Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# out/12
Sempre tenho algum CD de MP3 no carro... aí num trajeto qualquer, minha filha de 3 anos pergunta: -Pai, coloca a música do "mama não sei"??? - O_O' Ok...
========================================================== Alguns anos atrás, meu sobrinho mais velho (7 anos na época) tava lá na sala comigo e eu com outro sobrinho no colo (esse só de alguns meses). Esse sobrinho mais novo tinha um mordedor que era no formato de uma mão... e ele deixou cair... aí eu: -Cristian, pega a mãozinha do Vitor que caiu, por favor? -Ficou sem mão???
Contem aí seus casos... se quiserem, claro!!!
|
CindyFerrari Veterano |
# out/12 · Editado por: CindyFerrari
· votar
hauhauhauhauhau
Sai pra jantar com a família e uma amiga, na volta meu irmão disse assim: "Essa rua é cheia de motel, né?" -- Silêncio mortal no carro. Ele tinha uns 10 anos.
=x
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
CindyFerrari hauahuauhauhauhau... boa!
|
russobass Veterano |
# out/12
· votar
Estava nesses parques de praça com meu sobrinho, chegou uma mãe (mas que mãeeeee) com seu filho que deveria ter mais ou menos a mesma idade do meu sobrinho uns 2 anos. Falei em tom médio, mas que pela distância ela não ouviu: "Nossa que mulher linda" Meu sobrinho começou a falar: "Mulher Linda! Mulher Linda! Moça meu titio !! Mulher Linda!! Ficou uns 5 minutos falando isso, eu vermelho igual um pimentão, pois, só estava eu, meu sobrinho, a mãe e o filho dela, e por pura sorte no exato momento que ele parou de falar chegou o marido dela. UFA, quando vi o marido, juntei o moleque e fomos embora.
|
tambourine man Veterano |
# out/12
· votar
é mó legal mesmo
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
russobass hauahuahauhauahauhauahuah... foda!!!
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# out/12
· votar
No jantar de aniversario de casamento da minha vó, meu primo ( devia ter uns 10 anos ) perguntou se eles ainda faziam sexo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Will Bejar Veterano |
# out/12 · Editado por: Will Bejar
· votar
rock roll e pra quem merece auhauahuhuahauha...
Lembrei de outra... o pai de uma amiga tem uma adega. Aí um camarada tava zoando ela: -Seu pai que tem uma "bodega"!!! Aí a irmã dele disse -O nosso tb tem, senão ele não era homem!!!
hehehehehehe
|
Simonhead Veterano |
# out/12
· votar
Will Bejar
Em termos de música, meu moleque me surpreende o tempo todo.
Parabéns ai! \o
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
Simonhead Parabéns ai! \o Opa, pra nós!!!
|
bblmanda Veterano |
# out/12
· votar
Meu primo de 7 anos me disse: se tu já me viu sem roupa, por que eu não posso te ver também?
|
brunohardrocker Veterano |
# out/12
· votar
bblmanda
Reflexão profunda.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# out/12
· votar
bblmanda Meu primo de 7 anos me disse: se tu já me viu sem roupa, por que eu não posso te ver também?
Sabedoria precoce nestas palavras do seu primo, Mandinha.
|
Vitalogy Veterano |
# out/12
· votar
bblmanda
Eu ia te "zuar" mais deixa pra lá!!!
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# out/12
· votar
Vitalogy Grande Mosca! o/
|
Vitalogy Veterano |
# out/12
· votar
E quando a criança te surpreende?
Talvez o fato deles serem alegres e espontâneos sempre... Mas não sei se conta!!!
|
Benva Veterano |
# out/12
· votar
Lembro de uma vez, (devia ter uns 7 anos, sei lá) em que meu tio estava zoando comigo e eu não sabia:
Ele: Você tem tênis?
Eu: Sim!
Ele: E pênis?
Eu (achando que era a mesma coisa): Já falei! Lógico que tenho, e tenho 2 ainda por cima!!!!
Todo mundo riu, e eu sem saber pq. Só quando estava maior descobri o motivos dos risos. =\
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
Vitalogy Talvez o fato deles serem alegres e espontâneos sempre... Mas não sei se conta!!! Claro que conta!!! Isso é demais, cara!!! PErcebo isso todo dia quando chego em casa com minhas filhas... a pequenininha que vai fazer 7 meses só de ver a gente já abre aquele sorriso com um "projeto de dentinho", e é espetacular!!! No caso, as sacadas deles são demais!!!
Benva Já falei! Lógico que tenho, e tenho 2 ainda por cima!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... essas aí são as piores...
Lembrei uma minha: No catecismo, a professora explicando alguma coisa lá e tinha no livrinho uma imagem da Santa Ceia. Profa: Se Jesus tinha seus 12 apóstolos, pq nas imagens da Santa Ceia só aparecem 11 e Jesus??? Will: É pq Judas foi bater a foto!!! Nem a professora resisitiu a essa... hehehehe
Olha até onde vai a criatividade da criança... kkkkkkkkkkkkkkkkk
|
rodsom Veterano |
# out/12
· votar
minha sobrinha, qdo tinha uns dois a tres anos tinha mania de entregar a gente quando a gente peidava. certa vez, meu pai tava cheio de visitas e soltou um peidinho despistado. minha sobrinha escutou aquilo e entregou o véio pra todo mundo sem dó nem piedade : mamae, o vovô peidou.
|
Gansinho Veterano |
# out/12
· votar
Will Bejar mama não sei
Quero ver se quando ela tiver 15 anos e começar a pedir o "mama não sei" de novo se você vai achar graça...
brinks =D
|
LeandroP Moderador |
# out/12
· votar
Will Bejar
Tipo esse garotinho?
http://www.youtube.com/watch?v=aWTjS6lgtPY
|
Gansinho Veterano |
# out/12
· votar
LeandroP auhuhauha muito foda =P
|
LeandroP Moderador |
# out/12
· votar
Gansinho
Você viu a expressão no rosto dele quando começa a música?! O moleque é foda! Já sabe bem o que quer desde cedo.
Will Bejar
O riff dessa música já foi meu toque de celular... Ainda tenho.
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
rodsom mamae, o vovô peidou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... cagueta!!! Tb tem que ficar muito esperto com o que fala... quando eu xingo alguém no trânsito, ela pergunta: "Que que vc falou??? Pq vc falou isso???"
Gansinho Deixa isso mais pra frente, tem chão ainda... hehehehe
LeandroP Putz, mano, vídeo é bloqueado aqui no trampo. Hj vejo em casa... hauhauhau
|
CindyFerrari Veterano |
# out/12
· votar
Will Bejar Will: É pq Judas foi bater a foto!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
CindyFerrari Até eu me impressiono...
|
Will Bejar Veterano |
# nov/12
· votar
Laurinha: Pai, vou descer lá na tia Rita... Will Bejar: Vc já pediu permissão? Laurinha: Onde ela tá?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Gianew Veterano |
# nov/12
· votar
LeandroP
Foi vendo esse video que eu conheci o Led Zeppelin,que hoje considero a melhor banda de todos os tempos,junto com Pink Floyd...
|
Will Bejar Veterano |
# jun/13
· votar
Mais uma:
Estava lá testando meu novo amplificador Giannini Classic T, com volume pela metade mais ou menos... eis que minha filha pega o manual e apontando pra ele diz assim: "-Pai, aqui tá escrito: pode baixar o volume!"
=( hauhauhauhauhauahuahu
|
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
as crianças nos surpreendem ou nós é que tratamos elas como idiotas?
|