Autor |
Mensagem |
Atom Heart Mother Veterano |
# out/12
praticando zazen, lendo sutras e ajudando no trabalho de organizar a biblioteca. meu primeiro contato direto com o zen-budismo. achei difícil pra caralho me concentrar no "nada". minhas pernas doíam, minha postura é toda errada... mas sei lá, no fim do tempo de meditação estava me sentindo bem leve e relaxado, apesar das dores. consegui perceber coisas como a corrente sanguínea passando no olho (???), meus batimentos pulsantes, minha respiração. dei uma relaxada do estresse do dia-a-dia.
quem sabe um dia encontro a iluminação.
dissertem.
|
tambourine man Veterano |
# out/12
· votar
da hora, legal mesmo. Cada dia eu vejo que o lance é o budismo, não há muitas alternativas
o/
|
Headstock invertido Veterano |
# out/12
· votar
Isso tudo é simplesmente coisa de quem não tem o que fazer. Com a idade, passa.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/12
· votar
Consigo tudo isso e muito mais trancado no quarto com tudo escuro e ouvindo J.S. Bach. E sem dor nenhuma.
|
# out/12
· votar
Headstock invertido Isso tudo é simplesmente coisa de quem não tem o que fazer. Com a idade, passa.
mais produtivo do que dormir ou passar o dia no OT.
|
Headstock invertido Veterano |
# out/12
· votar
Atom Heart Mother mais produtivo do que dormir ou passar o dia no OT.
Arruma um emprego. Quando não é 'obrigação' ou você depender dele pra sobreviver, é legal.
|
# out/12
· votar
Die Kunst der Fuge E sem dor nenhuma
então é falso
|
# out/12
· votar
tambourine man então é falso
Não estamos buscando as mesmas coisas então =]
|
# out/12
· votar
Die Kunst der Fuge
mas eu não consegui nada, hoje. só descobri uma forma alternativa de relaxamento e paz. ouvir música me dá vontade de me drogar, então o relaxamento promovido vem junto de uma leve inquietação. a não ser antes de dormir.
|
# out/12 · Editado por: Atom Heart Mother
· votar
Headstock invertido Arruma um emprego
eu estudo das 7 às 21. além do que, emprego assalariado é só uma forma de servidão consentida por parte do trabalhador, que vende sua força de trabalho àquele que possui o domínio do sistema produtivo, sendo que este enriquece, enquanto aquele, morre sem ter promovido algo de bom para o mundo ou para si.
sem contar o apego material trazido com o advento do modelo capitalista, que nada acrescenta ao caráter e à formação intelectual do indivíduo. por essas e outras que o mundo está do jeito que está.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# out/12
· votar
além do que, emprego assalariado é só uma forma de servidão consentida por parte do trabalhador, que vende sua força de trabalho àquele que possui o domínio do sistema produtivo, sendo que este enriquece, enquanto aquele, morre sem ter promovido algo de bom para o mundo ou para si.
my work here is done.
|
# out/12
· votar
The Laughing Madcap my work here is done.
Na verdade o que está feito é o trabalho do Headstock invertido, que conseguiu exatamente o que queria.
|
# out/12
· votar
The Laughing Madcap
créditos ao @catra frases
|
# out/12
· votar
além do que, emprego assalariado é só uma forma de servidão consentida por parte do trabalhador, que vende sua força de trabalho àquele que possui o domínio do sistema produtivo, sendo que este enriquece, enquanto aquele, morre sem ter promovido algo de bom para o mundo ou para si.
para um novato, até que o marxês tá mais ou menos
|
# out/12
· votar
tambourine man para um novato, até que o marxês tá mais ou menos
Tu é tão apaixonado e possessivo com o barbudo que eu duvido que tu considerasse "bom" o marxês de qualquer outra pessoa.
|
# out/12 · Editado por: tambourine man
· votar
Die Kunst der Fuge
o professor que me alfabetizou me encantava com suas frases rigorosas e provocativas, mas até hoje nunca encontrei nada parecido (mesmo porque a crítica é sempre do tempo presente e tem que ser refeita a cada momento).
Ele era tipo o avesso do devil boy
|
# out/12
· votar
o professor que me alfabetizou me encantava com suas frases rigorosas e provocativas
espere até conhecer o ricardo antunes
|
# out/12
· votar
vocês estão desviando do foco. o tópico é sobre zen-budismo.
daqui a pouco o assunto cai no holocausto, televisão e futebol.
|
# out/12
· votar
The Laughing Madcap ricardo antunes
quem não faz a crítica da economia política não é marxista. Quero ver o ricardo antunes sobreviver a um debate com o devil boy sobre hayek, equilíbrio geral, teoria dos jogos e o diabo a 4
|
# out/12
· votar
Atom Heart Mother
quem botou marx no meio foi você
|
# out/12 · Editado por: Atom Heart Mother
· votar
tambourine man
ok, mas debatam sobre marx só até a segunda página então, em respeito a Siddhattha Gotama.
|
# out/12
· votar
quem não faz a crítica da economia política
você tá falando da mesma pessoa que jo?
|
# out/12
· votar
The Laughing Madcap
sim, ricardo antunes. Ele manja de teoria econômica cutting edge? Consegue falsear ela com marx?
o outro prof. que eu me referi dá aula aí na sua escola. Ouça ele (os de história econômica também são fofos)
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/12
· votar
emprego assalariado é só uma forma de servidão consentida por parte do trabalhador, que vende sua força de trabalho àquele que possui o domínio do sistema produtivo, sendo que este enriquece, enquanto aquele, morre sem ter promovido algo de bom para o mundo ou para si.
É, teu pai deve tá enriquecendo horrores sustentando vagabundo.
|
# out/12
· votar
Black Fire
não sou vagabundo (e não sou delinquente), sou um cara carente que estuda das 7 às 21.
|
# out/12
· votar
Atom Heart Mother E o fato de você supostamente estudar das 7 as 21 rende quanto por mês?
|
# out/12
· votar
Black Fire
renderá bastante em alguns anos. dinheiro que será revertido em algum conforto extra para meus pais aposentados e para mim.
|
# out/12
· votar
btw, aquela sua história de dedicar-se ao zen-budismo era séria?
|
# out/12
· votar
Atom Heart Mother btw, aquela sua história de dedicar-se ao zen-budismo era séria?
Lógico que não.
renderá bastante em alguns anos.
Tá estudando tecnologia do tráfico de drogas?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/12
· votar
não sou vagabundo (e não sou delinquente), sou um cara carente que estuda das 7 às 21.
Só eu que li isso cantando?
|