Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# out/12
· votar
L.A.M_Hard_Rock
já dei um curtir lá!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# out/12 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
paulinho pc pooorra, mano.. satisfação demais ler isso. Não sei se é sua praia de som, mas se você curtiu é o que importa. EP gravado na raça, totalmente independente, estúdio do bolso, muita correria.. tomara que tenha uma repercussão legal, nosso sonho é viver disso. valeu mesmo! sempre que puder ta comentando com alguém que você sabe que curte esse estilo ou mesmo que não curta, faça isso, vai ajudar muito.
Viciado em Guarana dificilmente uma banda independente alcança isso tudo, mano.. a gente se espelha muito no trampo do Forfun, tanto musicalmente quanto na "ideologia artística" dos caras, se é que existe isso hauhua são independentes, e agora tão com um estilo bem próprio, com um público mais restrito, mas fazendo o que gostam.. nossos planos estão mais ou menos nessa direção também. Valeu broder cabeludo!
Headstock invertido Johnny Favorite vão se foderem, parem de bichisse, é tóis !
Hannah Liimatainen Não escutei o som. Mas ainda assim, que todo o sucesso que você espera seja realizado. :) Boa sorte!
belas palavras, Han :) muito obrigado!
Meu filho ouvirá Classic Rock É DISSO QUE EU TO FALANDO LESSSSK ! Muito obrigado mano, sempre que puder, multiplica o som pra galera daí.. pq acho que é assim que afirma cresce.
to feliz pela receptividade, de verdade.. cês são foda.
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/12
· votar
Headstock invertido Você só esqueceu de ler esta pequena partezinha sublinhada:
O estilo pra mim é uma merda
Sim meu, assim como o zakk comparado ao Jake, pra mim, é uma merda.
|
# out/12
· votar
L.A.M_Hard_Rock Vou levar isso até o inferno! =P
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# out/12
· votar
L.A.M_Hard_Rock Por nada! Se vier pra cá, avise-me, farei fotos do seu show. hahahaha. :)
|
Headstock invertido Veterano |
# out/12
· votar
Johnny Favorite Só que lá você esqueceu de por o 'pra mim'.
Entendeu agora?
|
# out/12
· votar
Johnny Favorite cês dois são psicopatas, capaz que só parem no inferno mesmo. UAHUAHUHAUAH
Hannah Liimatainen aaaauuuu agora eu vi vantagem ein, Montana?! hahaha :D
|
SODAPOP Veterano |
# out/12
· votar
L.A.M_Hard_Rock pare de ficar upando esse fracasso de tópico
|
Msess Veterano |
# out/12
· votar
ma o meno.
|
Msess Veterano |
# out/12
· votar
L.A.M_Hard_Rock serião, daqui a pouco alguma musica de voceis vai abrir a malhação.
|
# out/12
· votar
SODAPOP pare de tentar ser engraçado, tá forçando a barra já tem tempo.
|
# out/12
· votar
Msess isso seria bom e ruim ao mesmo tempo, porque dificilmente uma banda independente alcança trilha de Malhação. Mas se rolasse, daria pra fazer uma grana monstra e ser independente o resto da vida huahuahu
Valeu por ter escutado, é tóis!
|
SODAPOP Veterano |
# out/12
· votar
L.A.M_Hard_Rock pare de me brincar com meus sentimentos
|
Msess Veterano |
# out/12
· votar
L.A.M_Hard_Rock na moral, quando sua banda fazer sucesso você me arranja ingressos de graça pra fazer média com umas minas?
|
# out/12
· votar
SODAPOP vira-lata cuzão
Msess po adiciona lá no facebook que a gente já faz um contrato pow, você divulga e eu garanto as cortesias.
|
Msess Veterano |
# out/12
· votar
L.A.M_Hard_Rock serio vou voltar a usar o facebook só por causa disso!! eu vejo o futuro! voce vai fazer sucesso vai ir no Faustão,Agora é Tarde e na Xuxa, e nunca mais vai acessar o OT.
|
# out/12
· votar
serio vou voltar a usar o facebook só por causa disso!! eu vejo o futuro! voce vai fazer sucesso vai ir no Faustão,Agora é Tarde e na Xuxa, e nunca mais vai acessar o OT.
PRINTEI ISSO GLORIAS !!!!!
|
# out/12
· votar
Headstock invertido Só que lá você esqueceu de por o 'pra mim'.
Entendeu agora?
Mas tá implícito oras..., por isso disse que você não sabe interpretar, leva tudo ao pé da letra. Claro que tudo o que escrevo aqui no fórum é opinião própria, se fosse de outrem teria que citá-lo. então, todos os meus comentários aqui são "pra mim".
|