Autor |
Mensagem |
soruji Veterano |
# out/12
Seja em casa, no trabalho, no estação de metrô, na faculdade. Comprovado cientificamente que é a melhor maneira encontrada para o ser humano socializar-se nos dias de hoje.
Dissertem
|
brunohardrocker Veterano |
# out/12
· votar
Eu acho que no escurinho tudo é mais socializável.
|
Roy.Mustang Veterano |
# out/12
· votar
brunohardrocker
vc gosta de um escurinho?
|
soruji Veterano |
# out/12
· votar
Seja em casa, no trabalho, no estação de metrô, na faculdade.
Se o celular estiver descarregado, claro.
|
# out/12
· votar
Se o celular estiver descarregado, vivo.
|
Headstock invertido Veterano |
# out/12
· votar
Seja em casa, no trabalho, no estação de metrô, na faculdade. Comprovado cientificamente que é a melhor maneira encontrada para o ser humano socializar-se nos dias de hoje.
O teu desespero já está te levando aos caminhos do estupro. Cuidado, muito cuidado.
|
mikia Veterano |
# out/12
· votar
haha, verdade. Quando morava em araranguá era muito comum dar curto nos fios dos postes porque sempre faziam gato. A vizinhança toda ia pra rua ver e ficavam conversando. lol
|
Les Guitar Veterano |
# out/12
· votar
Esses dias deu um apagão e, pra passar o tempo, acendi uma vela e li um livro à sua luz. Nunca me senti tão culto.
|
TG Aoshi Veterano |
# out/12 · Editado por: TG Aoshi
· votar
Comprovado cientificamente que é a melhor maneira encontrada para o ser humano socializar-se nos dias de hoje.
Não me lembro de ter visto ninguém se socializando no último blecaute.
|
# set/21
· votar
|
st.efferding Membro |
# set/21
· votar
Tomar banho frio >> Pronatec
|
Ken Himura Veterano |
# set/21
· votar
Finalmente vai ser o dia em que o argumento acústico x elétrico não terá discussão.
|
Drinho Veterano |
# set/21
· votar
A vagabundagem abriu PL na câmara para taxar energia solar, não sei no que deu, mas realmente é difícil de acreditar, embora fosse de se esperar...
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# set/21
· votar
Odilon Wagner
|
# set/21
· votar
Drinho
Dai tu vê que nessas horas ambientalista nenhum aparece pra derrubar lobby.
|
# set/21
· votar
brunohardrocker Lobby só é ruim qd a bancada reclamante tá na oposição (exceto o cirão da massa). Depois que tá dentro do jogo isso n existe mais, apenas os heróis da remanescente indústria nacional que carece de incentivos frente a onda neoliberal que desindustrializa o país
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/21
· votar
Wild Bill Hickok
Como está a vida aí em Fugi da Cruzes?
|
Wanton Veterano |
# set/21
· votar
brunohardrocker Dai tu vê que nessas horas ambientalista nenhum aparece pra derrubar lobby.
Não apareceu? Você ficou vigiando?
|
makumbator Moderador
|
# set/21
· votar
Wanton
A Greta está de férias em Aspen.
|
# set/21
· votar
Pedro_Borges Tô em sp com a digníssima agora, só vou pra fugi das cruzes visitar os amigos e família. E o senhor, como vai aí em GYN?
|