Autor |
Mensagem |
gazito Veterano |
# out/12
· votar
simples, é como o pessoal ai falou, aprenda modinhas como michael telo, as vezes é mais fácil pegar uma mina tocando michael telo do que tocando kansas.
Também tem More than words que sempre da certo a não ser que você seja mais feio que bater em vó.
|
testinogrosso Veterano |
# out/12 · Editado por: testinogrosso
· votar
soruji
Já esqueceu a guria do msn?
iiih vei, nem =/ nem venho mais conversando com ela. Nem a chamo mais. ela ta feliz com o maluco la. E a vida dela ta semi corrida (a minha tbm) pelo jeito vai ficar por isso msm mas eu gosto um pouco dela D:
|
Monkey D. Luffy Veterano |
# out/12
· votar
testinogrosso é, nessa idade a gente gosta de qualquer coisa que se mexa e tenha tetas.
|
faith_girl Veterano |
# out/12
· votar
lógico q não eu mesma só pago pau pra cara q toca oboé...
|
tambourine man Veterano |
# out/12
· votar
violão serve para manter a mina pelada entretida no seu quarto nos momentos de tédio
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# out/12
· votar
tambourine man violão serve para manter a mina pelada entretida no seu quarto nos momentos de tédio
Puta, isso é muito clássico...
|
# out/12
· votar
Shredder_De_Cavaquinho
clássico e digno, uma pena que eu não tenho piano em casa (colocaria a mina pelada em cima dele)
|
The Laughing Madcap Veterano |
# out/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
violão serve para manter a mina pelada entretida no seu quarto nos momentos de tédio
O nome disso pra mim é baseado, essa do violão nunca funcionou avec moi.
ps: vale ressaltar que nunca tentei também, é tão cliché que admito ter vergonha de faze-lo.
|
# out/12
· votar
The Laughing Madcap cliché
o mainstream tem a sua (pequena) dignidade
|
# out/12
· votar
tambourine man Porra, piano é muito muito digno... tocar piano e cantar bem = macete de mulé infinita.
The Laughing Madcap ps: vale ressaltar que nunca tentei também, é tão cliché que admito ter vergonha de faze-lo.
Meu querido, clichê de cu é rola. A parada é pegar a viola e um songbook dos Beatles ou do Chico que não tem erro... hahahah
|
The Laughing Madcap Veterano |
# out/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
Shredder_De_Cavaquinho tambourine man
é que eu me coloco no lugar da mina e eu brocharia 110% no lugar dela.
além de mais, eu não sei cantar.
|
# out/12
· votar
The Laughing Madcap é que eu me coloco no lugar da mina e eu brocharia 110& no lugar dela.
Bah, que nada... mas o baseado não deixa de ser uma boa :p
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/12
· votar
As mina pira é num violoncelo.
|
# out/12
· votar
Die Kunst der Fuge As mina pira é num violoncelo.
sim, mas aí elas têm que estar tocando eles (as notas graves ressoam popocas)
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/12
· votar
The Laughing Madcap além de mais, eu não sei cantar.
Meu novo sonho é te ouvir cantando Édith Piaf.
http://www.youtube.com/watch?v=Kya3c4WJZAk
tambourine man
Vi um estudo que mostrava que numa região da segunda corda do cello fazia ressoar a próstata e causava prazer ao homem.
brinks.
|
londrer Veterano |
# out/12
· votar
1º - tocar violão nunca fez ninguém comer ninguém. - Fale por você... 2º - as pessoas diferem umas das outras. - Ok 3º - "...beleza é fundamental. - Não... não precisa ser bonito, basta não ser zuado...
|