| Autor | Mensagem | 
| Wanderer on the Offensive Veterano
 | # out/12 

Tem uma pá de gente pegando as mulheres por aí.  Discorram sobre esta verdade do universo e na superioridade prática de assuntos menos complexos, como baladinhas, relacionamentos e viagens.

A trilha sonora do pótico:
 http://www.youtube.com/watch?v=Jq2kXmNGP4g

Keep it simple, bitches.

| 
| ZakkWyldeEMG Veterano
 | # out/12 · Editado por: ZakkWyldeEMG · votar

Sou muito mais a complexidade da barba comprida do Marx retratada naqueles livros empoeirados do que a simplicidade das popocas lisinhas sedentas por atenção e uso descompromissado.

o/

| 
| brunohardrocker Veterano
 | # out/12 · votar

Os dois extremos implicam diretamente em ser um completo derrotado.

| 
| -Dan Veterano

| # out/12 · votar

"mah eu pego mais muié qui ocê" é argumento superior a qqer outro, na nossa escalada evolutiva.

| 
 | # out/12 · votar

ZakkWyldeEMG
 Sou muito mais a complexidade da barba comprida do Marx retratada naqueles livros empoeirados do que a simplicidade das popocas lisinhas sedentas por atenção e uso descompromissado.

o/

Você? Sei...

E tb, vamos concordar aqui, esses assuntos não são lá muito complexos, só chatos msm. :P

| 
| CindyFerrari Veterano
 | # out/12 · votar

Eu acho que é possível fazer as duas coisas.

| 
| Cavaleiro Veterano
 | # out/12 · votar

Wanderer on the Offensive

Aderi à sua filosofia lately.

Maximizando os esforços em pussy hunt mas sem esquecer o desenvolvimento profissional

Sabedoria, fí.

| 
| Electric Eye Veterano
 | # out/12 · votar

2

| 
 | # out/12 · votar

Marx
 baladinhas

Caminho do meio sempre.

| 
| Cavaleiro Veterano
 | # out/12 · Editado por: Cavaleiro · votar

Até dá pra fazer as duas, mas pra homens principalmente o foco normalmente é em um deles causando necessariamente uma defasagem no outro.

Nós não somos multitarefas.

Prefiro dividir por períodos e com grande foco em um deles enquanto planejo/mantenho o outro.

| 
 | # out/12 · votar

CindyFerrari
 Electric Eye
 Até dá pra fazer as duas, mas pra homens principalmente o foco normalmente é em um deles causando necessariamente uma defasagem no outro.

Por aí...

Cavaleiro
 Aderi à sua filosofia lately.

Maximizando os esforços em pussy hunt mas sem esquecer o desenvolvimento profissional

Sabedoria, fí.
 o/
 Vc se tornará uma pessoa mais feliz assim, fi. Perguntinha aqui, terminou o noivado?

| 
| Cavaleiro Veterano
 | # out/12 · votar

Sim, por isso que aderi.

Tava na zona de conforto por 6 anos nessa área. Agora passei período repegando experiência e melhorando a parte física e psicológica para essa área.

Já tá bem melhor, foi uma evolução rápida com auxílio de muay thai, livro e várias saídas pra recobrar experiência estagnada por tanto tempo :D

| 
 | # out/12 · votar

Tava na zona

| 
| Cavaleiro Veterano
 | # out/12 · votar

isso também

| 
| Electric Eye Veterano
 | # out/12 · votar

Cavaleiro

Eu só acho que há tempo para se fazer as duas coisas. Afinal, a semana tem 7 dias, 5 para trabalhar ou estudar, e 2 pra pegar as mulher.

| 
 | # out/12 · votar

Eu só acho que há tempo para se fazer as duas coisas. Afinal, a semana tem 7 dias, 5 para trabalhar ou estudar, e 2 pra pegar as mulher.

2 dias em 7 é muito pouco, mas o senso comum modelou as pessoas para se pegarem só nos finais de semana mesmo.

| 
 | # out/12 · votar

Cavaleiro
 Sim, por isso que aderi.
 É, igual o meu caso então.

Tava na zona de conforto por 6 anos nessa área. Agora passei período repegando experiência e melhorando a parte física e psicológica para essa área.

Já tá bem melhor, foi uma evolução rápida com auxílio de muay thai, livro e várias saídas pra recobrar experiência estagnada por tanto tempo :D

Zona de conforto é uma merda... O tenso é que quando vc volta pra rua não pega nada um tempo por estar enferrujado, hahaha! Mas é, fiz mais ou menos desse jeito tb, com a diferença que eu tenho certa preguiça pra qualquer esporte que seja. Daí fiquei em forma passeando pela cidade, mesmo.

De qualquer forma, o mundo está um lugar extremamente divertido e libertino. Não demora muito, vc vai estar tão entretido nas farras que seus amigos vão te acusar de ser uma má influência, haha!

É aí que começa a ficar realmente bom. ;)

| 
| Vitalogy Veterano
 | # out/12 · votar

Acho que é por isso que não temos orgasmos triplos igual as mulheres...

| 
| dibass Veterano
 | # out/12 · votar

;)

| 
| Electric Eye Veterano
 | # out/12 · votar

2 dias em 7 é muito pouco, mas o senso comum modelou as pessoas para se pegarem só nos finais de semana mesmo.

Não é nada exato, podem ser mais dias. Mas pelo menos pra mim fim de semana já tá bom, se ficar pensando em mulher o dia todo, aí não sobra tempo pra outras coisas.

| 
 | # out/12 · votar

Claro que todo mundo tem que se preocupar com trabalho/carreira/dinheiros em geral. Isso é algo automático, que nem é o assunto do pótico.

Ocorre que, se tratando de tempo livre, melhor dedicá-lo pra algo proveitoso. ;)

| 
| ZakkWyldeEMG Veterano
 | # out/12 · votar

Tem uma pá de gente pegando as mulheres por aí.

Nhé, nem tem. Elas tão reclamando bastante, coxisse anda engordurando o mundo

| 
| Clara Schumann Veterano
 | # out/12 · votar

Que bom que eu nao preciso me preocupar em pegar mulher

| 
 | # out/12 · votar

ZakkWyldeEMG
 Pior que algumas reclamam muito mesmo, fi. Só nos resta cumprir nosso dever e fazer a nossa parte para diminuir a insatisfação feminina com a nossa classe. ;)

| 
 | # out/12 · votar

Clara Schumann
 Que bom que eu nao preciso me preocupar em pegar mulher
 Vc ainda vai vir em Belzonte e sair pra pegar mulher comigo, fato. :P

| 
| Headstock invertido Veterano
 | # out/12 · votar

Crescer que é bom...

| 
| Clara Schumann Veterano
 | # out/12 · votar

Hahahahaha

| 
| LeandroP Moderador
 | # out/12 · votar

Filosofia de boteco:

"Se pegar várias fêmeas é ser homem, então os ratos são mais homens que muito homem".

| 
| CindyFerrari Veterano
 | # out/12 · votar

mas sabe que, às vezes, eu fico pensando nisso.. tanta gente vagabundando e eu acordando às 5:30 pra trabalhar.. aí lembro da época do colégio enquanto as populares ficavam de papinho com boys eu estudava, hoje estou na pós-graduação e acabei de ser promovida e a maioria delas está cuidando dos filhos e levando chifre do "marido".. e eu ainda consigo aproveitar a vida com farrinhas em geral.

| 
| CindyFerrari Veterano
 | # out/12 · Editado por: CindyFerrari · votar

DP

|