 · Editado por: Strato_Master
· votar


KaTy


no caso você seria a vizinha gostosa de alguém....

ou não...

mult
Veterano
# set/12
· votar


ou não...

^^

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/12
· votar


Strato_Master
Ou não. =)

Mas eu não tenho vizinhos. Tenho, mas distantes. Logo, não sou vizinha de alguém. :P

Petúnia
Veterano
# set/12
· votar


Nem vizinha nem vizinho

fernando tecladista
Veterano
# set/12
· votar


no caso você seria a vizinha gostosa de alguém....

então das capivaras

Vitalogy
Veterano
# set/12
· votar


Mas eu não tenho vizinhos. Tenho, mas distantes. Logo, não sou vizinha de alguém. :P

A pessoa não tem vizinho mas tem internet hahaaa
Agora senti o poder da globalização!!!

bblmanda
Veterano
# set/12
· votar


Nem vizinha nem vizinho

suitsu
Veterano
# set/12
· votar


mult
Hahahahaahahahahahahahahahahahaah

Roy.Mustang
Veterano
# set/12
· votar


e te digo mais...se colar, ela vai querer fazer contigo o que não faz com o marido. Numa dessas, de repente, não mais que de repente, sobra o pandeiro dela todinho procê.

aushdaudhasuhudshaudhadhasud

mvrasseli
Veterano
# set/12
· votar


Tópico oficial das vizinhas gostosas!
Só vizinhas gostosas podem postar?

Viciado em Guarana
Veterano
# set/12
· votar


mvrasseli
Não apenas as vizinhas gostosas mas também todos aqueles que tem vizinhas gostosas!

mvrasseli
Veterano
# set/12
· votar


Viciado em Guarana
Temo que só os últimos despejarão suas palavras neste humilde espaço de troca de idéias.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# set/12
· votar


Não tenho vizinhas gostosas =(

Pedro_Borges
Veterano
# set/12
· votar


Viciado em Guarana

Sobre o conselho do Paulinho.

Numa hora dessas, jogue um papinho de aranha, vai que cola...e te digo mais...se colar, ela vai querer fazer contigo o que não faz com o marido. Numa dessas, de repente, não mais que de repente, sobra o pandeiro dela todinho procê.Será que cê guenta?

... mas tenha sempre em mente uma coisa: beijo de mulher casada tem gosto de chumbo.

Strato_Master
Veterano
# set/12
· votar


parando pra pensar eu raperei que nunca vi meus vizinhos... 0.o

mult
Veterano
# set/12
· votar


não tem nenhuma vizinha gostosa por aqui que tenha morando do lado um nerd de 17 anos pra nos dizer qual é essa sensação?

mult
Veterano
# set/12
· votar


Viciado em Guarana

nerd de 17 anos

nada pessoal tá...kkkkkk

Pedro_Borges
Veterano
# set/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


mult

Ele tá naquela fase... Fica olhando por cima do muro pra ver a calcinha da vizinha pendurada no varal.

mult
Veterano
# set/12 · Editado por: mult
· votar


Pedro_Borges
Fica olhando por cima do muro pra ver a calcinha da vizinha pendurada no varal.

UAhUHAuHAuhUHAuhuahU
bolei de rir... mas sei bem como é, já tive essa idade...
e devo confessar que certa vez quando eu tinha meus 15 anos, roubei uma fio dental do varal da minha vizinha (muito gostosa por sinal) e nem preciso dizer o que fiz com ela em mãos né, ou melhor, em mão, só uma, a outra tava ocupada... kkkkkkkkkkkkkk

mult
Veterano
# set/12 · Editado por: mult
· votar


cara, lembrando disso agora, veio minha adolescência toda na cabeça, como essa vizinha me deixava doido, minha casa era de 2 andares a dela não, logo, era mais baixa e lá de cima eu via tudo que acontecia... saía só de biquíni pra tomar sol no fundo do quintal, as vezes rolava um topless, dava pra ver ela no banho (não via muita coisa, mas a imaginação cuidava do resto), saía do banho enrolada na toalha, as vezes ela se trocava com a janela aberta...
enfim, era uma loucura e uma tentação muito grande, ela devia ter uns 19 anos e muito gostosa, uma bundona uns peitão, uns 4 anos mais velha que eu...

depois, quando eu tava na faculdade, ainda fiquei com ela, mas nem foi a mesma coisa que se eu tivesse pegado ela quando eu tinha meus 15 anos e morria de vontade de fazer isso...

Pedro_Borges
Veterano
# set/12
· votar


mult

kkkkkkkk. Adolescentes só têm uma coisa de diferente um dos outros: o endereço.

QUARESMA
Veterano
# set/12
· votar


^
^
^
"6 linhas de verdade e 2 de mentira." ja nos cinemas...

Viciado em Guarana
Veterano
# set/12
· votar


Pedro_Borges
Se besta sô! Não fico vendo calcinha pendurada em varal não.
Todo mundo sabe que o esquema é tentar ver a calcinha sendo usada por sua respectiva dona.
Por um momento eu quase acredito que tenho visão de raio x, mas isso tudo é ilusão!

Além de que a vizinha de que falo mora no outro quarteirão. Infelizmente as vizinhas que moram ao meu lado são uma desgraça de feia!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico oficial das vizinhas gostosas!