Autor |
Mensagem |
Wanderer on the Offensive Veterano |
# out/12
Pótico dedicado a toda e qualquer discussão sobre o fim do mundo que se aproxima, e ocorrerá no fatídico 21/12/2012.
Vale desde especulações sobre qual catástrofe causará o apocalipse, até técnicas de sobrevivência ou uma discussão sobre como pegar mulher numa realidade pós apocalíptica.
A trilha sonora: http://www.youtube.com/watch?v=5d7EbtLb8ok
|
cafe_com_leite Veterano |
# out/12
· votar
To tentando arrumar uma niña e fazendo meu estoque de tody e miojo, já tem planos de fuga e tudo, mas claro que não vou compartilhar com ninguém né, teriam que me matar!
|
# out/12
· votar
cafe_com_leite Hm, tody e miojo são péssimos alimentos pra serem estocados por muito tempo, fi. E os planos de fuga só servem pra sua cidade... De qqr forma, boa sorte com a garota. Se tudo mais falhar, vc pode perguntar se ela já tem planos pro fim do mundo. :P
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/12
· votar
Se o Niemeyer morrer, corre! Só digo isso.
|
cafe_com_leite Veterano |
# out/12
· votar
Wanderer on the Offensive Porque? tody não vence fácil, miojo se pensar não é mesmo uma boa ideia, bem capaz que ele fico todo quebradiço devido as turbulências que vamos ter, aaa vou fazer o estoque de leite em pó também! Confesse, eu sou o mais preparado para o Apocalipse u.u
|
leandro rodrigues Veterano |
# out/12
· votar
Gostaria de saber, se aqui há alguém como eu, que já está fazendo estoques de alimentos, sabendo que o fim está próximo
Abráçuz á toduz!
|
# out/12
· votar
brunohardrocker
Eu estou fazendo estoques de cuecas, tenho medo de morrer pelado
Pobrema seu
|
Lìív Veterano |
# out/12
· votar
Gostaria de saber, se aqui há alguém como eu, que já está fazendo estoques de alimentos, sabendo que o fim está próximo Depois ainda falam em ter uma COPA do MUNDO aqui no Brasil...
|
Tears Of Fire Veterano |
# out/12
· votar
estoque?! se esse for o fim do mundo, para que fazer um estoque? o negócio agora é só sexo!!! looool kkk
|
Hawklord Veterano |
# out/12
· votar
|
# out/12
· votar
Viciado em Guarana
Se o Niemeyer morrer, corre!
Se o Neimeymar morrer, o meu Santástico, vai parar ma segundona
QUEBRA TUDO PEEEEEEEEEEEEEEEIXE
|
Atom Heart Mother Veterano |
# out/12 · Editado por: Atom Heart Mother
· votar
tô fazendo um estoque de maconha, cerveja e arroz.
|
suitsu Veterano |
# out/12
· votar
Estão falando sobre o fim do mundo ou sobre estoques??? o.O
|
Tears Of Fire Veterano |
# out/12
· votar
leandro rodrigues cê acha, o único que sobrevive é o Niemayer, e a galera do "mundo das ideias"
|
Atom Heart Mother Veterano |
# out/12
· votar
Tears Of Fire o negócio agora é só sexo!!! looool kkk
vai na fé pra perder a virgindade. lembre-se de apertar a camisinha no bico antes de botar. boa sorte.
|
CindyFerrari Veterano |
# out/12
· votar
Niemeyer saiu do hospital. http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/1176689-oscar-niemeyer-deixa-ho spital-e-esta-muito-feliz-diz-assessoria.shtml
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# out/12
· votar
|
Tears Of Fire Veterano |
# out/12
· votar
Atom Heart Mother kkkkkkk
CindyFerrari esse cara é imortal!
|
Petúnia Veterano |
# out/12
· votar
Wanderer on the Offensive Eae rapaz está sumido Se o mundo acabar e sobreviver reservo um pouco da minha agua p/ vc hahahahah cafe_com_leite hahah vai arranjar uma niña e os dois ja tem planos? E cê é muito sem imaginaçãotem q fazer estoque de pipoca, refri, e salgadinho u.u leandro rodrigues Gostaria de saber, se aqui há alguém como eu, que já está fazendo estoques de alimentos, sabendo que o fim está próximo
Abráçuz á toduz! Engraçado eu estou é acabando com meu estoque p/ não desperdiçar alimento suitsu Sempre perdido tsc, tsc
Eu ainda acho q mesmo com o fim do mundo as emissoras vão competir p/ ver quem termina com maior audiência ¬¬
|
Petúnia Veterano |
# out/12
· votar
Atom Heart Mother lembre-se de apertar a camisinha no bico antes de botar. boa sorte.
Caramba o mundo vai acabar e ele tem q se preocupar em não engravidar ninguém ou pegar uma doença? hahahahaha
|
Sephiro Veterano |
# out/12
· votar
Se for pra acabar, que seja em um apocalipse zumbi! :P
|
Drinho Veterano |
# out/12
· votar
A população está bastante tranquila com a questão do fim do mundo, isso é bom.
|
fgr Veterano |
# out/12
· votar
Fim do mundo e a vontade de ligar o foda-se me lembra a historia do estagiario q era obrigad a fazer mais de 50 jogos da mega sena qndo acumulava e um dia resolveu guardar o resultado de um ate q qndo foi fazer mais cinquenta apostas, fez mais uma com aquele resultado ja dado pela mega sena.
|
Vitalogy Veterano |
# out/12
· votar
O mundo já acabou se não perceberam, e inclusive já moramos no inferno, as merdas que acontecem nesse mundo e o calor não deixam dúvidas u.u
|
Tears Of Fire Veterano |
# out/12
· votar
Petúnia Engraçado eu estou é acabando com meu estoque p/ não desperdiçar alimento kkkkkkkkk
Vitalogy O mundo já acabou se não perceberam, e inclusive já moramos no inferno não cara... moro em PVH, vai por mim, é pior!
|
# out/12
· votar
Ah, depois de ler os comentários do tópico, fiquei me perguntando se o Niemeyer sobreviveria ao apocalipse zumbi...
The Man Who Sold The World A original é mais legal, fi! o/ http://www.youtube.com/watch?v=7_IKcMl_a9A
Vitalogy Petúnia Só falta a Mandinha chegar agora pra ter uma reunião pós apocalíptica da galera da la revolución aqui no pótico! hahahah!
|
Tears Of Fire Veterano |
# out/12
· votar
não seria "pre"-apocalíptica?
|
# out/12
· votar
Tears Of Fire não seria "pre"-apocalíptica? Verdade. Sabedoria aí, fi.
|
# nov/12
· votar
Meus tópicos legais nunca bombam. Ah, acabei dormindo ao assistir um documentário sobre o fim do mundo ontem, e não vi como terminou.
|
tambourine man Veterano |
# nov/12
· votar
comprei toda a água do mercado, querosene, enlatados e uma AK-47
bring it on
|