Os brasileiros sofrem por que são um bando de ignorantes idiotas u.u

Autor Mensagem
Vitalogy
Veterano
# out/12


Pois é, como se não bastasse esse calor do inferno, ainda sofro com a dor de cabeça por ser um lesado que nem sabe brigar ou honrar sua própria imagem, estava eu na fila do ônibus suando igual um camelo do pantano quando duas meninas idiotas começaram a conversar com voz de criança bem atras de mim "só podia ser satanaz testando minha paciência" tudo bem, até deixei passar, depois de quase 1 hora na fila o ônibus chegou, meu bilhete único já não tinha um centavo de crédito, fiquei desesperado pois o cobrador sumiu, fui vaiado e ameaçado pelas pessoas que na fila esperavam e queria passar na minha frente, pois eu esperei uma hora na fila pra deixar todos passarem em minha frente ¬¬... Sai do ônibus fundido de raiva no intuito de reclamar, mas não sei os meus direitos, na verdade acho que não adiantaria nada =/

O problema disso tudo são vocês seus folgados ( generalizei), po galera, aprendam uma coisa, esperar faz parte da vida, o que é esperar por alguns minutos até a anta do cobrador chegar??? Seus vermes, odeio vocês u.u

Por isso esse país é um lixo, por que todos são um bando de lixo...

suitsu
Veterano
# out/12
· votar


Vitalogy
Esse tópico é tudo que o paulinho pc pediu a Deus, hj ele vai trollar a vera. Eu sei das coisas ^^

Vitalogy
Veterano
# out/12
· votar


suitsu

Ele que não venha trollar meu lindo tópico da indignação, pois hoje não to pra brincadeira!!! u.u

russobass
Veterano
# out/12
· votar


Vitalogy

mano larga de ser amador, pula a roleta do ônibus e que se foda!! na necessidade não é sacanagem não.

isso não vai mudar sua dignidade!!

McBonalds
Veterano
# out/12
· votar


Estavam corretíssimas as pessoas, eu teria brigado em dobro.

suitsu
Veterano
# out/12
· votar


McBonalds
Eu não, alias todos tem o direito de usar o transporte, afinal ele ta pagando.

LeandroP
Moderador
# out/12
· votar


mano larga de ser amador, pula a roleta do ônibus e que se foda!! na necessidade não é sacanagem não.
isso não vai mudar sua dignidade!!


E ainda guarda seu lugar pra quando o cobrador voltar reclamando porque você pulou a "cataraca".

russobass
Veterano
# out/12
· votar


Vitalogy

Pois é, se não bastasse ainda sofro com a dor, estava eu na fila, suando igual um camelo, quando começaram bem atras de mim, só podia ser satanaz, deixei quase 1 hora, fiquei desesperado, esperei uma hora pra deixar todos passarem... sai fudido, na verdade, até a anta chegar

(horrível, treinando chego no nível do paulinho)

Atom Heart Mother
Veterano
# out/12
· votar


eu já pulei a roleta.

McBonalds
Veterano
# out/12
· votar


suitsu
Vitalogy

O inferno tem um lugar especial para vocês que gostam de empacar nas filas.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/12
· votar


Não, o problema é que você é bunda mole.

GuitarHouse
Veterano
# out/12
· votar


meu bilhete único já não tinha um centavo de crédito


Pelo que entendi, tudo foi causado por você mesmo.

LeandroP
Moderador
# out/12 · Editado por: LeandroP
· votar


GuitarHouse
meu bilhete único já não tinha um centavo de crédito

Difícil é carregar este bilhete. Antes podia validar no ônibus, pagando a passagem pro cobrador e encostando o cartão no validador. Hoje é difícil encontrar um lugar pra carregar, e quando encontra, ou tem uma fila quilométrica ou está fora de sistema... Bem conveniente!

maspn
Veterano
# out/12
· votar


Tem cu pa eu?
reclama com o governo!

paulinho pc
Veterano
# out/12
· votar


no intuito de
ser
fundido
...
estava eu
lesado
no ônibus
a esperar
o cobrador
bem atras de mim
pois eu esperei uma hora na fila pra deixar
quando duas meninas idiotas começaram a conversar com voz de criança bem atras de mim "só podia ser satanaz"
deixei passar, depois de quase 1 hora
o cobrador
chegou...
fiquei
suando...
o cobrador
estava
igual um camelo do pantano
como se não bastasse
a dor
tudo bem, até deixei passar
po galera, aprendam uma coisa
Sai do ônibus fundido
faz parte da vida, o que é esperar por alguns minutos
até
o cobrador
camelo do pantano
chegar???
sei os meus direitos
fui vaiado e ameaçado pelas
duas meninas
¬¬

Vitalogy
Veterano
# out/12
· votar


russobass

Po, devia ter feito isso mesmo, mas acho que o cara que tava me xingando ia me matar, tinha até cara de traficante =(

Na próxima vez eu pulo!!!

LeandroP

Falou tudo, o pior foi o cobrador dizendo a minha pessoa que não tinha troco e que eu teria que esperar deixando então aqueles folgados passarem na minha frente u.u

McBonalds

Hahahaa, to vendo que você é igual aquele cara chato e egoísta que nem sabe esperar ¬¬

Black Fire

Sou mesmo, sou do tipo que fala muito e na hora não faz nada!!!

GuitarHouse
Pelo que entendi, tudo foi causado por você mesmo.

Não, por que na pior das hipóteses eu tinha grana, tinha até três reais trocados mas o cobrador não chegava nem a pau u.u

maspn

=P
paulinho pc

Cara, na boa, vou fazer da sua vida um inferno, espere e veras Ò.ó!!!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# out/12
· votar


Tópico com o selo Moscavolantista de qualidade. Somos todos uns bostas destinados a nos fuder.

Mas é, nesse seu caso, reclamar e "buscar seus direitos", não vai ter absolutamente nenhum resultado prático. :P

LeandroP
Moderador
# out/12
· votar


Ligue 156, escute uma música de elevador super relaxante e espere a ligação cair.

paulinho pc
Veterano
# out/12
· votar


Vitalogy
Cara, na boa, vou fazer da sua vida um inferno, espere e veras Ò.ó!!!

Ei, não, era tudo brincadeira...por favor moço, não faça isso, eu lhe imploro!!!! Não faço mais, juro...deixa isso pra lá, cadê a sua sensibilidade?!


\o/

Wanderer on the Offensive
Veterano
# out/12
· votar


LeandroP
Ligue 156, escute uma música de elevador super relaxante e espere a ligação cair.

Ah, isso é o melhor dos casos. Pode ser que a ligação se complete, daí ele vai reclamar, e receberá um número de protocolo que lhe permitirá se frustrar e perder tempo e energia acompanhando um procedimento infrutífero. :P

Clara Schumann
Veterano
# out/12
· votar


Culpa foi sua que foi pro onibus com bilhete sem credito

LeandroP
Moderador
# out/12
· votar


Wanderer on the Offensive

O 156 serve pra tudo, e pra nada.

russobass
Veterano
# out/12
· votar


paulinho pc
ahuahuahuahuhuahauhuahauhau!!

LeandroP
Moderador
# out/12
· votar


Vitalogy

Não se preocupe! Com Haddad, o bilhete único será mensal (mas só em 2014).

Petúnia
Veterano
# nov/12
· votar


Não se preocupe! Com Haddad, o bilhete único será mensal (mas só em 2014).

hahahahahahahaha

Mosca Volante 3000
Silásco, anda a pé agora hahahaha

SODAPOP
Veterano
# nov/12
· votar


não tem como andar de ônibus no Brasil, nego fala muito alto

Msess
Veterano
# nov/12
· votar


Culpa foi sua que foi pro ônibus com bilhete sem credito.



Que ridículo, é a mesma coisa que dizer : "Roubaram meu carro, - a culpa é sua por ter comprado!"

Mais na verdade a culpa é da policia e do ladrão.

Nesse caso seria assim: "O cobrador não estava dentro do ônibus, - a culpa é sua por querer pagar com dinheiro"

Sendo que ele pode pagar com dinheiro, do mesmo jeito que pode comprar um carro(exemplo anterior).

Piano ON GRACE
Veterano
# nov/12
· votar


Vitalogy

O país só tem 512 anos, foi colônia de um outro país explorador (Portugal), é um país deserrepeitado no G7 e na ONU.

McBonalds
Veterano
# nov/12
· votar


Vitalogy
Eu não entendi. Você é que quer que os outros esperem por causa de um problema que é só seu, e me chama de egoísta. =/

Gianew
Veterano
# nov/12
· votar


Parabens pela sua desgraça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri pra caramba aqui...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os brasileiros sofrem por que são um bando de ignorantes idiotas u.u