Autor |
Mensagem |
Tears Of Fire Veterano |
# out/12
fala OT!!!!! blz? faz um bom tempo que não visito este lugar... fiquei sem internet... ams vamos se daqui um tempo ela volta..
bem... há alguns vários dias tive a apresentação de física... hoje, eu estou upando ela no Youtube... o link do ao vivo é esse ... espero que gostem, só não tentem me procurar, eu fiquei como câmera...kk
flw!!
|
Tears Of Fire Veterano |
# out/12
· votar
ps: acho que tem que esperar mais uns 5min. acho que o ao-vivo só funcionara quando completar aquela barrinha....kkkkk
|
FláviaTaline Veterano |
# out/12
· votar
Este vídeo está sendo processado no momento. Verifique novamente em alguns minutos.
|
Tears Of Fire Veterano |
# out/12
· votar
FláviaTaline é... eu achei que enquanto ia carregando, ia aparecendo....lol não liguem é o meu primeiro vídeo upado! kk
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/12
· votar
Já tem um tópico de vídeos.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# out/12
· votar
que porra é essa? huahuahuahua
|
Tears Of Fire Veterano |
# out/12
· votar
Atom Heart Mother o que mano?
aee o vídeo está fazendo as suas modificações finais... mas já se pode assisti-lo! espero que gostem!
|
Electric Eye Veterano |
# out/12 · Editado por: Electric Eye
· votar
Tears Of Fire
Logo quando o vídeo começou eu achei que aquele moleque fosse uma mina. auhauhauahuahauhauha
|
Tears Of Fire Veterano |
# out/12
· votar
kkkkkk não foi o único, ele mesmo achou isso! kkkkkkkkkk
|
GuitarHouse Veterano |
# out/12
· votar
Acho que vcs precisam "focar" mais na aula de filmagem rs.
Vcs tentaram fazer isso aqui, né?
|
paulinho pc Veterano |
# out/12
· votar
GuitarHouse Acho que vcs precisam "focar" mais na aula de filmagem rs.Vcs tentaram fazer isso aqui, né?
Prevejo muitas mães dando falta da maizena, e nerd´s tetudos sem comer mingau hoje a noite antes de fazer naninha.
|
Tears Of Fire Veterano |
# out/12
· votar
GuitarHouse kkkk foi o primeiro vídeo e eu só tinha o Movie Maker para edita-lo... com o tempo as coisas vão melhorando...
realmente, era exatamente isso que a gente reproduziu...
paulinho pc loooooool tenho mais o que fazer u.u kkk
|
Tears Of Fire Veterano |
# out/12
· votar
|