Autor |
Mensagem |
Snakepit Veterano |
# out/12
· votar
Não esquece que Miami é logo ali.
Dependendo do que voce gasta, vá pra lá que voce economiza dinheiro. E ainda da uma passeada.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/12
· votar
Black Fire não tem casas Bahia no RS
Sério? Desde que vi uma loja dessa em Cuiabá eu pensei que essa porra já tinha se espalhado pelo Brasil todo!
|
testinogrosso Veterano |
# out/12
· votar
gosto de camisas bonitas, confortáveis e de boa qualidade. não me importo com a marca. porém roupas de marcas, tem qualidade, só que o preço é alto.
Eu tento manter o equilibrio. ou seja, comprar uma camiseta bonita, com qualidade, e confortavel, sem pagar muito. não adianta nada comprar camisetas baratas e que estragam rapidas, que no final vai acabar saindo mais caro.
|
Bob Mauley Veterano |
# out/12
· votar
fubu>>
|
Snakepit Veterano |
# out/12 · Editado por: Snakepit
· votar
Viciado em Guarana Sério? Desde que vi uma loja dessa em Cuiabá eu pensei que essa porra já tinha se espalhado pelo Brasil todo!
Tinha aqui. E tinha muitas.
Mas aconteceu algum problema, algo com o Governo do Estado, não lembro direito. De um dia pro outro (literalmente) fecharam todas e demitiram todo mundo. Foi decisão politica.
EDIT: http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/valor/2009/12/29/casas-bah ia-desiste-do-rio-grande-do-sul.jhtm
Lembrando que não existe Pão de Açucar no RS e provavelmente nunca existirá.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# out/12
· votar
Tá foda
|
tambourine man Veterano |
# out/12
· votar
Não esquece que Miami é logo ali.
Dependendo do que voce gasta, vá pra lá que voce economiza dinheiro. E ainda da uma passeada.
voltar da gringa com malas gigantes orkutizou completamente os voos internacionais
|
Cavaleiro Veterano |
# out/12
· votar
Miami só não é mais orkutizada que compra em outlet de Orlando
|
tambourine man Veterano |
# out/12 · Editado por: tambourine man
· votar
Cavaleiro
miami é o orkut mundial (tags. white trash, disney, mainstream)
/excel
|