Autor |
Mensagem |
Drowned Man Veterano |
# jun/13
· votar
nós é que tratamos elas como idiotas na maior parte das vezes.
|
Will Bejar Veterano |
# jun/13
· votar
sallqantay as crianças nos surpreendem ou nós é que tratamos elas como idiotas? Não posso responder pelos outros.., mas, só trato os idiotas como idiotas. =*
|
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
Will Bejar
com palmadinhas?
|
Will Bejar Veterano |
# jun/13
· votar
sallqantay Dependendo do idiota... sim!
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/13
· votar
sallqantay as crianças nos surpreendem ou nós é que tratamos elas como idiotas? acho que idiota não é a palavra, temos a tendência de acreditar na inocência das crianças e quando vem algo diferente disso, nós ficamos surpresos..
|
Will Bejar Veterano |
# jun/13
· votar
CindyFerrari +1
|
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
CindyFerrari
se você acha que só mudando uma palavra as coisas mudam, então eu te dou outra: menosprezo (que é a mesma coisa que legitima o uso da violência e da força contra as crianças)
|
Will Bejar Veterano |
# jun/13
· votar
Ahpralárapá!!!
|
Simonhead Veterano |
# jun/13
· votar
Meu filho começou a curtir Led Zep! Tá ouvindo o IV o tempo todo!
\o
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/13
· votar
sallqantay =*
cê sabe que eu não discuto mais com vc né? seu cuti-cuti da mãe =****
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/13
· votar
Will Bejar Ahpralárapá!!! hauhauahuahuhuahua
ri alto agora
|
Drowned Man Veterano |
# jun/13
· votar
se você acha que só mudando uma palavra as coisas mudam, então eu te dou outra: menosprezo (que é a mesma coisa que legitima o uso da violência e da força contra as crianças)
O nível de trollage ta alto aqui.
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/14
· votar
Ontem na fisioterapia:
Uma pirralha de uns 8 anos não fechava a boca, putz, muito, MUITO chata. O fisio que tava atendendo - acho que era novato - tava mega agoniado, correndo de um lado pro outro, quando a menina fala "Oh médico, dá um sorriso!"
Ninguém resistiu e todos rimos, até o fisio!! Depois disso, voltei a odiá-la.
|
Simonhead Veterano |
# fev/14
· votar
CindyFerrari Depois disso, voltei a odiá-la.
Caracas!
|
Will Bejar Veterano |
# fev/14
· votar
Foi só um lampejo!!!
|
Will Bejar Veterano |
# mar/14
· votar
Laura pergunta: "Pai, amanhã é hoje?" "...!!!..."
|
BJKGUITAR Veterano |
# mar/14
· votar
Não é a toa que quando tratamos nossas crianças como tratamos os animais de estimação, há uma tendência de diminuir o avanço intelectual, pois ora, é uma conta básica. A criança está em pleno desenvolvimento, ela está aprendendo tudo o que observa e até os 3 anos ela aprende com uma facilidade gigantesca! Ficar com aquele "mimimi oia o tiu aquiiIIii bilu bilu" não acho de todo sadio.
Acho que devemos tratar as crianças não só como crianças, mas também como um sujeito em desenvolvimento.
[]'s
|