Conhecer os pais da namorada

Autor Mensagem
cafe_com_leite
Veterano
# out/12
· votar


Queria me apresentar pro pai de uma menina que ficava, queria namorar sério com ela, mas ela conversou com a mãe dela e a véia maldita não deixou.
Ai terminamos, até tentei voltar mas ela não queria ficar de namoro escondido, e seus pais também não iriam aceitar, até hoje penso se esse é o real motivo para que ela não queira voltar.

Brunerd
Veterano
# out/12
· votar


Minha atual namorada não queria que eu falasse com o pai dela no início sobe a alegação: "Tu és doido? ta querendo morrer?".
Admito q isso me impôs certo medo... Alguns dias depois o kra quase me atropela na rua! Eu saquei na hora q ele descobriu q eu estava namorando com ela escondido... Certo dia ela disse q n tava muito legal namorar escondido e me pediu pra falar com ele... Eu fui... Cada passo q eu dava em direção ah ele sentia meu coração acelerar e uma forte sensação de q ele me esperava no portão com uma espingarda.
Ao chegar notei q meus pensamentos estavam parcialmente corretos. Ele estava no portão, medindo 1 e 98 e largo como a própria porta ele me esperava... Suei frio... As mãos geladas e tremendo... Senti ser o meu ultimo dia. Num suspiro tomei coragem e disse tudo q tinha q dizer de uma vez... Ele olhou pra mim e disse: Bem vindo à família genro!

tambourine man
Veterano
# out/12
· votar


as pessoas convivem com as outras naturalmente, tornar isso um rito de iniciação é só mais um sintoma de um mundo assombrado pelos coxinhas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conhecer os pais da namorada