Enquanto você está preocupado com filosofia, política, literatura e outras questões elevadas da vida

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# out/12


Tem uma pá de gente pegando as mulheres por aí. Discorram sobre esta verdade do universo e na superioridade prática de assuntos menos complexos, como baladinhas, relacionamentos e viagens.

A trilha sonora do pótico:
http://www.youtube.com/watch?v=Jq2kXmNGP4g

Keep it simple, bitches.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# out/12 · Editado por: ZakkWyldeEMG
· votar


Sou muito mais a complexidade da barba comprida do Marx retratada naqueles livros empoeirados do que a simplicidade das popocas lisinhas sedentas por atenção e uso descompromissado.

o/

brunohardrocker
Veterano
# out/12
· votar


Os dois extremos implicam diretamente em ser um completo derrotado.

-Dan
Veterano
# out/12
· votar


"mah eu pego mais muié qui ocê" é argumento superior a qqer outro, na nossa escalada evolutiva.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# out/12
· votar


ZakkWyldeEMG
Sou muito mais a complexidade da barba comprida do Marx retratada naqueles livros empoeirados do que a simplicidade das popocas lisinhas sedentas por atenção e uso descompromissado.

o/

Você? Sei...

E tb, vamos concordar aqui, esses assuntos não são lá muito complexos, só chatos msm. :P

CindyFerrari
Veterano
# out/12
· votar


Eu acho que é possível fazer as duas coisas.

Cavaleiro
Veterano
# out/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Aderi à sua filosofia lately.

Maximizando os esforços em pussy hunt mas sem esquecer o desenvolvimento profissional

Sabedoria, fí.

Electric Eye
Veterano
# out/12
· votar


Eu acho que é possível fazer as duas coisas.

2

brunohardrocker
Veterano
# out/12
· votar


Marx
baladinhas

Caminho do meio sempre.

Cavaleiro
Veterano
# out/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar


Até dá pra fazer as duas, mas pra homens principalmente o foco normalmente é em um deles causando necessariamente uma defasagem no outro.

Nós não somos multitarefas.

Prefiro dividir por períodos e com grande foco em um deles enquanto planejo/mantenho o outro.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# out/12
· votar


CindyFerrari
Electric Eye
Eu acho que é possível fazer as duas coisas.
Até dá pra fazer as duas, mas pra homens principalmente o foco normalmente é em um deles causando necessariamente uma defasagem no outro.

Nós não somos multitarefas.

Por aí...


Cavaleiro
Aderi à sua filosofia lately.

Maximizando os esforços em pussy hunt mas sem esquecer o desenvolvimento profissional

Sabedoria, fí.

o/
Vc se tornará uma pessoa mais feliz assim, fi. Perguntinha aqui, terminou o noivado?

Cavaleiro
Veterano
# out/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Sim, por isso que aderi.

Tava na zona de conforto por 6 anos nessa área. Agora passei período repegando experiência e melhorando a parte física e psicológica para essa área.

Já tá bem melhor, foi uma evolução rápida com auxílio de muay thai, livro e várias saídas pra recobrar experiência estagnada por tanto tempo :D

brunohardrocker
Veterano
# out/12
· votar


Tava na zona

Cavaleiro
Veterano
# out/12
· votar


isso também

Electric Eye
Veterano
# out/12
· votar


Cavaleiro
Até dá pra fazer as duas, mas pra homens principalmente o foco normalmente é em um deles causando necessariamente uma defasagem no outro.

Eu só acho que há tempo para se fazer as duas coisas. Afinal, a semana tem 7 dias, 5 para trabalhar ou estudar, e 2 pra pegar as mulher.

brunohardrocker
Veterano
# out/12
· votar


Eu só acho que há tempo para se fazer as duas coisas. Afinal, a semana tem 7 dias, 5 para trabalhar ou estudar, e 2 pra pegar as mulher.

2 dias em 7 é muito pouco, mas o senso comum modelou as pessoas para se pegarem só nos finais de semana mesmo.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# out/12
· votar


Cavaleiro
Sim, por isso que aderi.
É, igual o meu caso então.

Tava na zona de conforto por 6 anos nessa área. Agora passei período repegando experiência e melhorando a parte física e psicológica para essa área.

Já tá bem melhor, foi uma evolução rápida com auxílio de muay thai, livro e várias saídas pra recobrar experiência estagnada por tanto tempo :D

Zona de conforto é uma merda... O tenso é que quando vc volta pra rua não pega nada um tempo por estar enferrujado, hahaha! Mas é, fiz mais ou menos desse jeito tb, com a diferença que eu tenho certa preguiça pra qualquer esporte que seja. Daí fiquei em forma passeando pela cidade, mesmo.

De qualquer forma, o mundo está um lugar extremamente divertido e libertino. Não demora muito, vc vai estar tão entretido nas farras que seus amigos vão te acusar de ser uma má influência, haha!

É aí que começa a ficar realmente bom. ;)

Vitalogy
Veterano
# out/12
· votar


Nós não somos multitarefas.

Acho que é por isso que não temos orgasmos triplos igual as mulheres...

dibass
Veterano
# out/12
· votar


Eu acho que é possível fazer as duas coisas.

;)

Electric Eye
Veterano
# out/12
· votar


2 dias em 7 é muito pouco, mas o senso comum modelou as pessoas para se pegarem só nos finais de semana mesmo.

Não é nada exato, podem ser mais dias. Mas pelo menos pra mim fim de semana já tá bom, se ficar pensando em mulher o dia todo, aí não sobra tempo pra outras coisas.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# out/12
· votar


Claro que todo mundo tem que se preocupar com trabalho/carreira/dinheiros em geral. Isso é algo automático, que nem é o assunto do pótico.

Ocorre que, se tratando de tempo livre, melhor dedicá-lo pra algo proveitoso. ;)

ZakkWyldeEMG
Veterano
# out/12
· votar


Tem uma pá de gente pegando as mulheres por aí.

Nhé, nem tem. Elas tão reclamando bastante, coxisse anda engordurando o mundo

Clara Schumann
Veterano
# out/12
· votar


Que bom que eu nao preciso me preocupar em pegar mulher

Wanderer on the Offensive
Veterano
# out/12
· votar


ZakkWyldeEMG
Pior que algumas reclamam muito mesmo, fi. Só nos resta cumprir nosso dever e fazer a nossa parte para diminuir a insatisfação feminina com a nossa classe. ;)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# out/12
· votar


Clara Schumann
Que bom que eu nao preciso me preocupar em pegar mulher
Vc ainda vai vir em Belzonte e sair pra pegar mulher comigo, fato. :P

Headstock invertido
Veterano
# out/12
· votar


Crescer que é bom...

Clara Schumann
Veterano
# out/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Hahahahaha

LeandroP
Moderador
# out/12
· votar


Filosofia de boteco:

"Se pegar várias fêmeas é ser homem, então os ratos são mais homens que muito homem".

CindyFerrari
Veterano
# out/12
· votar


mas sabe que, às vezes, eu fico pensando nisso.. tanta gente vagabundando e eu acordando às 5:30 pra trabalhar.. aí lembro da época do colégio enquanto as populares ficavam de papinho com boys eu estudava, hoje estou na pós-graduação e acabei de ser promovida e a maioria delas está cuidando dos filhos e levando chifre do "marido".. e eu ainda consigo aproveitar a vida com farrinhas em geral.

CindyFerrari
Veterano
# out/12 · Editado por: CindyFerrari
· votar


DP

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Enquanto você está preocupado com filosofia, política, literatura e outras questões elevadas da vida