Autor |
Mensagem |
Atom Heart Mother Veterano |
# out/12
cansar de batalhar por algo que você nem quer realmente. é putaria demais achar que as pessoas sabem o que querem. e maior ainda é julgar as pessoas da mesma forma. cansar de estar aqui, fazendo o que estou. hoje é dia do médico, do estivador e do pintor. parabenizem-nos.
expliquem a grande fúria do mundo.
|
# out/12
· votar
um grande amigo veio dizer que estou sem foco e tal, perguntando se eu não acho que deveria modificar umas atitudes e tal. fiquei meio bolado, ele está certo.
|
Bizet Veterano |
# out/12 · Editado por: Bizet
· votar
Você tá precisando de underline barra pra esquerda barra pro meio barra pra direita underline, cara.
|
Metallover1000 Veterano |
# out/12
· votar
bom ,eu sou um nerd burro....mas me digas, ainda esta sob o efeito da erva?
|
cafe_com_leite Veterano |
# out/12
· votar
Confesso que após ter lido este tópico, iniciou-se uma depressão profunda em mim.
|
# out/12 · Editado por: Metallover1000
· votar
post duplo,.. Etao, sei bem como eh, me sinto numa desses infinitas, da um troço exquisito, uma vontade de se desfazer do mundo, e da sociedade de mer**
|
Monkey D. Luffy Veterano |
# out/12 · Editado por: Monkey D. Luffy
· votar
EDIT: Escrevi um post sério num ambiente onde as pessoas entram para se distrair... Ops.. Eu devia ter escrito algo engraçado. hahaha
Sonhar e ver seus sonhos distantes. Isso causa depressão. Feliz é o individuo que não sonha nunca, e vive o que viér. Este sempre estará com um sorriso estampado no rosto. A ambição frustra e deprime o homem.
Analisando dessa forma, faz sentido o valor dado pela religião cristã a pobreza e a humildade.
Sonhe e seja pobre e essa será sua condenação. Tenha um ego grande sendo pequeno e essa também será sua condenação.
|
fernando tecladista Veterano |
# out/12
· votar
aVocê tá precisando de underline barra pra esquerda barra pro meio barra pra direita underline, cara.
não isso é falta de:
parenteses da esquerda, ponto, parenteses da direita, parenteses da esquerda, ponto, parenteses da direita [enter] parenteses da esquerda, espaço, letra y, espaço parenteses da direita
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/12
· votar
Parem de complicar, o cara só precisa de um abraço.
Tomae, atom:
_o_
|
Chad Stroke Veterano |
# out/12
· votar
cafe_com_leite Confesso que após ter lido este tópico, iniciou-se uma depressão profunda em mim.
Em mim também :(
|
Strato_Master Veterano |
# out/12
· votar
Atom Heart Mother
acontece...
|
# out/12
· votar
Atom Heart Mother um grande amigo veio dizer que estou sem foco e tal, perguntando se eu não acho que deveria modificar umas atitudes e tal. fiquei meio bolado, ele está certo.
Cuidado para tomar decisões quando estiver depressivo.
|
# out/12
· votar
Cuidado para tomar decisões quando estiver depressivo. Suicidio?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/12
· votar
Atom Heart Mother Pela primeira vez... eu te entendo.
Sem fé, sem causa, sem objetivos... ando meio angustiado.
|
# out/12
· votar
Mas agora chega de frescura.
Atom Heart Mother Isso aí é falta de laje pra bater.
|
# out/12
· votar
Metallover1000 Cuidado para tomar decisões quando estiver depressivo. Suicidio?
Também né, é bom evitar asuhasuhas. Mas se ta ligado que quando a gente ta depressivo nós julgamos errado as coisas.
|
Headstock invertido Veterano |
# out/12
· votar
(.)(.) ( y )
|
Cavaleiro Veterano |
# out/12
· votar
Felicidade = expectativa/realidade
Negócio é sempre buscar conhecer coisas novas, dá uma motivada boa.
Fazer um mestrado, sair e conhecer pessoas novas, comer e beber em lugares diferentes e coisas diferentes.
A mesmice e a rotina são amigas da depressão.
E também sonhar menos e viver mais.
|
tambourine man Veterano |
# out/12
· votar
^ ^ tao math remix by cavaleiro (ft. Mises e "quem mexeu no meu quiejo)
|
# out/12
· votar
Gosto dessa simplicidade do Cavaleiro.
|
Cavaleiro Veterano |
# out/12
· votar
tambourine man
hahahah
Daqui a pouco contrato teus serviços de edição pra montar meu livro de auto-ajuda empresarial e de todos os outros problemas do mundo (usando auto ajuda empresarial)
Viciado em Guarana
Valeu dude, mas as coisas são simples mesmo, nós que complicamos.
Exceto mulheres. Elas são bastante complicadas até mesmo para a metafísica do coltrane.
|
rodsom Veterano |
# out/12
· votar
Você tá precisando de underline barra pra esquerda barra pro meio barra pra direita underline, cara.
não isso é falta de:
parenteses da esquerda, ponto, parenteses da direita, parenteses da esquerda, ponto, parenteses da direita [enter] parenteses da esquerda, espaço, letra y, espaço parenteses da direita
ou talvez uma simples falta de underline, barra pro meio, underline.
|
# out/12
· votar
Bizet
fato. e você tá ligado.
Die Kunst der Fuge
grato. outro.
fernando tecladista
também.
Cavaleiro A mesmice e a rotina são amigas da depressão.
u got there.
|
# out/12
· votar
Cavaleiro e de todos os outros problemas do mundo
yield feelings.
|
# out/12
· votar
Cabei de descobrir tudo:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/295829/#8513104
Teu problema é falta de bacon, cara.
|
# out/12
· votar
Die Kunst der Fuge
vegetarianismo dele. se eu parar de comer carne, fico desnutrido. estou planejando virar ano que vem, como teste. é foda. acho que é metabolismo acelerado, como umas 3000 calorias/dia e não engordo. foi o ano inteiro batalhando pra subir 2kg.
|