Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# out/12
Sabendo que é comprometida.
Não consigo pensar agora em tipo mais verminoso de ser humano.
E aí, será que chove? Você vem sempre aqui? Que olhos lindos você tem. Me conte mais sobre você.
OPPA GANGNAM STYLE wololo aeHOOOO
|
LeandroP Moderador |
# out/12
· votar
Gente que dá em cima de mulher comprometida.
Chamado popularmente de "talarico".
|
Snakepit Veterano |
# out/12
· votar
Chamado popularment de "fura olho".
|
kiki Moderador |
# out/12
· votar
e gente comprometida que dá em cima, pode?
|
FláviaTaline Veterano |
# out/12
· votar
kiki É bemm pior.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# out/12
· votar
Eu pego moças comprometidas, a menos que o namorado seja algum amigo. Não cabe a mim zelar pelo relacionamento alheio.
|
# out/12 · Editado por: Wanderer on the Offensive
· votar
Post duplo.
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# out/12
· votar
Gente que dá em cima de mulher comprometida.
merece uma morte lenta e dolorosa
|
LeandroP Moderador |
# out/12
· votar
Wanderer on the Offensive
Eu entendi na primeira postagem (rsrsrsrs).
|
FláviaTaline Veterano |
# out/12
· votar
Wanderer on the Offensive Mas ficar trovando guria comprometida do nada é chato e sem noção vai, agora se a moça der abertura né...aí é outra história.
|
Tomaz. Veterano |
# out/12
· votar
Um filho da puta de um professor da minha namorada dá em cima dela. Pior que não tem o que fazer, ela precisa das aulas.
|
# out/12
· votar
LeandroP Direto sai post duplo aqui, fi.
FláviaTaline Trovando? Hahah não conhecia essa gíria. =) É aquela, se a moça tiver rendendo o assunto eu fico lá. Tem muuuuuitas que tem namorado e falam isso só esperando que o cara "arrume uma desculpa" pros dois ficarem, ou leve ela pra outro lugar sei lá. De qqr forma, eu parto do pressuposto que se ela estiver satisfeita com o relacionamento ela vai cortar qualquer coisa logo de cara.
|
FláviaTaline Veterano |
# out/12
· votar
Wanderer on the Offensive Qualquer coisa logo de cara tb não, se tu não cantar ela não tem pq cortar.
É aquela, se a moça tiver rendendo o assunto eu fico lá. Como assim? Que assunto? Ela pode tá conversando contigo normal. Agora se tu der em cima, ela vai cortar ou dar abertura.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# out/12
· votar
Eu pego moças comprometidas, a menos que o namorado seja algum amigo. Não cabe a mim zelar pelo relacionamento alheio.
|
Tomaz. Veterano |
# out/12
· votar
Trovar é bem comum aqui no RS, ao menos.
|
Party Boy Veterano |
# out/12
· votar
Tudo é relativo... Tem gente q merece tomar galho pra ficar esperto...
|
FláviaTaline Veterano |
# out/12
· votar
Tomaz. Yep. \o
|
# out/12
· votar
FláviaTaline Então, não que a moça vai ser grossa e não falar com homem nenhum né? Mas é aquela, quando o cara tá a fim, vcs percebem até pelo jeito dele conversar né? Do mesmo jeito que a gente percebe se a moça tá afim, tb. Nem tem tão a ver com o assunto que os dois tão conversando, mas com o clima que está rolando e tal.
Daí se a moça não estiver afim mesmo ela vai cortar logo que ela perceber pra evitar dor de cabeça, vai sair de perto, fechar a cara, repetir que tem namorado ou tomar alguma outra providência pra cortar o clima.
Mas, pra te falar a verdade, essa minha fase de farras me desanimou muuito com relacionamentos. As moças que namoram são, no geral, mais fáceis de pegar que as solteiras...
|
# out/12
· votar
Tomaz. FláviaTaline Nós minerim atrasado falamo "xavecar" ou "mascar" mesmo. Pode ser "trocar idéia" tb, mas isso serve pra todo papo furado em geral.
|
TimRiddley Veterano |
# out/12 · Editado por: TimRiddley
· votar
Às vezes você salva a mina de um relacionamento parvo no qual ela acabou ficando presa. A vida não é assim tão simples.
|
# out/12
· votar
Quem dá em cima de mulher SABENDO que é comprometida é um filho de uma prostituta com as pregas soltas e fim da história. Merece todo tipo de sofrimento, físico e emocional.
|
# out/12
· votar
TimRiddley Às vezes você salva a mina de um relacionamento parvo no qual ela acabou ficando presa. A vida não é assim tão simples.
Sabedoria aí, fi. Até pq, é bem aquela que eu falei. Se a moça estiver satisfeita no relacionamento, se gostar mesmo do namorado, ela não vai ficar com vc, e o máximo que vai acontecer é vc perder tempo. Eu mesmo quando namorava, não ficava de pilantragem por aí, não. Então, vai saber né? Pode ter uma pá de coisas que causa esse comportamento.
|
# out/12
· votar
Headstock invertido Quem dá em cima de mulher SABENDO que é comprometida é um filho de uma prostituta com as pregas soltas e fim da história. Merece todo tipo de sofrimento, físico e emocional.
Venha para o lado negro, fi. ;)
|
paulinho pc Veterano |
# out/12
· votar
a gauchada é o terror da mulherada casada...roubam o marido delas todas!
|
faith_girl Veterano |
# out/12
· votar
eu vejo isso o tempo todo, importante é a moça não dar bola né :)
|
# out/12 · Editado por: Headstock invertido
· votar
Wanderer on the Offensive Veja que eu estou falando de uma situação bem específica.
Você, por qualquer meio, sabe que tal menina é comprometida, mantém um relacionamento sério com alguém (foda-se se é um bom relacionamento ou não, isso não é da sua conta) e aí VOCÊ começa a dar em cima dela, tomar inciativas, jogar o verde e etc...
SE você faz isso, eu espero solenemente que você morra cedo. O mundo não precisa desse tipo de verme.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/12
· votar
Se o chifronésio não é meu brother, eu furo o olho mesmo! Sem remorsos e sem Jesus no coração.
|
FláviaTaline Veterano |
# out/12
· votar
eu vejo isso o tempo todo, importante é a moça não dar bola né :) [2]
|
# out/12
· votar
Viciado em Guarana Também apronto altas confusões no The Sims.
|
# out/12
· votar
Headstock invertido Coisa mais normal isso, fi. Todas as moças bonitas lidam com cantadas de homens o tempo inteiro, que elas já estão tão acostumadas com isso que percebem o que o cara quer antes até de ele falar alguma coisa.
Tenha em mente que eu não tenho nada com o relacionamento da moça. Realmente, pra mim não importa se é bom ou não, ou sequer se existe um relacionamento. Eu quero, eu chego. Daí a moça decide se fica comigo ou não. =)
Mas é, morrerei cedo. :P
|