Autor |
Mensagem |
Vitalogy Veterano |
# out/12
Pois é, como se não bastasse esse calor do inferno, ainda sofro com a dor de cabeça por ser um lesado que nem sabe brigar ou honrar sua própria imagem, estava eu na fila do ônibus suando igual um camelo do pantano quando duas meninas idiotas começaram a conversar com voz de criança bem atras de mim "só podia ser satanaz testando minha paciência" tudo bem, até deixei passar, depois de quase 1 hora na fila o ônibus chegou, meu bilhete único já não tinha um centavo de crédito, fiquei desesperado pois o cobrador sumiu, fui vaiado e ameaçado pelas pessoas que na fila esperavam e queria passar na minha frente, pois eu esperei uma hora na fila pra deixar todos passarem em minha frente ¬¬... Sai do ônibus fundido de raiva no intuito de reclamar, mas não sei os meus direitos, na verdade acho que não adiantaria nada =/
O problema disso tudo são vocês seus folgados ( generalizei), po galera, aprendam uma coisa, esperar faz parte da vida, o que é esperar por alguns minutos até a anta do cobrador chegar??? Seus vermes, odeio vocês u.u
Por isso esse país é um lixo, por que todos são um bando de lixo...
|
suitsu Veterano |
# out/12
· votar
Vitalogy Esse tópico é tudo que o paulinho pc pediu a Deus, hj ele vai trollar a vera. Eu sei das coisas ^^
|
Vitalogy Veterano |
# out/12
· votar
suitsu
Ele que não venha trollar meu lindo tópico da indignação, pois hoje não to pra brincadeira!!! u.u
|
russobass Veterano |
# out/12
· votar
Vitalogy
mano larga de ser amador, pula a roleta do ônibus e que se foda!! na necessidade não é sacanagem não.
isso não vai mudar sua dignidade!!
|
McBonalds Veterano |
# out/12
· votar
Estavam corretíssimas as pessoas, eu teria brigado em dobro.
|
suitsu Veterano |
# out/12
· votar
McBonalds Eu não, alias todos tem o direito de usar o transporte, afinal ele ta pagando.
|
LeandroP Moderador |
# out/12
· votar
mano larga de ser amador, pula a roleta do ônibus e que se foda!! na necessidade não é sacanagem não. isso não vai mudar sua dignidade!!
E ainda guarda seu lugar pra quando o cobrador voltar reclamando porque você pulou a "cataraca".
|
russobass Veterano |
# out/12
· votar
Vitalogy
Pois é, se não bastasse ainda sofro com a dor, estava eu na fila, suando igual um camelo, quando começaram bem atras de mim, só podia ser satanaz, deixei quase 1 hora, fiquei desesperado, esperei uma hora pra deixar todos passarem... sai fudido, na verdade, até a anta chegar
(horrível, treinando chego no nível do paulinho)
|
Atom Heart Mother Veterano |
# out/12
· votar
eu já pulei a roleta.
|
McBonalds Veterano |
# out/12
· votar
suitsu Vitalogy
O inferno tem um lugar especial para vocês que gostam de empacar nas filas.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/12
· votar
Não, o problema é que você é bunda mole.
|
GuitarHouse Veterano |
# out/12
· votar
meu bilhete único já não tinha um centavo de crédito
Pelo que entendi, tudo foi causado por você mesmo.
|
LeandroP Moderador |
# out/12 · Editado por: LeandroP
· votar
GuitarHouse meu bilhete único já não tinha um centavo de crédito
Difícil é carregar este bilhete. Antes podia validar no ônibus, pagando a passagem pro cobrador e encostando o cartão no validador. Hoje é difícil encontrar um lugar pra carregar, e quando encontra, ou tem uma fila quilométrica ou está fora de sistema... Bem conveniente!
|
maspn Veterano |
# out/12
· votar
Tem cu pa eu? reclama com o governo!
|
paulinho pc Veterano |
# out/12
· votar
no intuito de ser fundido ... estava eu lesado no ônibus a esperar o cobrador bem atras de mim pois eu esperei uma hora na fila pra deixar quando duas meninas idiotas começaram a conversar com voz de criança bem atras de mim "só podia ser satanaz" deixei passar, depois de quase 1 hora o cobrador chegou... fiquei suando... o cobrador estava igual um camelo do pantano como se não bastasse a dor tudo bem, até deixei passar po galera, aprendam uma coisa Sai do ônibus fundido faz parte da vida, o que é esperar por alguns minutos até o cobrador camelo do pantano chegar??? sei os meus direitos fui vaiado e ameaçado pelas duas meninas ¬¬
|
Vitalogy Veterano |
# out/12
· votar
russobass
Po, devia ter feito isso mesmo, mas acho que o cara que tava me xingando ia me matar, tinha até cara de traficante =(
Na próxima vez eu pulo!!!
LeandroP
Falou tudo, o pior foi o cobrador dizendo a minha pessoa que não tinha troco e que eu teria que esperar deixando então aqueles folgados passarem na minha frente u.u
McBonalds
Hahahaa, to vendo que você é igual aquele cara chato e egoísta que nem sabe esperar ¬¬
Black Fire
Sou mesmo, sou do tipo que fala muito e na hora não faz nada!!!
GuitarHouse Pelo que entendi, tudo foi causado por você mesmo.
Não, por que na pior das hipóteses eu tinha grana, tinha até três reais trocados mas o cobrador não chegava nem a pau u.u
maspn
=P paulinho pc
Cara, na boa, vou fazer da sua vida um inferno, espere e veras Ò.ó!!!
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# out/12
· votar
Tópico com o selo Moscavolantista de qualidade. Somos todos uns bostas destinados a nos fuder.
Mas é, nesse seu caso, reclamar e "buscar seus direitos", não vai ter absolutamente nenhum resultado prático. :P
|
LeandroP Moderador |
# out/12
· votar
Ligue 156, escute uma música de elevador super relaxante e espere a ligação cair.
|
paulinho pc Veterano |
# out/12
· votar
Vitalogy Cara, na boa, vou fazer da sua vida um inferno, espere e veras Ò.ó!!!
Ei, não, era tudo brincadeira...por favor moço, não faça isso, eu lhe imploro!!!! Não faço mais, juro...deixa isso pra lá, cadê a sua sensibilidade?!
\o/
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# out/12
· votar
LeandroP Ligue 156, escute uma música de elevador super relaxante e espere a ligação cair.
Ah, isso é o melhor dos casos. Pode ser que a ligação se complete, daí ele vai reclamar, e receberá um número de protocolo que lhe permitirá se frustrar e perder tempo e energia acompanhando um procedimento infrutífero. :P
|
Clara Schumann Veterano |
# out/12
· votar
Culpa foi sua que foi pro onibus com bilhete sem credito
|
LeandroP Moderador |
# out/12
· votar
Wanderer on the Offensive
O 156 serve pra tudo, e pra nada.
|
russobass Veterano |
# out/12
· votar
paulinho pc ahuahuahuahuhuahauhuahauhau!!
|
LeandroP Moderador |
# out/12
· votar
Vitalogy
Não se preocupe! Com Haddad, o bilhete único será mensal (mas só em 2014).
|
Petúnia Veterano |
# nov/12
· votar
Não se preocupe! Com Haddad, o bilhete único será mensal (mas só em 2014).
hahahahahahahaha
Mosca Volante 3000 Silásco, anda a pé agora hahahaha
|
SODAPOP Veterano |
# nov/12
· votar
não tem como andar de ônibus no Brasil, nego fala muito alto
|
Msess Veterano |
# nov/12
· votar
Culpa foi sua que foi pro ônibus com bilhete sem credito.
Que ridículo, é a mesma coisa que dizer : "Roubaram meu carro, - a culpa é sua por ter comprado!"
Mais na verdade a culpa é da policia e do ladrão.
Nesse caso seria assim: "O cobrador não estava dentro do ônibus, - a culpa é sua por querer pagar com dinheiro"
Sendo que ele pode pagar com dinheiro, do mesmo jeito que pode comprar um carro(exemplo anterior).
|
Piano ON GRACE Veterano |
# nov/12
· votar
Vitalogy
O país só tem 512 anos, foi colônia de um outro país explorador (Portugal), é um país deserrepeitado no G7 e na ONU.
|
McBonalds Veterano |
# nov/12
· votar
Vitalogy Eu não entendi. Você é que quer que os outros esperem por causa de um problema que é só seu, e me chama de egoísta. =/
|
Gianew Veterano |
# nov/12
· votar
Parabens pela sua desgraça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri pra caramba aqui...
|