Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# out/12
Baumgartner pulou de uma cápsula localizada a 39 quilômetros acima do nível do mar, presa a um balão balão de hélio com tamanho igual ao de um prédio de 55 andares.
fonte. ---------------------------------------------------------------------- ------------------------------
A Red Bull transmitiu ao vivo a subida e o salto de Felix Baumgartner através de uma live stream no You tube.
Eu assisti e pelo o que vi na transmissão, ele saltou de aproximadamente 39 mil metros, mas parece que não chegou a quebrar a barreira do som.
Mesmo assim o cara é foda! Façam igual!
|
# out/12
· votar
Post para consertar o título.
*Felix Baumgartner salta a 39 quilômetros de altura e quebra o recorde com o salto livre mais alto já dado!
|
brunohardrocker Veterano |
# out/12
· votar
mas parece que não chegou a quebrar a barreira do som.
??
|
The Laughing Madcap Veterano |
# out/12
· votar
mas parece que não chegou a quebrar a barreira do som.
porra, quebrar a barreira do som só coma gravidade?
se bem que lá em cima resistência do ar é tão grande quanto minha complacência com pessoas de camisa polo
|
# out/12
· votar
brunohardrocker A velocidade que cara chegou! Ainda tem que confirmar isso.
A live travava toda hora aqui por causa da minha internet, mas eu acho que ele não chegou a 1224 Km/h não.
|
# out/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
The Laughing Madcap Eu vi que ele passou dos 1000 Km/h.
Foram aproximadamente 3:14 minutos de queda livre ante dele abrir o paraquedas.
|
Snakepit Veterano |
# out/12
· votar
Acho incrivel como a Red Bull pode ter tanto dinheiro, isso sim.
Deve ter custado uma pequena fortuna essa "brincadeira".
Tomara que tnha uebrado a barreira do som, dai sim o cara vai ser mais foda ainda.
|
SODAPOP Veterano |
# out/12
· votar
o cara deve ter demorado no ar hein
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Fico pensando o quanto isso vai mudar a história da humanidade. Penso até que o problema da camada de ozônio ficou resolvido. Através desse saldo muitas experiências científicas para melhorar a nossa vida vão se desencadear. A Red Bull vai ser destaque na mídia e vair vender muito mais energéticos. Muitos jovens que consomem Red Bull vão se sentir emancipados. O Viciado em Guarana vai mudar de bebida e passará a consumir a irrestível Red Bull e seu nick também vai mudar, apesar dos apelos sentidos da Ambev para que continue com Guaraná.
|
Snakepit Veterano |
# out/12
· votar
Pedro_Borges O problema é que tu pensa de mais. Em bobagem.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/12
· votar
O cara pulou e usaou paraquedas para pousar?
Ah, cadê as asas que o Red Bull deu pra ele?
|
# out/12
· votar
SODAPOP Parece que foi em torno de 10 minutos. Mas ele ficou mais de 3 minutos em queda livre assim que saiu da capsula.
Pedro_Borges Mas isso é importante. Os programas espaciais não deveriam ter sido paralisados.
Mas agora que você tocou no assunto, eu nunca tomei Red Bull.
:(
|
Spect Veterano |
# out/12
· votar
Pedro_Borges Fico pensando o quanto isso vai mudar a história da humanidade. Penso até que o problema da camada de ozônio ficou resolvido. Através desse saldo muitas experiências científicas para melhorar a nossa vida vão se desencadear. A Red Bull vai ser destaque na mídia e vair vender muito mais energéticos. Muitos jovens que consomem Red Bull vão se sentir emancipados. O Viciado em Guarana vai mudar de bebida e passará a consumir a irrestível Red Bull e seu nick também vai mudar, apesar dos apelos sentidos da Ambev para que continue com Guaraná.
Sim, pois como todos nós sabemos, é obrigação da Red Bull resolver todos esses problemas.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# out/12
· votar
Pedro_Borges
pseudo utilitarismo de boteco
|
Bizet Veterano |
# out/12
· votar
de boteco
Pedro_Borges in a nutshell
|
Lìív Veterano |
# out/12
· votar
Mas agora que você tocou no assunto, eu nunca tomei Red Bull. Dá sono.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
brunohardrocker Ah, cadê as asas que o Red Bull deu pra ele?
Você ganhou de mim. Eu queria era essa piada, seu chato!
Snakepit
O feito patrocinado pela Red Bull tem sentido de mídia publicitária e, claro, fiz apenas uma sátira, o que contribui para a difusão do assunto, ou não?
Spect Sim, pois como todos nós sabemos, é obrigação da Red Bull resolver todos esses problemas.
Mesmo não resolvendo, não deixa de ser um grande feito, não é verdade?
The Laughing Madcap pseudo utilitarismo de boteco
Assim fica brega. Ao invés de boteco, que tal Happy Hour?
É brincadeira thurma.
Agora voltando ao tema:
Viciado em Guarana, o que o saltador usou para fazer a respiração no ar rarefeito?
|
guizimm Veterano |
# out/12
· votar
deve ter sido um tédio depois que ele abriu o para quedas
|
# out/12
· votar
Pedro_Borges o que o saltador usou para fazer a respiração no ar rarefeito? Como assim? É claro que ele usou cilindros de oxigênio, além de uma roupa pressurizada. Ele era praticamente um astronauta saltando.
Foi mais ou menos isso aqui.
guizimm Ah! Nem foi!
|
Roy.Mustang Veterano |
# out/12
· votar
|